x
Convex Datacenter
Página 3 de 67 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #25
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Eu já não digo o mesmo!!!

    Tive 2 Amaroks HL, a primeira 2012 aut. no lançamento e a segunda em 2014 HL Aut. e não tive problema com nenhuma delas, só uma reprogramação de câmbio na primeira.

    Quando roubaram a Amarok 2014, comprei a Ranger LTD 0km, 3 anos após o lançamento ... só me deu dor de cabeça. Vendi a bucha 2 meses depois da compra. A dona FORDi uma das maiores fabricantes de pick, se não a maior, não deu conta de arrumar!!!
    Fod é fria, tanto em picapes, quanto em automóveis. Não assumem nada e vão empurrando até o fim da garantia, ou vencer o comprador por cansaço. A Fod comprou a Troller e Fordeu com ela. Virou padrão Ford. Abs

  • #26
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    comprei a Ranger LTD 0km, 3 anos após o lançamento ... só me deu dor de cabeça. Vendi a bucha 2 meses depois da compra. A dona FORDi uma das maiores fabricantes de pick, se não a maior, não deu conta de arrumar!!!
    Ford é uma das maiores fabricantes de picape graças ao EUA, que na maioria do país tem licitaçoes com empresas e de nergia, saneamento, usina, hidreletrica, segurança, tudo com a ford. Ford fora dos EUA é buxa. Voce vai pra nova york por exemplo, voce ve 1 gari limpando a rua ele ta de f350 gringa da prefeitura.
    Comprei uma ranger xlt 3.2 em 2015 tambem e vendi com 2 meses e tive que depreciar ela pra vender, tabela fipe com 12.000km nem pensar. 10-15K abaixo da tabela pra desfazer
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #27
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Ford é uma das maiores fabricantes de picape graças ao EUA, que na maioria do país tem licitaçoes com empresas e de nergia, saneamento, usina, hidreletrica, segurança, tudo com a ford. Ford fora dos EUA é buxa. Voce vai pra nova york por exemplo, voce ve 1 gari limpando a rua ele ta de f350 gringa da prefeitura.
    Comprei uma ranger xlt 3.2 em 2015 tambem e vendi com 2 meses e tive que depreciar ela pra vender, tabela fipe com 12.000km nem pensar. 10-15K abaixo da tabela pra desfazer
    Para ficar no 0x0, o que vc me diz da minha 2014 140.000 em 3 anos fora da garantia e só alegrias? vais dizer que sou o unico dono de Ranger satisfeito no Brasil? ta aqui a prova viva, acreditem 90 mil km com uma unica pastilha de freio! Usando oleo e filtro fora da Motorcraft.

    já sei onde esse tópico ta apontando, sempre tem uma pickup no podium, mas não é suficiente, precisa de uma pickup pra malhar seja ela qual for...até a Hilux tão malhando pela falta de potencia, quer torque compra um caterpilar, quer correr compra uma ferrari.
    4X4 Brasil

  • #28
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Para ficar no 0x0, o que vc me diz da minha 2014 140.000 em 3 anos fora da garantia e só alegrias? vais dizer que sou o unico dono de Ranger satisfeito no Brasil? ta aqui a prova viva, acreditem 90 mil km com uma unica pastilha de freio! Usando oleo e filtro fora da Motorcraft.

    já sei onde esse tópico ta apontando, sempre tem uma pickup no podium, mas não é suficiente, precisa de uma pickup pra malhar seja ela qual for...até a Hilux tão malhando pela falta de potencia, quer torque compra um caterpilar, quer correr compra uma ferrari.
    Apenas complementei comentario do forista que teve a mesma decepçao que eu, nao citei nenhuma como melhor ou pior. Se voce esta feliz com a tua tranquilo, ninguem ta discutindo seu uso, todas teu seu pro e contra, citei os contra que achei na minha ranger, tambem ja citei os contra da hilux q eu tive e jaja vou citar os contras da s10.. Depois vou pegar amarok e vou citar os contra dela tambem.
    Porem claro que tem os pro. Mas 1 tem que falar mais alto que o outro
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Olá Laramie, estou curioso pra saber seu relato da S10 nova. Tive uma do modelo anterior e me decepcionei muito em alguns aspectos. Gostaria de saber se melhoraram ela nesta nova reestilização ou foi só estética mesmo.

  • #30
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Fiz o test drive na V6 ontem, o carro está surreal, todas as qualidades da amarok com um baita motor agora, o ajuste de câmbio está perfeito, a concorrência está bem longe no meu ponto de vista, vamos ver o DPF como vai se comportar mas eu gostei demais !!!!!

    Abraço,

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Explicação dos recursos da Amarok no fora de estrada

    <a data-cke-saved-href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-amarok-2017-traz-inedito-motor-v6-diesel-e-visual-reestilizado/" href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-amarok-2017-traz-inedito-motor-v6-diesel-e-visual-reestilizado/">



    A Capacidade de reboque aumentou para 3,5 Toneladas e o consumo médio é 13,1 km/l

    VW Amarok 2017 traz inedito motor V6 diesel e visual reestilizado | Quatro Rodas

  • #32
    Eu to namorando ela mas o meu receio é esse tal de DPF.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    pessoal tudo bom???? Alguem aqui q já esta com a Amarok v6???? Estamos para pegar a nossa e ficamos na duvida... Pedimos o unico opcional disponivel que é as rodas 19, estive olhando ela e vi que o estepe é roda de ferro aro 18, dizendo o pessoal da concessionaria que é de ferro mesmo, alguem pode confirmar??? no site da Vw nao diz nada a respeito, a HL 2.0 com opcional aro 19 ela vem com estepe 19 de liga leve, nao da pra entender a vw, pra uma vem e outra nao, e o opcional tem praticamente o mesmo valor... outra coisa é o engate que nao tem disponivel como opcional na v6, so na HL 2.0 tem disponivel.... achei interessante esse engate de opcional pois deve vir com o modulo de reboque tudo certinho..... me ofereceram como acessório mas nao souberam me dizer se era exatamente o mesmo que vem na HL 2.0... esses engantes que vendem no mercado paralelo como Keko, gedeval etc, implicam em algum dispositivo de segurança da amarok???? agradeço a ajuda
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #34
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    673
    Agradecimentos: 33
    Negócio é ligar no SAC da VW, tirar as dúvidas e guardar tudo em um e-mail, se for igual as CCS daqui eles procuram é passar a perna no cliente.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post
    Explicação dos recursos da Amarok no fora de estrada

    <a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'quatrorodas.abril.com.br', '/noticias/vw-amarok-2017-traz-inedito-motor-v6-diesel-e-visual-reestilizado/']);" rel="nofollow" data-cke-saved-href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-amarok-2017-traz-inedito-motor-v6-diesel-e-visual-reestilizado/" href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-amarok-2017-traz-inedito-motor-v6-diesel-e-visual-reestilizado/">



    A Capacidade de reboque aumentou para 3,5 Toneladas e o consumo médio é 13,1 km/l

    VW Amarok 2017 traz inedito motor V6 diesel e visual reestilizado | Quatro Rodas
    Agora nao sei quem esta mentindo mas acredito que seja a 4 patas.. 2 proprietarios que ja conversei relataram consumo excessivo. Cerca de 6km/l em velocidade 140-150km/h e se pisar o pe ate parar no limitador, 4km/l.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Não tem almoço grátis, apenas contando um pouco p mais ou a menos descontando a tecnologia embarcada e configurações, mas andou mais e tem mais potência, vai gastar mais.
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Agora nao sei quem esta mentindo mas acredito que seja a 4 patas.. 2 proprietarios que ja conversei relataram consumo excessivo. Cerca de 6km/l em velocidade 140-150km/h e se pisar o pe ate parar no limitador, 4km/l.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade