x
Convex Datacenter
Página 29 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #337
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Itu/SP
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    CB 1000 nunca transportei, mas moto de trilha, toda semana. Na Amarok dos amigos, só cabe com a tampa aberta. Para poder fechar a tampa, é necessário colocar a roda traseira em cima no canto onde a tampa se encontra com a caçamba.

    No caso da CB, não sei o comprimento dela comparando com as motos de trilha.

    Boa noite! minha moto tem 2,0 metros de comprimento...será que cabe?

  • #338
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por RRFERA Ver Post
    Boa noite! minha moto tem 2,0 metros de comprimento...será que cabe?
    Então, o mais importante é a distância entre eixos.
    Minha moto tem 148 cm de distância entre eixos. O aro dianteiro é de 21' e o traseiro de 18'.

    Daí vc tem um parâmetro se vai caber a sua ou não. Tenho certeza que com a tampa aberta cabe sim, agora com a tampa fechada é que é a dúvida.

  • #339
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RRFERA Ver Post
    Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum, comprei uma amarak V6 e provavelmente chegará quarta feira. Gostaria de saber se quem tem essa caminhonete sabe se é possível transportar uma CBR 1000 RR na caçamba dela, sem precisar de extensor de caçamba, sem gambiarra, etc. Enfim, gostaria de saber se a moto caberá na caçamba e se conseguirei fecha-la tranquilamente. Caso não, qual a melhor alternativa vocês indicam, deixando claro que não pretendo por carretinha ok? Obrigado!
    Tenho uma Z100 e ja transportei numa montana, sem precisar deixar a tampa aberta. Creio que a caçamba da amarok seja maior (mesmo que pouca coisa) que da montana, então tenho quase certeza que cabe sim (deixando a moto em diagonal). O que vai ser tenso vai ser levantar a moto a amarok...

  • #340
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Acredito que em camionetes cabine dupla nenhuma moto caiba sem deixar a tampa tarseira aberta, pois sua caçamba é bem mais curta que as camionetes cabine simples, incluindo as de menor tamanho como Montana, Courier, Strada...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #341
    Citação Postado originalmente por RRFERA Ver Post
    Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum, comprei uma amarak V6 e provavelmente chegará quarta feira. Gostaria de saber se quem tem essa caminhonete sabe se é possível transportar uma CBR 1000 RR na caçamba dela, sem precisar de extensor de caçamba, sem gambiarra, etc. Enfim, gostaria de saber se a moto caberá na caçamba e se conseguirei fecha-la tranquilamente. Caso não, qual a melhor alternativa vocês indicam, deixando claro que não pretendo por carretinha ok? Obrigado!
    A melhor e única alternativa é carretinha. Se conforme com a idéia ou não carregue na caçamba.

  • #342
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    A melhor e única alternativa é carretinha. Se conforme com a idéia ou não carregue na caçamba.
    Nesse caso, com certeza, a carretinha será melhor mesmo. Uma moto de trilha que pesa entre 100 kg a 110 kg já é difícil de colocar em cima da caçamba sem ajuda de uma pessoa. Uma moto como a CBR que pesa quase 200 kg, é algo bem perigoso.

    A carretinha é bem mais baixa que a caçamba, sendo bem mais fácil de manusear.

  • #343
    Amarok cabe moto de trilha com tampa fecahda. Colocava a minha ktm exc 350 tranquilamente. É so suspender a roda traseira, fechar a tampa, e depois a roda traseira se encaixa com um leve forca pressionando o banco para baixo. Acredito que a CBR entre devido a rodas pequenas. Porem uma boa rampa seria interessante devido ao peso. E a v6 deve ser do mesmo tamanho a cacamba.


    Amarok v6 --img_7643.jpg
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #344
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Amarok cabe moto de trilha com tampa fecahda. Colocava a minha ktm exc 350 tranquilamente. É so suspender a roda traseira, fechar a tampa, e depois a roda traseira se encaixa com um leve forca pressionando o banco para baixo. Acredito que a CBR entre devido a rodas pequenas. Porem uma boa rampa seria interessante devido ao peso. E a v6 deve ser do mesmo tamanho a cacamba.


    Amarok v6 --img_7643.jpg
    Top, a minha é uma 350 XC-F (nervosa demais).

  • #345
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Itu/SP
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelas respostas! Pego essa semana a amarok e no final de semana vou testar se cabe. Caso nao caiba, vou optar por um extensor de caçamba, o qual já serve como rampa!

  • #346
    Citação Postado originalmente por RRFERA Ver Post
    Pessoal, obrigado pelas respostas! Pego essa semana a amarok e no final de semana vou testar se cabe. Caso nao caiba, vou optar por um extensor de caçamba, o qual já serve como rampa!
    Procure por videos no YouTube de pessoas usando rampa para subir com moto na caçamba e veja como é fácil se acidentar. O extensor é limitado pelo comprimento da caçamba e ele não é comprido suficiente para fazer uma rampa suave para evitar acidentes.

    Moto de trilha já é perigoso subir rodando numa caçamba alta. Motos maiores é muito mais perigoso e um saco para ajeitar/prender e tirar de ré.

    Além disso vai precisar de terceira placa se andar com a porta da caçamba abaixada.

    Carretinha custa? Sim. Paga mais no pedágio? Sim. Não dá para andar tão rápido? Sim. Mas salva uma perna quebrada, uma perfuração de pulmão por costela, uma paraplegia.

  • #347
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Procure por videos no YouTube de pessoas usando rampa para subir com moto na caçamba e veja como é fácil se acidentar. O extensor é limitado pelo comprimento da caçamba e ele não é comprido suficiente para fazer uma rampa suave para evitar acidentes.

    Moto de trilha já é perigoso subir rodando numa caçamba alta. Motos maiores é muito mais perigoso e um saco para ajeitar/prender e tirar de ré.

    Além disso vai precisar de terceira placa se andar com a porta da caçamba abaixada.

    Carretinha custa? Sim. Paga mais no pedágio? Sim. Não dá para andar tão rápido? Sim. Mas salva uma perna quebrada, uma perfuração de pulmão por costela, uma paraplegia.
    No meu caso, quando é apenas 1 moto de trilha, prefiro muito mais usar a caçamba do que carretinha.

    Carretinha se tiver com folga nos cubos das rodas já é perigoso passar de 90 km/h. A carretinha balança pra todo lado.

  • #348
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Fiz remapeamento da minha v6 ontem, com mapa afinado, deletei dpf e catalisador, pus filtro kn, stage 2 portanto. Ficou animal, sabado 14/07 tem rachao no autódromo de campo grande ms, ja to inscrito. Amarok v6 com mapa da revo e um bobão no volante virou 9.2 s em 201m. La em manaus virou 8.9s com revo. Em breve posto o resultado.

    To com um problema, nao aparece no meu painel a temperatura do oleo. Ja fiz de tudo e nao aparece. Ja espetei o vcds e nao achei o endereço p hablitar. De mais alguem aconteceu isso? Nem me venha falar que eu esqueci de marcar para aparecer em configurações. Nao aparece a opção temperatura do oleo

    Outra observação, com ela zero km fui numa loja de escape e tirei o silencioso. Pus de volta em seguida pq não aumentou nada o barulho do v6. Dai agora chipei e deixei o silencioso, mas sem o catalisador e dpf. Ela ficou muito silenciosa e fala grosso so se pisar forte. Nao gostei, ficou muito baixo. Comprei 6 cil p incomodar, p dar nojo, p intimidar a concorrência hehehehehehjehe. Tenho um amigo que tirou tudo do eaxape da v6 e ficou mais massa q a minha

    Vi a foto do tdi ms indo p paraguai com velocidade media beeeeem alta. Heheheheheh melhor nao postar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade