x
Convex Datacenter
Página 30 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #349



    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    Fiz remapeamento da minha v6 ontem, com mapa afinado, deletei dpf e catalisador, pus filtro kn, stage 2 portanto. Ficou animal, sabado 14/07 tem rachao no autódromo de campo grande ms, ja to inscrito. Amarok v6 com mapa da revo e um bobão no volante virou 9.2 s em 201m. La em manaus virou 8.9s com revo. Em breve posto o resultado.

    To com um problema, nao aparece no meu painel a temperatura do oleo. Ja fiz de tudo e nao aparece. Ja espetei o vcds e nao achei o endereço p hablitar. De mais alguem aconteceu isso? Nem me venha falar que eu esqueci de marcar para aparecer em configurações. Nao aparece a opção temperatura do oleo

    Outra observação, com ela zero km fui numa loja de escape e tirei o silencioso. Pus de volta em seguida pq não aumentou nada o barulho do v6. Dai agora chipei e deixei o silencioso, mas sem o catalisador e dpf. Ela ficou muito silenciosa e fala grosso so se pisar forte. Nao gostei, ficou muito baixo. Comprei 6 cil p incomodar, p dar nojo, p intimidar a concorrência hehehehehehjehe. Tenho um amigo que tirou tudo do eaxape da v6 e ficou mais massa q a minha

    Vi a foto do tdi ms indo p paraguai com velocidade media beeeeem alta. Heheheheheh melhor nao postar
    Opa, sobre a temperatura do oleo nao sei como resolver, a minha aparece tudo certinho

    Sobre o escape, o rezek fez direto ate la atras na carroceria como original, deletou 100% e a saida ficou na saisa original. Dentro da camioneta ficou bem silenciosa em baixa, ela só grita se afundar o pé. Mas quem ta fora ouve bem de longe, amigo meu filmou ela com o rezek ai em CG, na afonso pena. Vou postar aqui o video.

    Se encontrar algum bode chipado nesse arrancadao espero q vc eduque ele viu! Kkk
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #350
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Opa, sobre a temperatura do oleo nao sei como resolver, a minha aparece tudo certinho

    Sobre o escape, o rezek fez direto ate la atras na carroceria como original, deletou 100% e a saida ficou na saisa original. Dentro da camioneta ficou bem silenciosa em baixa, ela só grita se afundar o pé. Mas quem ta fora ouve bem de longe, amigo meu filmou ela com o rezek ai em CG, na afonso pena. Vou postar aqui o video.

    Se encontrar algum bode chipado nesse arrancadao espero q vc eduque ele viu! Kkk
    Será que ela arranca na frente da RAM com H&S no Hot? Se sim é surreal o negócio kkkkk

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #351
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Será que ela arranca na frente da RAM com H&S no Hot? Se sim é surreal o negócio kkkkk

    Abraço,
    Da uma briga boa, pelos numeros, amarok é mais rapida ate 100, depois dos 100 eu axo que a dorje chega do lado, mas de final a amarok leva de novo.
    O parceiro que fez remap na minha e que ta fazendo na do companheiro ai, abriu uns 500m de uma Silverado americana 6.6 com bully dog segundo ele.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #352
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    Fiz remapeamento da minha v6 ontem, com mapa afinado, deletei dpf e catalisador, pus filtro kn, stage 2 portanto. Ficou animal, sabado 14/07 tem rachao no autódromo de campo grande ms, ja to inscrito. Amarok v6 com mapa da revo e um bobão no volante virou 9.2 s em 201m. La em manaus virou 8.9s com revo. Em breve posto o resultado.
    Como ta de fumaça tua amarok? a minha ta parecendo uma F250 com 8 volta na bomba, a 200km/h o rastro de fumaça ainda é perceptivel.. kkkk
    Mas a fumaça so aparece quando afunda o pe mesmo. Nao sei se o programa que colocaram na minha foi da revo, os videos que vi da revo nao solta nada de fumaça.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #353
    @TDI.MS

    Excesso de fumaça é falta de ar ou combustível em excesso.

    Se o mapa estiver bom, pode ser bico sujo, vazamento de ar na linha do turbo (provavel), vazamento na linha de vácuo, turbo emperrado, sensor MAP descalibrado.

    Se o mapa for agressivo, é excesso de combustível. O problema é que a EGT vai para as alturas e vai queimar anel/pistao/válvula/turbo.

    Meu nível normal de fumaça é no máximo quando pisa fundo a noite, abaixo de 80km/h, e percebe uma névoa atrás contra o farol de outro carro.

    Ver fumaça a 200km/h de dia é bastante fumaça.

  • #354
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    @TDI.MS

    Excesso de fumaça é falta de ar ou combustível em excesso.

    Se o mapa estiver bom, pode ser bico sujo, vazamento de ar na linha do turbo (provavel), vazamento na linha de vácuo, turbo emperrado, sensor MAP descalibrado.

    Se o mapa for agressivo, é excesso de combustível. O problema é que a EGT vai para as alturas e vai queimar anel/pistao/válvula/turbo.

    Meu nível normal de fumaça é no máximo quando pisa fundo a noite, abaixo de 80km/h, e percebe uma névoa atrás contra o farol de outro carro.

    Ver fumaça a 200km/h de dia é bastante fumaça.
    Positivo, dificilmente vai sujar bico com 1500km rodados, na vdd ja reparei a fumaça quando busquei ela, com 800km rodado.. Claro que tem casos de sujar mesmo depende muito dos postos, mas o cara que cuidou dela nao ia abastecer em qualquer posto(cara é acostumado mexer em porsche, lambo, etc)..
    É excesso de diesel mesmo, unica preocupaçao é isso que vc citou, temperatura EGT.. Do resto só alegria...
    To cuidando com bastante atencao a temperatura do oleo do motor, como amarok nao marca nada a mais que isso, to manerando pé conforme sobe essa temperatura.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #355
    Só passando p registrar a usabilidade da minha Ama V6...

    Chegando nos 2 mil km.

    Média de consumo de diesel batendo em 10,2 km/l...tá excelente.

    Aqui em casa estamos curtindo muito a pick up. Recomendo.

    Sobre a temperatura do oleo do motor, oscila chegando a 120 graus mas a temperatura do motor (da água de arrefecimento)sempre constante. Nível de óleo do motor baixou muito pouco. Estou acompanhando de perto.

    Para quem ainda não deu um giro com a V6, recomendo que faça pois na minha opinião, é a melhor das médias à diesel que temos hj na praça. Não que as outras sejam ruins, pelo contrário.

  • #356
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Para quem ainda não deu um giro com a V6, recomendo que faça pois na minha opinião, é a melhor das médias à diesel que temos hj na praça. Não que as outras sejam ruins, pelo contrário.
    Sem duvidas, a minha esta com 1500km rodados. É a melhor picape que ja tive ate o momento, cedo ainda pra falar sobre durabilidade, mas questao de conforto, segurança, estabilidade, potencia e tudo mais, é incomparavel.
    Eu to ate surpreso com o preço que cobram por ela(comparando com os preços concorrentes), sem duvidas ela é uma picape que compensa muito deixar o "rancor" de lado e comprar, igual eu fiz..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #357
    Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Recebi meu V6 ontem..
    Já tive 2 Amarok Highline 2.0 12/12 e 17/17, e troquei este último por V6., pelo seu desempenho.
    Agora estou curioso pelo seu consumo.
    Ambas 2.0, faziam média de 10,5 Km/l, no bico, uso misto cidade, estrada, estrada de terra.
    Agora estou curioso com essa viatura V6, qtos vcs tem feito?
    É beberrão?
    Alguém comparou consumo com S 10, Ranger, Hilux?
    4X4 Brasil

  • #358
    Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Fazendo comparativo com 2.0, V6 tem, além de aceleração, tem um ótimo torque.
    Na subida, onde 2.0 trocaria por uma marcha curta, ela sustenta e vence sem troca, gostei.
    Até uns 100 Km/h, 2.0 achei mais silencioso, mas o ronco deste motor é sensacional.

  • #359
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Andei numa v6 remap para 320cv e realmente ela é ignorante d+! Nunca andei numa pickup tão forte...

  • #360
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    Recebi meu V6 ontem..
    Já tive 2 Amarok Highline 2.0 12/12 e 17/17, e troquei este último por V6., pelo seu desempenho.
    Agora estou curioso pelo seu consumo.
    Ambas 2.0, faziam média de 10,5 Km/l, no bico, uso misto cidade, estrada, estrada de terra.
    Agora estou curioso com essa viatura V6, qtos vcs tem feito?
    É beberrão?
    Alguém comparou consumo com S 10, Ranger, Hilux?
    cara, o consumo vai ser o mesmo da 2.0.... a minha faz sempre na faixa de 10,5 km/l e sempre zero os marcadores quando encho o tanque..... uso misto tbm..... se andar ate 120 km/h na estrada ela passa um pouco de 11 km/l, mas percebi q nao faz muito alem disso..... a minha esta com 12500 km..... por enquanto minha camionete esta perfeita, unico detalhe é que ela tem o mesmo barulho no parabarro traseiro igual as 2.0... quem tem amarok sabe desse barulho que estou falando.

    abraco a todos.
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade