x
Convex Datacenter
Página 19 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 800

Tópico: Amarok v6 -

  • #217



    Sempre que possível vou postar minhas experiências com a Amarok V6 por aqui.

    Minhas pick ups são pau para toda obra. Carro da família, lazer, viagens e brevemente um trailer 5a roda de 7m com dois cavalos atrás +casa. A V6 vai ralar.

    Eu estou muito impressionado com essa pick up...caramba, subindo morro (e é morro da região de Ouro Preto) a 80 km/h a 1400 rpm de 8a marcha...esse conjunto motor+Câmbio trabalham em perfeita sintonia. É uma tocada 100% diferente da minha Frontier LE 5AT Attack, que continua comigo, pelo menos por enquanto.

    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Olá pessoal!

    Hj peguei minha Amarok V6, 2018/2018, cinza, rodas 18.

    A pick up é top. Muito boa mesmo...dá gosto ver o V6 trabalhando, sempre sobrando.

    Ágil, forte, segura, silenciosa...as primeiras impressões foram ótimas...só não tenho diesel p rodar...rs...foi tirar da CSS, rodar 80km e colocar na garagem...consegui diesel suficiente p voltar p casa...reparei que a temperatura do óleo do motor fica oscilando entre 100 e 112 graus, mas a temperatura da água sempre em 95. Não sei se isso é anormal. Tomara que não.

    Após rodar quase 180 mil km com minha ótima Frontier LE 5AT Attack, resolvi atualizar a viatura.

  • #218
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Sempre que possível vou postar minhas experiências com a Amarok V6 por aqui.
    Como está o conforto? Já troquei o 19 por 18 e arranquei as duas lâminas de sobre-carga, de 3+2 ficou 3+0. O conforto ficou aceitável para uma pickup.

    Alguém conseguiu fazer rodar DVD? Eu acho que não le DVD.

  • #219
    Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    72
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Como está o conforto? Já troquei o 19 por 18 e arranquei as duas lâminas de sobre-carga, de 3+2 ficou 3+0. O conforto ficou aceitável para uma pickup.

    Alguém conseguiu fazer rodar DVD? Eu acho que não le DVD.
    Colega, nao achei muito diferente o conforto da v6 para a amarok mais antiga, pouca coisa mais dura, a minha tbm tem rodas 19....
    VW Amarok Highline V6 2018 Branca !!!

  • #220
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Como está o conforto? Já troquei o 19 por 18 e arranquei as duas lâminas de sobre-carga, de 3+2 ficou 3+0. O conforto ficou aceitável para uma pickup.

    Alguém conseguiu fazer rodar DVD? Eu acho que não le DVD.
    Pra mim o conforto tá ótimo! Bem melhor que minha Frontier. Sobre as molas, são 5 laminas e assim ficará. Preciso de capacidade de carga.

    Acho que como pick up, ela está 100% dentro do padrão de conforto que eu espero.

  • #221
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up temperatura do oleo motor

    concordo com o seu relato para mim é por ai....so queria que mais pessoas dessem opinioes, mas valeu obrigado....pois o oleo andando a 110 fica em torno de 112 a 115 e andando a 120 fica em torno de 115 a 117....e por ai vai abraços





    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Embora seja sobre um motor muito diferente, talvez isso possa servir de parâmetro:

    Quanto tive Troller 3.0 instalei um termômetro digital com sensor colocado num furo sem uso que encontrei no cabeçote.
    Enquanto a temperatura da água variava pouco em torno dos 90º, a temperatura da massa metálica do cabeçote ia de 93º (marcha lenta) até 120º (subindo serra). Em velocidade de cruzeiro na estrada variava entre 105 e 115º.
    Então, possivelmente essas variações na temperatura do óleo devem ser normais para qualquer motor diesel, diferente da água que circula por várias partes do motor, umas mais quentes, outras mais frias, ficando numa média bem mais estável do que o óleo que entra em contato direto com as partes que sofrem maior esforço térmico de acordo com a carga do motor.
    Possivelmente esse sensor de temperatura do óleo deve estar instalado numa galeria do cabeçote e não no fundo do carter, onde a temperatura tende a ser mais estável.

  • #222
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia! Acompanhando tópico e aguardando faturar minha bruta v6 R19.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #223
    Usuário
    Entrada
    31/05/2018
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados, qual melhor opção para encarar estradas simples e esburacadas da região norte/nordeste em questão de durabilidade e suspensão:Amarok V6 ou Triton HPE? na Amarok e suas belas rodas, eu teria que diminuir pra 30 km/h igual faço em carro baixo? São panelas que tomam toda pista sem possibilidade de desviar

  • #224
    Citação Postado originalmente por nilsoncds Ver Post
    Prezados, qual melhor opção para encarar estradas simples e esburacadas da região norte/nordeste em questão de durabilidade e suspensão:Amarok V6 ou Triton HPE? na Amarok e suas belas rodas, eu teria que diminuir pra 30 km/h igual faço em carro baixo? São panelas que tomam toda pista sem possibilidade de desviar
    Ambos vão durar igual. Panela grande = pneu grande, modelo de pick-up pouca diferença vai fazer.

    A L200 HPE não tem DPF, tem mais airbags.

    A Amarok V6 é 40mil a mais, tem motor de verdade, tem câmbio de verdade, tem farol de verdade, tem freio a disco traseiro.

  • #225
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Ambos vão durar igual. Panela grande = pneu grande, modelo de pick-up pouca diferença vai fazer.

    A L200 HPE não tem DPF, tem mais airbags.

    A Amarok V6 é 40mil a mais, tem motor de verdade, tem câmbio de verdade, tem farol de verdade, tem freio a disco traseiro.
    E a suspensao é de verdade? pra aguentar essas situacoes?
    Digo nao pelo fato dela ser confortavel e nao dar dor nas costas e sim aguentar as paneladas com os 2 canecos a mais no cofre do motor..
    Acho que ninguem botou a prova ainda a amarok v6 nessas situaçoes e ate onde sei os amortecedores dianteiros da amarok custam o olho da cara, originais..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #226
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Galera!
    Preciso dicas de quais marcas de estribos, santo antônio, protetor caçamba e capota marítima ?
    Gostei da aparência e qualidade dos originais mas preços são bem salgados rsrsr.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #227
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #228
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Ouvi um boato de que em 2019 a amarok já vai vim pro Brasil com esse aumento de potência, como já anunciaram que vem pra Argentina, bem provável que venha pra gente também, só que cambio manual aqui no Brasil pode esquecer que nõa vem

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade