x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/01/2020
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde. Estou querendo colocar um lift na triton, por calcos do adans lift. Alguém que tenha instalado esse calço pode me dar um retorno sobre como ficou?

  • #26
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Gabriellimars Ver Post
    Boa tarde. Estou querendo colocar um lift na triton, por calcos do adans lift. Alguém que tenha instalado esse calço pode me dar um retorno sobre como ficou?
    Já instalei numa S10 e numa hilux, o kit do Adams é muito bom, vem tudo que precisa, as peças têm um ótimo acabamento e a montagem é plug & play.

  • #27
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Olá a todos. Aproveito para ressuscitar o tópico e, assim, fazer eu lembrar de voltar aqui para contar a experiência.
    tenho Ranger desde 2008, a primeira foi uma gasolina 4X2 2.3 16V 151cv, versão Sport pela qual até hoje sou apaixonada (poxa, por que diabos não se fazem mais picapes originalmente tão altas - 23cm de vão livre do solo - como aquela???), e desde 2015 uma XLS Tropicab caçamba curta diesel 4X4 3.2 200cv, que no fim do ano passado dei pro marido que choramingava um carro de carroceira rs rs (que ele nao leia isso...).
    o motorista não percebe como o carro é cabrito. A gente até sente, eu recebia a Ranjinha saindo de traseira em curvas de estrada com costela de vaca, mas o passageiro SEMPRE percebe melhor... e com a 3.2, que pula MUITO MENOS que a 2008, ainda assim eu percebia, eventualmente... mas sempre o passageiro quem sofre. Pra quem pensa que não, na boa, eu sugiro a fazer um percurso acidentado conhecido no banco do passageiro, ou passe uma semana sendo passageiro...
    enfim enfim, falo demais.
    o ponto é que acabei de comprar o kit lift total 2” com jumelo conforto da Pickup Comfort.
    quando chegar e instalarmos eu volto aqui, conto as primeiras impressões e depois daqui uns meses volto e conto sob a perspectiva de (agora) passageira.
    ate mais, abraços.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #28
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Olá a todos.
    Chegou o kit de lift 2"com jumelos maiores pra Ranger do marido.
    Vieram pela TNT Transportadora (que demorou mais do que eu imaginaria, pois é uma viagem que eu mesma faço em 10h, mas levou alguns dias...).
    O atendimento deles foi muito bom, já que eu havia feito a caca de não informar o pagamento então fiquei cinco dias boiando checando o status da compra e eles nem sabiam que eu tinha pago. Coisa de pagamento por transferência.... ok, tudo certo. Enviei o comprovante e no mesmo dia me ligaram avisando que tinham recebido-o e que logo meu kit seguiria enviado pra cá.
    Hoje chegou o kit e..... achei esquisito.
    Pelo valor cobrado e pelo senso comum (ou só eu que penso assim??) de que gasta-se o mesmo tempo e a mesma energia pra fazer algo bem feito, bem acabado e pra fazer algo feio eu não gostei do que vi, em questão de acabamento.
    Vocês repararão nas fotos que o acabamento deixa a desejar. Tem arestas, restinho de solda, excesso de solda, enfim. No final está tudo pintado (e parece que a tinta é grossa e vai aguentar o uso), mas me pareceram que foram feitos correndo.
    Não desmerecendo, afinal são peças de uso em situações de exigência e não precisam ser bonitinhas... mas não fiquei feliz com o que vi.
    Especialmente quando peguei os dois prolongadores dos amortecedores traseiros e reparei que um deles parecia fora do esquadro. Acho que é bem perceptível nas imagens. Além de um fora do esquadro eles tinham diferença de medidas.
    Tá, não sou uma completa analfabeta e sei que às vezes as peças contralaterais de um carro não são idênticas e espelhadas, mas eu sei que os amortecedores traseiros da Ranger são iguais. Imaginava que ao menos o local para encaixá-los no prolongador seria igual e vê-se claramente que um é mais aberto que o outro.
    Os jumelos são mais bem feitos. Mais bem cortados, como se quem os fabrica tivesse gasto mais tempo para fazer peças admiráveis.
    Hoje não deu pra instalá-los. Amanhã o marido leva pra instalar. Veremos.
    Volto aqui pra contar as impressões com o uso do carro.

    Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9649.jpg Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9648.jpg Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9647.jpg Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9646.jpg Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9639.jpgKit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9641.jpg Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9642.jpg Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9643.jpg Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9644.jpg Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???-img_9650.jpg
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #29
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Olá a todos.
    Dois dias de jumelos + lift 2".
    Marido tá tão feliz quanto garoto que finalmente ganhou aquele carrinho desejado! Eu fiquei muito feliz percebendo a alegria dele.
    Obviamente que as pancadas com os pneus dianteiros não mudaram, né; mas a estabilidade ao fazer rotatórias com asfalto derretido e irregular (sabe quando os caminhões fazem com que apareçam um monte de morrinhos na rua? isso.), ou buraqueira em estrada de terra, ou aqueles cortes remendados no asfalto.... puxa, QUE melhora!
    Não virou um sedan, claro, mas melhorou sensivelmente.
    Só faço um aparte, que tanto eu como passageira quanto marido como motorista percebemos: a melhora é realmente sensivel a média e alta velocidades. Andando devagar não pensamos que tenha melhorado muito.
    Hoje eu perguntei a ele o que ele escreveria se fosse fazer uma avaliação aqui, ele respondeu "COMPRE!".
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jczhome Ver Post
    Para contribuir com o tópico: instalei o Jumelo pickup comfort na s10 modelo 2020 e não senti diferença, pelo menos com a pickup vazia não vi diferença, ainda não andei carregado, porém com peso ela não balança tanto. Vazia eu não consegui ver diferença alguma.
    . Também instalei o jumelo da pickup confort, numa Triton 2013. Tenho a Triton há 6 anos. Não gostei do resultado. A melhoria do conforto na suspensão traseira foi muito pouco. Diria que melhorou 20%. Não mudou a altura e não percebi perda na estabilidade, rodando em rodovia com bom asfalto. Notei que a suspensão trabalha um pouco mais independente, e no asfalto ruim, em curvas tem uma leve tendência a sair de traseira, corrigindo logo em seguida. Na minha opinião, o pickup confort não cumpre o que promete.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A/C l200 ora funciona ora nao funciona
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 27/10/2018, 20:58
    2. pickup l200
      Por Cesar Nunes De Moraes no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/01/2016, 20:58
    3. Volvo XC60 Comfort - 2010
      Por baccimotors no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2015, 22:10
    4. VENDO XC60 09 COMFORT 3.0 TURBO 4x4 - R$85mil
      Por rbortolin no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/04/2013, 10:42
    5. L200 GlS - Tração não funciona me ajudem...
      Por Ronaldo Rocha 82 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/07/2011, 18:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade