x
Convex Datacenter
Página 22 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #253
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1



    Boa tarde! Valor que consegui tb foi 189.000 com engate de fabrica. Mas chorei pouco e ganhei protetor caçamba original vw , Película vidros, tapetes. De sobra um fox emprestado da agência pq está demorando entrega minha V6. Na capital SP e tb em Ribeirão Preto encontrei 2018/2018 sem engate por 185.000. Todas com rodas 19.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #254
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Boa tarde! Valor que consegui tb foi 189.000 com engate de fabrica. Mas chorei pouco e ganhei protetor caçamba original vw , Película vidros, tapetes. De sobra um fox emprestado da agência pq está demorando entrega minha V6. Na capital SP e tb em Ribeirão Preto encontrei 2018/2018 sem engate por 185.000. Todas com rodas 19.
    Colega, a sua ja vai vir modelo 2019??? esse engate é opcional ou te deram como acessório??? a V6 que eu saiba nao vem com engate de fabrica, quando comprei a minha eles falaram que nao tinha, somente a highline 2.0 que vinha de fabrica..... me ofereceram um engate la nos acessorios mas pelo que vi nao é o mesmo que vem na highline 2.0 de fabrica.....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #255
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    E como fica a garantia do veículo trocando o óleo e filtros fora da CSS?
    O serviço deve ser executado na CC porém os produtos não precisam ser adquiridos na CC. Não tenho certeza se necessitam ser OEM ou somente que atendam a norma. Tem que ver o fraseado do manual de garantia.

    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    oleo esta bem preto
    Todo óleo de motor diesel fica preto com poucos quilometros.

    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    oleo indicado para amarok v6 nao é 5w30 norma 50700 ou é 0w30???
    A norma não especifica a viscosidade a frio. De qualquer forma não existe qualquer prejuízo de 5W30 para 0W30.

    Já de 0W30 para 5W30 ou 0W30 para 0W40 pode ter problema.

  • #256
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Colega, a sua ja vai vir modelo 2019??? esse engate é opcional ou te deram como acessório??? a V6 que eu saiba nao vem com engate de fabrica, quando comprei a minha eles falaram que nao tinha, somente a highline 2.0 que vinha de fabrica..... me ofereceram um engate la nos acessorios mas pelo que vi nao é o mesmo que vem na highline 2.0 de fabrica.....
    As amaroks 2019 virao com engate de fabrica, ja instalado na picape segundo a vendedora. Consegui 1 pronta entrega aqui, branca r18, briguei briguei e nao consegui nem 1 centavo de desconto. Mas esta bom, ela disse que as 2019 virao 4-5% mais caro, quase 10mil mais caro segundo ela. Mas nao acredito pois ela se contradizeu anteriormente dizendo que a amarok 2019 ficaria 1.010 reais mais caro pelo fato do engate.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #257
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Segundo vendedor já vem de fábrica. Ele justificou dizendo que estava dando problema pessoal que instala fora concessionária. Agora vai saber né , esses vendedores falam qualquer coisa na hora da venda.

  • #258
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #259
    Em piso acidentado a suspensão macia da S10 mostra seu valor, absorvendo melhor os impactos e viajando mais sossegada. Já a Amarok sente mais as imperfeições e transmite o pula-pula aos ocupantes, tornando-se desconfortável depois de um tempo.

    eu nao consigo entender as pessoas que fazem esse tipo de materia, a suspensao da s10 foi a pior que eu ja tive tanto pra terra quanto pro asfalto, olha que eu sai da hilux pra entrar na s10! Duvido que a amarok perca em algum quesito pra s10, made in bananalandia..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #260
    Usuário
    Entrada
    15/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Com relação a baixar óleo meu up tsi baixou 700ml ate os 5000km iniciais, dai completei. 5 up de amigo, sogro, vizinho aconteceu a mesma coisa.li o manual e está perfeitamente de acordo (pode baixar 1L a cada 1000 km). Quem escreveu o manual é engenheiro e sabe oq diz. Amigo tem um Subaru wrx e ele anda com frasco de oleo no porta mala. Ja fui em 5 driver cup (racha de carro de grã fino) em gavião Peixoto e Pirassununga e vi vários donos de Porsche dizendo que é só pisar forte no acelerador que baixa óleo. Ja vi audi a4,a5 novos baixar óleo. Hoje esse conceito de oleo ta diferente pela concepção nova desses motores. Comprei a minha amarok v6, pego ela depois de amanhã, prometo ler o manual e ver o quanto os engenheiros especificam como tolerância de queda do nivel do oleo do carter em amaciamento.

  • #261
    Usuário Avatar de Jonapi.
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    19
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    Com relação a baixar óleo meu up tsi baixou 700ml ate os 5000km iniciais, dai completei. 5 up de amigo, sogro, vizinho aconteceu a mesma coisa.li o manual e está perfeitamente de acordo (pode baixar 1L a cada 1000 km). Quem escreveu o manual é engenheiro e sabe oq diz. Amigo tem um Subaru wrx e ele anda com frasco de oleo no porta mala. Ja fui em 5 driver cup (racha de carro de grã fino) em gavião Peixoto e Pirassununga e vi vários donos de Porsche dizendo que é só pisar forte no acelerador que baixa óleo. Ja vi audi a4,a5 novos baixar óleo. Hoje esse conceito de oleo ta diferente pela concepção nova desses motores. Comprei a minha amarok v6, pego ela depois de amanhã, prometo ler o manual e ver o quanto os engenheiros especificam como tolerância de queda do nivel do oleo do carter em amaciamento.
    Bom dia!

    Está bem claro no manual de instruções sobre o consumo de óleo nesse motor e exatamente nessa faixa de Km iniciais que você citou, influenciado muito o tipo de condução do proprietário. Essa semana antes de fazer a revisão da minha com 10.300 km Verifiquei o nível e estava baixo, porém dentro do limite na vareta e não apareceu nenhuma mensagem sobre o nível. Concordo contigo quando fala que a engenharia é ciente desse consumo, destaca no manual de instruções e dar garantia de 3 anos, eles conhecem o motor!
    O que vemos muito são pessoas sem o conhecimento dessas informações e começam a passar a ideia que esse produto não presta, não vai aguentar que os outros é que são melhores.

    Parabéns pela aquisição!

    Amarok v6 --135fab1e-d615-4e12-9990-f9c32c12ecd3.jpg
    4x4

  • #262
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    679
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Em piso acidentado a suspensão macia da S10 mostra seu valor, absorvendo melhor os impactos e viajando mais sossegada. Já a Amarok sente mais as imperfeições e transmite o pula-pula aos ocupantes, tornando-se desconfortável depois de um tempo.

    eu nao consigo entender as pessoas que fazem esse tipo de materia, a suspensao da s10 foi a pior que eu ja tive tanto pra terra quanto pro asfalto, olha que eu sai da hilux pra entrar na s10! Duvido que a amarok perca em algum quesito pra s10, made in bananalandia..
    Tente achar o vídeo dos caras fazendo análise, é uma piada o que eles analisam, onde analisam e como analisam.
    Bom, eu acho que matéria hoje no Brasil é melhor nem ler, tudo é jabá, todas as montadoras pagam, falta saber quem paga mais, não dá pra confiar.
    O negócio é o bom e velho test drive e escolher o que mais agrada.

  • #263
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Em piso acidentado a suspensão macia da S10 mostra seu valor, absorvendo melhor os impactos e viajando mais sossegada. Já a Amarok sente mais as imperfeições e transmite o pula-pula aos ocupantes, tornando-se desconfortável depois de um tempo.

    eu nao consigo entender as pessoas que fazem esse tipo de materia, a suspensao da s10 foi a pior que eu ja tive tanto pra terra quanto pro asfalto, olha que eu sai da hilux pra entrar na s10! Duvido que a amarok perca em algum quesito pra s10, made in bananalandia..
    Tenho que concordar contigo. A suspensão da S10 é dura sim. Não é ruim de estabilidade como a Hilux, mas não absorve as irregularidades.

    Comparando com a Amarok, tenho conhecimento, pois meu primo tem uma e viajo direto pra Canastra numa Highline de um amigo e posso garantir que é muito melhor que a S10 em termos de suspensão e conforto ao rodar.

  • #264
    Citação Postado originalmente por Stachissini Ver Post
    Com relação a baixar óleo meu up tsi baixou 700ml ate os 5000km iniciais, dai completei. 5 up de amigo, sogro, vizinho aconteceu a mesma coisa.li o manual e está perfeitamente de acordo (pode baixar 1L a cada 1000 km). Quem escreveu o manual é engenheiro e sabe oq diz. Amigo tem um Subaru wrx e ele anda com frasco de oleo no porta mala. Ja fui em 5 driver cup (racha de carro de grã fino) em gavião Peixoto e Pirassununga e vi vários donos de Porsche dizendo que é só pisar forte no acelerador que baixa óleo. Ja vi audi a4,a5 novos baixar óleo. Hoje esse conceito de oleo ta diferente pela concepção nova desses motores. Comprei a minha amarok v6, pego ela depois de amanhã, prometo ler o manual e ver o quanto os engenheiros especificam como tolerância de queda do nivel do oleo do carter em amaciamento.
    Stachissini, voce negociou sua amarok ai em cg? to negociando uma ai, vc disse que pega a sua depois de amanha(sabado), seria uma que esta em tres lagoas? branca R18?
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade