x
Convex Datacenter
Página 20 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #229



    Compartilhando minhas experiências...

    1o tanque: 80% rodovia - média de 10,5 km/l...lembrando que moro próximo à Ouro Preto (BR-356)...que conhece aqui sabe que temos morros de verdade...rs.

    Estou maravilhado com essa pick up, é o que eu sempre pensei e defendi...pick up, pra quem precisa der verdade delas, tem que ter reserva de torque, é igual trator agrícola (sem reserva de torque não dá). Esse V6 é uma maravilha...sempre disposto a fazer o que vc precisa, sempre disponível, e se vc andar com a reserva de torque sem atabalhoar a tocada, ela fica sim econômica.

    Agora, esses bancos dianteiros, caramba...sem igual...eu sempre rodei muito na minha Frontier...viagens de até 1000 km num dia...chegava meio cansado, ainda não andei isso na Amarok, mas posso dizer que ando 1500 km/dia sem problema.

    Por enquanto só alegrias.

    Recomendo à todos!

    Só digo o seguinte, não compre outra pick up sem testar a Amarok....rs

  • #230
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia! Parabéns Policarpo. A nossa v6 ainda não chegou, pensa na ansiedade rsrsrs, ainda mais depois de ler depoimentos com o seu. Me diz uma coisa colocou quais acessórios nela?
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #231
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Realmente a v6 esta sensacional, o consumo da minha esta sempre na faixa de 10 km/l, andando 70 % estrada, zerando o pc de bordo sempre que encho o tanque, achei que esta muito bom. Foi como o colega falou, nao compre outra picape sem fazer um teste nessa v6 rrsss.
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #232
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    E a suspensao é de verdade? pra aguentar essas situacoes?
    Digo nao pelo fato dela ser confortavel e nao dar dor nas costas e sim aguentar as paneladas com os 2 canecos a mais no cofre do motor..
    Acho que ninguem botou a prova ainda a amarok v6 nessas situaçoes e ate onde sei os amortecedores dianteiros da amarok custam o olho da cara, originais..
    Suspensão da amarok 2.0 e boa sim, dura bem já a V6 acho que não mudaram muita coisa.
    Agora existe uma diferença entre suspensão aguentar estrada chim e passar voando por panelas gigantes por 200 mil km sem dar manutenção. Não conheço as rodovias que você anda mas com certeza a suspensão da Mário é melhor em termos de durabilidade que qualquer carro pequeno, desde que usada com bom senso.
    Ja vi l200 Tritons dessas 3.2 fazendo a suspensão completa com 9 mil km ( era da funai ali no parazao)
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #233
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Suspensão da amarok 2.0 e boa sim, dura bem já a V6 acho que não mudaram muita coisa.
    Agora existe uma diferença entre suspensão aguentar estrada chim e passar voando por panelas gigantes por 200 mil km sem dar manutenção.
    Eu nao me referi aos "2 canecos" como potencia e sim como peso. Como voce mesmo disse que acha que nao mudaram muita coisa, eu tambem acho que nao mudaram praticamente nada e esta com pelo menos 100kg na dianteira a mais do que as 2.0.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #234
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Suspensão da amarok 2.0 e boa sim, dura bem já a V6 acho que não mudaram muita coisa.
    Agora existe uma diferença entre suspensão aguentar estrada chim e passar voando por panelas gigantes por 200 mil km sem dar manutenção. Não conheço as rodovias que você anda mas com certeza a suspensão da Mário é melhor em termos de durabilidade que qualquer carro pequeno, desde que usada com bom senso.
    Ja vi l200 Tritons dessas 3.2 fazendo a suspensão completa com 9 mil km ( era da funai ali no parazao)
    E a suspensão da ranger, tá aguentando?

  • #235
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

  • #236
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    E a suspensão da ranger, tá aguentando?
    Por enquanto esta sim, sem surpresas mas ainda é nova está com 35.000 km mas aparentemente aguentara
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #237
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Eu nao me referi aos "2 canecos" como potencia e sim como peso. Como voce mesmo disse que acha que nao mudaram muita coisa, eu tambem acho que nao mudaram praticamente nada e esta com pelo menos 100kg na dianteira a mais do que as 2.0.
    Bem acho que tudo depende do bom senso do motorista e penso que aguentará sim... tem coisas que soo tempo responde né vamos ver...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #238
    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Bom dia! Parabéns Policarpo. A nossa v6 ainda não chegou, pensa na ansiedade rsrsrs, ainda mais depois de ler depoimentos com o seu. Me diz uma coisa colocou quais acessórios nela?
    Vc vai curtir muito a pick up!

    Sim. Coloquei engate traseiro removível Keko, protetor de caçamba, marítima e estribos (keko).

    To pensando em pintar as rodas de grafite mas ainda não tive coragem (a minha é aro 18).

  • #239
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, compartilhando informações da Amarok v6, como vi algumas pessoas relatando sobre o nivel do oleo baixo resolvi compartilhar..... ontem indo para o interior (regiao de campinas) a Luz do nivel do Oleo acendeu, a minha esta com 8600 km, medi o oleo hj pela manha e esta no minimo, eu achei que baixou legal, na outra amarok que eu tinha baixava muito pouco em comparação a essa V6, e o percurso é exatamente o mesmo. O que me preocupa é em uma viajem longa como fazemos algumas vezes para o nordeste, provavelmente terei que andar com 1 litro de oleo reserva ou mais.... na estrada a temperatura do oleo anda sempre na faixa de 115 graus..... nao ta muito quente isso?????? abraço a todos !!!
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #240
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    O que acho meio estranho é que esse motor, praticamente novo, tudo ajustado, está baixando óleo. E quando tiver 150.000, 200.000km????
    Citação Postado originalmente por Ximansc Ver Post
    Pessoal, compartilhando informações da Amarok v6, como vi algumas pessoas relatando sobre o nivel do oleo baixo resolvi compartilhar..... ontem indo para o interior (regiao de campinas) a Luz do nivel do Oleo acendeu, a minha esta com 8600 km, medi o oleo hj pela manha e esta no minimo, eu achei que baixou legal, na outra amarok que eu tinha baixava muito pouco em comparação a essa V6, e o percurso é exatamente o mesmo. O que me preocupa é em uma viajem longa como fazemos algumas vezes para o nordeste, provavelmente terei que andar com 1 litro de oleo reserva ou mais.... na estrada a temperatura do oleo anda sempre na faixa de 115 graus..... nao ta muito quente isso?????? abraço a todos !!!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade