x
Convex Datacenter
Página 2 de 67 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #13
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3



    Ok, a euforia de um V6 é grande, mas a Amarok 2.0 é um problema, quebra tudo e é complicada para consertar. Isso sem contar na falta da reduzida e Dieselgate.
    Por favor não achem que sou um daqueles que odeiam, não odeio marca nenhuma, só avalio as opções,

    Na MINHA opinião a Amarok V6 vai precisar de 2 anos para se consolidar no mercado, espero que a VW não faça nenhuma besteira neste tempo.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Ok, a euforia de um V6 é grande, mas a Amarok 2.0 é um problema, quebra tudo e é complicada para consertar. Isso sem contar na falta da reduzida e Dieselgate.
    Por favor não achem que sou um daqueles que odeiam, não odeio marca nenhuma, só avalio as opções,

    Na MINHA opinião a Amarok V6 vai precisar de 2 anos para se consolidar no mercado, espero que a VW não faça nenhuma besteira neste tempo.

    Abraço
    Boa tarde Oliver. Concordo com você. Também na minha opinião, independentemente da marca, nenhum modelo recém lançado deve ser adquirido antes de dois anos. O apressado come crú ou quente, ou os dois e ainda pode queimar a língua e doer o estômago. Abs
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Concordo com vocês, mais esse motor já é usado a muito tempo na Europa no q7 diesel com 270 cavalos, agora resta saber como ele irá se comportar aqui no Brasil, com as altas temperaturas, combustível, dono porco, etc

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Concordo os amigos mas na verdade algo que nunca me agradou na Amarok que já vi/andei foi o interior, se fechar os olhos você não sabe se está em uma pick-up ou em um Gol ou similar. Muito plástico e pouco espaço para um carro de quase 200 mil, mas vai do gosto de cada um.

    De toda forma, sem dúvida é uma mecânica muito bem vinda, motores maiores ainda tem mais vantagens do que desvantagens, especialmente com Diesel (palavras de quem já teve RAM, Mohave V6 Diesel e não conseguiu ficar mais de um mês com uma SW4 SRV)

    Um abraço a todos.
    Eduardo.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Eduardo: "...não conseguiu ficar mais de um mês com uma SW4 SRV"

    Eu fiquei 8 meses...

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Complicado ser os primeiros a apostar na picape, acredito que a VW tenha aprendido com os erros na 2.0 e corrigido as diversas falhas que teve nos primeiros anos. Algumas ainda persistem inclusive, bem menos, é verdade. Só o fato de tirar a problemática correia dentada e passar a usar corrente de comando, com certeza vai trazer mais confiabilidade.

    Dúvidas que só vão ser respondidas após os primeiros anos:

    Aguenta nosso diesel?
    Aguenta o clima?
    Valores das revisões?
    Facilidade de manutenção e peças com preço justo?
    Pós venda?
    E o conjunto vai aguentar? (cruzetas, cardã e diferencias)

    Sempre gostei da Amarok e espero que tenha realmente melhorado. Outra coisa, a Volks podia aproveitar e lançar o modelo TSI flex!!

  • #20
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    A Classe X não é um projeto legitimamente Mercedes. É fruto de uma parceria entre algumas montadoras, como Renault, Nissan... Digo, o chassi é fruto dessa parceria.

    Carros Mercedes estão absurdamente em outro patamar. São carros premium em todos os aspectos, especialmente na experiência ao se dirigir.

    Coisa de louco!

    A vantagem da Toyota, por sua vez, é a honestidade em termos de custo de manutenção e resiliência.

    Cada montadora investe num ponto forte.

    Qual é o ponto forte da VW?

    As Mercedes, Land Rovers e BMWs eu sei que são marcas que dão garantia eterna de que fornecerão peças para seus veículos...

    Qual é o diferencial da VW?

    Acho que identificar esses pontos é importante para começar a entender que nicho de mercado elas focam e, consequentemente, entender a quem ela é mais indicada.

    Não tenho preconceito algum com as Amaroks.. ao contrário! São muito boas de rodar.. câmbio com várias marchas! motor trabalha sempre na faixa ideal de torque/potência.. mas ainda assim tenho receio de serem ótimos carros 0 km, mas péssimos a médio e longo prazo.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #21

  • #22
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    A Classe X não é um projeto legitimamente Mercedes. É fruto de uma parceria entre algumas montadoras, como Renault, Nissan... Digo, o chassi é fruto dessa parceria.

    Carros Mercedes estão absurdamente em outro patamar. São carros premium em todos os aspectos, especialmente na experiência ao se dirigir.

    Coisa de louco!

    A vantagem da Toyota, por sua vez, é a honestidade em termos de custo de manutenção e resiliência.

    Cada montadora investe num ponto forte.

    Qual é o ponto forte da VW?

    As Mercedes, Land Rovers e BMWs eu sei que são marcas que dão garantia eterna de que fornecerão peças para seus veículos...

    Qual é o diferencial da VW?

    Acho que identificar esses pontos é importante para começar a entender que nicho de mercado elas focam e, consequentemente, entender a quem ela é mais indicada.

    Não tenho preconceito algum com as Amaroks.. ao contrário! São muito boas de rodar.. câmbio com várias marchas! motor trabalha sempre na faixa ideal de torque/potência.. mas ainda assim tenho receio de serem ótimos carros 0 km, mas péssimos a médio e longo prazo.
    Acho que o ponto forte da VW é segurança, conforto e tecnologia mecanica(nao comparando a veículos premium como a que citou). Grande problema da VW é que nem mesmo a vw br tem experiencia pra lidar com essas tecnologias. Por isso as "reclamaçoes" em pos-venda.
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #23
    1º FIAT/STRADA 4.137
    2º FIAT/TORO 3.052
    3º VW/SAVEIRO 2.957
    4º TOYOTA/HILUX 2.152
    5º GM/S10 2.014
    6º VW/AMAROK 1.274
    7º GM/MONTANA 977
    8º FORD/RANGER 928
    9º RENAULT/OROCH 760
    10º MITSUBISHI/L200 747
    11º NISSAN/FRONTIER 585

    Levando em conta as verdadeiras picapes medias, a Amarok ja esta em 3o lugar. E se a gente contar a quantidade de s10 flex que se vende todo mes, pode calcular que a amarok empatou em vendas com a s10(se duvidar ate ultrapassou), sendo que a amarok nao possui versao flex pra competir nesse ramo.
    Vamos ver se realmente vai acontecer esse choque no mercado, espero que sim..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #24
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Ok, a euforia de um V6 é grande, mas a Amarok 2.0 é um problema, quebra tudo e é complicada para consertar. Isso sem contar na falta da reduzida e Dieselgate.
    Por favor não achem que sou um daqueles que odeiam, não odeio marca nenhuma, só avalio as opções,

    Na MINHA opinião a Amarok V6 vai precisar de 2 anos para se consolidar no mercado, espero que a VW não faça nenhuma besteira neste tempo.

    Abraço
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Oliver. Concordo com você. Também na minha opinião, independentemente da marca, nenhum modelo recém lançado deve ser adquirido antes de dois anos. O apressado come crú ou quente, ou os dois e ainda pode queimar a língua e doer o estômago. Abs

    Eu já não digo o mesmo!!!

    Tive 2 Amaroks HL, a primeira 2012 aut. no lançamento e a segunda em 2014 HL Aut. e não tive problema com nenhuma delas, só uma reprogramação de câmbio na primeira.

    Quando roubaram a Amarok 2014, comprei a Ranger LTD 0km, 3 anos após o lançamento ... só me deu dor de cabeça. Vendi a bucha 2 meses depois da compra. A dona FORDi uma das maiores fabricantes de pick, se não a maior, não deu conta de arrumar!!!
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade