x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25

  • #26

  • #27
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    MotorDream

    AGORA VEM ESSE ANO

    20/01/2019 22:10 - Foto: divulgação
    Envie por email

    Da redação

    A JAC divulgou as especificações da sua picape média T8, que será vendida no Brasil em 2019. Com motor 2.0 turbodiesel, o modelo gera 138 cv e 32,5 kgfm de torque, com transmissão manual de seis velocidades. Chamada de Shuailing T8 na China, ela tem grade frontal vistosa que se completa ao para-choque. Para completar o perfil aventureiro, as caixas de rodas têm molduras plásticas. Ainda não há informações sobre possíveis preços, mas seguindo a lógica da marca, deve custar cerca de 20% a menos que as picapes presentes no mercado com os mesmos equipamentos.

    A picape da JAC, que deve adotar novo nome por aqui, tem 5,32 metros de comprimento e tração 4X2 ou 4X4 com reduzida. Por dentro, a central multimídia é parecida com o novo SUV T50, como exibição das imagens das câmaras de 360 graus. Os bancos são em couro.
    4X4 Brasil

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Tomara que venha, concorrência sempre é bom.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    MotorDream

    AGORA VEM ESSE ANO

    20/01/2019 22:10 - Foto: divulgação
    Envie por email

    Da redação

    A JAC divulgou as especificações da sua picape média T8, que será vendida no Brasil em 2019. Com motor 2.0 turbodiesel, o modelo gera 138 cv e 32,5 kgfm de torque, com transmissão manual de seis velocidades. Chamada de Shuailing T8 na China, ela tem grade frontal vistosa que se completa ao para-choque. Para completar o perfil aventureiro, as caixas de rodas têm molduras plásticas. Ainda não há informações sobre possíveis preços, mas seguindo a lógica da marca, deve custar cerca de 20% a menos que as picapes presentes no mercado com os mesmos equipamentos.

    A picape da JAC, que deve adotar novo nome por aqui, tem 5,32 metros de comprimento e tração 4X2 ou 4X4 com reduzida. Por dentro, a central multimídia é parecida com o novo SUV T50, como exibição das imagens das câmaras de 360 graus. Os bancos são em couro.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #29
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Acho que vai ser o futuro, até caminhão 3/4 já tem elétrico por aqui.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #31
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Com certeza Sérgio. No futuro não haverá mais carros a combustão e pelo jeito esse futuro tá perto. Abs
    4X4 Brasil

  • #32
    Penso em me desfazer da minha Hilux somente para trocar num carro elétrico,eu acho que carro como motor à combustão já deu....correias,óleos,filtros,fluidos,turbo,válvul a egr,carbonização,vazamentos,etc,etc,etc....e olha que eu adoro mecânica hein,faço tudo no meu carro em casa....óleos,filtros,engraxo cruzetas e tal.
    Mas depende do tipo de uso de cada um....como moro em casa,seria uma vantagem na recarga também
    Não compraria mais carro à combustão hj em dia de jeito nenhum.....é como se estivesse comprando um motorola startac hoje,com o iPhone já sendo lançado....rs
    RPM

  • #33
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    No meu entender, há dois fatores ainda não resolvidos, que tendem a impedir a substituição da frota de carros por elétrico, ao menos no Brasil:
    1-ainda não foi desenvolvida uma forma eficaz de armazenar energia elétrica. As baterias ainda são pesadas e de baixa autonomia, quando comparadas à autonomia útil de um tanque de combustível (500 a 800 km).
    2-o preço dos carros elétricos ainda precisa cair muito para ele ser economicamente viável.
    Tem um terceiro fator que eu não inclui por falta de conhecimento mais aprofundado: existe capacidade de geração de energia elétrica para uma grande frota?
    Lembrando que a invenção do avião não extinguiu as viagens de ônibus interestaduais, em razão do fator custo.
    Quando se fala em ter um segundo carro compacto para uso urbano, a idéia já é viável mesmo nos dias de hoje, mais e quanto aos nossos 4x4 diesel usados em expedições pelos rincões desse país? E os caminhões pesados? Protótipos até já existem, mas daí a serem economicamente viáveis para substituir uma frota, acho que ainda leva muito tempo (15 ou 20 anos...)

  • #34
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33

    Nova picape jac motors t8

    NOVA PICAPE JAC MOTORS T8


  • #35
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    quero ver a qualidade e durabilidade

  • #36
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Hum... Achei ela fraca de tecnologia, inclusive segurança (apenas 2 airbags). Essa grade cromada também é grande demais, será que uma versão dela em plástico preto não ficaria mais legal? Outro detalhe, falaram do consumo dela, mas na imagem do computador de bordo consta cerca de 6,75km/l, rsrs.... torque e potência também meio "baixos". Parece bastante uma picape para ir ao shopping, se chegar nessa faixa de preço não sei se irá emplacar não.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Picape média da Fiat
      Por Junior84 no fórum Picapes
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/08/2014, 22:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade