Citação:
Postado originalmente por Homero
du,
a diferença de custos a favor da courrier se é para uso comercial não pode ser ignorado.
Não tenho informação sobre outras caçambas.
Homero
Homero,
Sem dúvida, é que um amigo tem uma Currier, e como estamos enchendo a caçamba com certa frequencia, estávamos em dúvida se colocaríamos uma capota de fibra para facilitar empilhar mais caixas, ou se já era hora de partir para Ranger. Pelo geito acho que a capotinha vai ser a solução, a Currier é show mesmo. 10 a 12 km por litro de gasolina, várias vezes carregamos perto de 600 kg e nunca teve problema, única coisa que sofremos é que a dele é a simplezinha, sem ar condicionado e a direção durinha.
Mas a Currier podia ser mais barata. R$ 28.000,00 a pelada, R$ 35.000,00 com ar e direção, R$ 38.000,00 a completa e a Ranger simples que já ter Ar e Direção R$ 44.000,00. Estes preços estão no site da Ford, para frotista deve cair 10% em média.
Abraços Du.