x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1

    Valor de seguro de camionetes




    quanto pagam de seguro os amigos do forum em suas camionetes de diversos modelos?
    nas minhas paguei 2200,00 pela Ranger 2001 e 3900,00 pela F250 cabine dupla 2006, isto utilizando o bonus maximo.

  • #2
    acabei de receber a renovaçao p minha S10 CE 4.3 V6 98 e para baratear ao maximo eu jogo a franquia la em cima 4500,00 tb faço o reembolso no caso de sinistro p apenas 90% da tab fipe e tudo o que for possivel jogo o minimo

    Bem, o valor da minha ficou em 2100,00 em 4x com 3 anos de bonus...achei caro

    TOPICO INTERESSANTE, ESPERO QUE TODOS OPINEM P TERMOS UMA VISAO ELHOR DE CUSTO BENEFICIO

    Valeu

  • #3
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Bom... lá vai!
    Renovei no final de fevereiro, por R$1.900,00 dividiso em 4X.

    Veículo: Ranger 4x4 Diesel CE 2000/2000
    Bônus: 10 anos de bônus ("eu só dô grana pra seguradora, espero retribuição se precisar")
    Bloqueador: Stop-Car
    Companhia: Confiança Seguros
    Franquia Normal
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #4
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    É verdade que o seguro tem grande variação de preço, dependendo do uso da cainhonete ? Ouvi de dizer que caso seja para transportar carga ( se o protetor de caçamba estiver judiado ) o seguro fica bem mais caro do que caminhonete de ir ao shopping.

    Abraços Du.

  • #5
    Paguei 1900 Reais divididos em 4 vezes

    Ranger XLT 2002/2002 Cabine Dupla Turbo Diesel Intercooler

    No entanto com algumas frescuras a mais

    105 % da Tabela Fipe
    Assistencia 24 Horas mais completo possivel

    E para transporte de cargas, pois usamos ela para transportar cargas para as nossas empresas (Infomática e Roupas)

    Com Bonus 7 no entanto alem do bonus tem muita coisa que colabora, por ex Condutor (Se eu pegasse um seguro que espeficicasse o condutor ia ficar mais carro pois tenho 22 anos) mas se tivesse soh colocado meu pai como condutor 48 anos casado, etc etc etc o seguro ia ficar mais barato

    Mas preferimos fazer livre de condutor pois dai qualquer pessoa habilitada pode dirigir, sem contar o CEP de circulação ou seja onde o carro vai andar mais no meu caso eh uma cidade de 70 mil habitantes realtivamente tranquila (assalto, roubo etc), mas se for uma cidade mais maior normalmente mais violenta dai o seguro fica mais carro

    Outro ponto que influencia eh a taxa de sinistro/roubo que acontece com cada carro, por ex a Lyberti Paulista eh um dos seguros mais caros para caminhonetes pois acho que eles levam bastante azar dos seus segurados se envolverem em sinistros ou terem a caminhonete roubada, ja a Sul America (que eh a que eu tenho), eh mais tranquila, e muito varia de região para região

    Espero ter ajudado

    Um grande abraco

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    S-10 EXECUTIVE 4x4 Eletronic 06/06
    Franquia reduzida; sem frescura de condutor e rastreador; assistencias 24hs carro reserva...
    R$3.100 Seguradora Porto Seguro

  • #7
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    A minha Ranger Cab. Dupla 99/00, pagamos R$ 1.590,00 em 6x pelo Banco do Brasil.

    Não tem rastreador, bonus máximo (acho que é 9), franquia reduzida (R$ 920,00), seguro de vidros.

    Acho que o que conta mais é a localização...quanto mais pro sul, mais caro!

  • #8
    Ranger V6 1998 4x4 = R $ 6.500,00 (na porto seguro)

    Ranger V6 1997 = R$ 4.200,00 (na Bradesco Seguros)

    O rapaz aí de cima que tem 22 anos e paga R$ 1.900,00 é um felizardo, infelizmente eu moro em uma cidade com 12 milhões de habitantes (sem contar os mendingos), na região CENTRO. É por isso que só poderei comprar minha caminhonete depois dos 30, casado, com filhos, e por o seguro no nome da mulher, só contra roubo, com rastreador, com um pitbull dentro e uma cobra na caçamba.

    Abraços frustrados

  • #9
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    L-200 GLS 2000
    Na cidade do Rio de Janeiro, motorista unico, garagem fecgada e coberta em casa e no trabalho.
    Bonus maximo..
    Porto seguro - 2,685,12 em 4 x sem juros....
    Com direito a todas as frescuras da Porto Seguro, Reboque, Chaveiro em casa, etc, etc etc...

    Foi o menos preço que consegui depois que meu corretor checou em pelo menos 6 seguradoras diferentes.

    Valor da Fipe: 42.000 aproximadamente.

    E ainda me colococaram o tal do Lo-Jack (acho que é assim que se escreve) .

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Acho dificil comparar preço de seguro , principalmente em localidades diferentes.Em São Paulo costuma ser muito caro e dentro da grande São Paulo , parece que Sao Bernardo é o mais caro .(cep de pernoite devido a roubos).
    Outra coisa é a idade do principal condutor .Se for maior de 35 anos , casado e ninguem mais dirige o carro , o preço fica menor , se tiver perto de 18 anos , aí pesa.


    Homero

  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Turtle,

    O camarada ja esta no Bonus 9, se ele não tivesse o Bonus com certeza seria "bem" mais caro.

    No meu caso, para resolver esse mesmo problema q vc fala, o seguro da ranger esta em nome do meu pai.

    Os dados

    * Ranger 99 CD/TD - Brasília-DF
    - 2 Ano de Seguro .. Bonus 2
    - Garagem Fechada Casa, Garagem TRabalho, Alarme.
    - Seguro feito no Bradesco.
    - Assistencia 24hrs, 7 dias de carro reserva, Guincho, e etc.
    - 1º Motorista 50 e tantos anos (se ele descobrir q deixei a idade dele aqui ele me mata), casado, Carteira desde os 18 anos. 2º Motorista 29 anos, casado, carteira desde os 18.

    Valor R$ 3050,00 em 5x sem juros.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    PQP !! PQP !! PQP !!!!

    Que dureza !!! Esse é o graaande impecilho pra eu comprar uma pickup diesel ..

    Gostei do topico galera .... pode ajudar muito ...

    Vamos postando preços e ideias .... o pior do "disi"é a robalheira ..... é ruim dimaaais levar revorvada na cara e ter que entregar o carro ..... no disi, o seguro sobe pacas é por isso ...

    Dentre as pick ups, qual deve ser a menos procurada por ladroes ?? OUvi falar que é a L 200, pelo motor so servir nela ... a informacao é boa ????

    Ao colega Turtle... cara, as ranger americana (97 pra baixo) sao ainda mais caras de seguro, devido aos preços altos de peças de lataria. ... qq batidinha é uma fortuna pra arrumar, isso qdo eles nao te metem uma perda total, ja que o carro é mais em conta no preço .. dureza né ?? Eu tinha uma 96, novinha, das mais bonitas aqui de BH, e numa das renovacoes de seguro agente assustou e acabou colocando ela num negocio .... choro ate hoje !!! é um carrao , eu adorava .... vendi novinha ....

    Abs a todos, desculpem as brincadeiras
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade