x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 90

Tópico: MB Classe X

  • #13
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17



    Opinião é com umbigo, cada um tem a sua...

    Como estou caminhando para completar 58, já meio saudosista e vendo a foto desta MB Classe X, me veio à mente a lembrança do foguete do Flash Gordon.

    MB Classe X-mercedes-benz-classe-x_10-684x420.jpg MB Classe X-builders-science-flash-gordon-rocket-3.jpg

    BFDS!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #14
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Nao acho que ja tenha ingredientes para uma discussao, todo mundo esta expondo a opiniao pessoal sobre um veiculo que nem foi lancado, mas todos estao respeitando a opiniao do proximo.
    Caro laramie.

    O veículo da Mercedes Benz ainda nem foi lançado, não se conhece todos detalhes técnicos dele, e já se comenta no tópico que os possíveis compradores deverão ser somente alguns idiotas.
    A outra questão que mencionei acima no meu post, foi por colegas importarem comentários de outros tópicos, e que na minha opinião são dispensáveis, pois acredito que todos que acompanham os outros tópicos (NISSAN, AMAROK, S10...), já repararam que por lá, esses excessos já geraram discussões e bate-boca entre usuários de diversas marcas, por diferenças de opiniões na preferências entre as diversas marcas de camionetes.
    Se alguém não entendeu meu descontentamento, peço que releia meu post anterior neste tópico.
    Como usuário do fórum, acho que esses bate-bocas também geram afastamento de usuários, ou será que não?
    É só minha opinião, e respeito a de todos, desde que os comentários sejam ponderados, assim como sempre o fizeste colega laramie.

    Abraço a todos;
    4X4 Brasil

  • #15
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Caro laramie.

    O veículo da Mercedes Benz ainda nem foi lançado, não se conhece todos detalhes técnicos dele, e já se comenta no tópico que os possíveis compradores deverão ser somente alguns idiotas.
    A outra questão que mencionei acima no meu post, foi por colegas importarem comentários de outros tópicos, e que na minha opinião são dispensáveis, pois acredito que todos que acompanham os outros tópicos (NISSAN, AMAROK, S10...), já repararam que por lá, esses excessos já geraram discussões e bate-boca entre usuários de diversas marcas, por diferenças de opiniões na preferências entre as diversas marcas de camionetes.
    Se alguém não entendeu meu descontentamento, peço que releia meu post anterior neste tópico.
    Como usuário do fórum, acho que esses bate-bocas também geram afastamento de usuários, ou será que não?
    É só minha opinião, e respeito a de todos, desde que os comentários sejam ponderados, assim como sempre o fizeste colega laramie.

    Abraço a todos;
    Ah sim dessa forma compreendo seu descontentamento, essa situação é bem chata mesmo, infelizmente ja tive epoca de idolatrar marcas e causar discussoes mas hoje ja nao tenho essa "doença". Sobre meu post aqui, comparando a nissan com a mb, foi pelo fsto da mb vir com mecanica e suspensao da nova frontier, levando em conta que veículos alemães no brasil é dos mais caros em manutenções, a marca japonesa tera custo bem menor nas revisões periódicas. Mas claro, só chegando pra ver realmente o que a mb oferece, acabamento interno dos alemães sao os melhores do mundo por exemplo.

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Cada um cada um, mas se vier com essa frente é de chorar de feia......
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Opinião é com umbigo, cada um tem a sua...

    Como estou caminhando para completar 58, já meio saudosista e vendo a foto desta MB Classe X, me veio à mente a lembrança do foguete do Flash Gordon.

    MB Classe X-mercedes-benz-classe-x_10-684x420.jpg MB Classe X-builders-science-flash-gordon-rocket-3.jpg

    BFDS!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #17
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Eu achei muito bonita, até a versão de entrada.

    Será que vai ser vendido pela MB automóveis ou MB caminhões, já que ela conta com versões de trabalho.

  • #18
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Mas amigo, veja bem, esses (bons) tempos já eram! O mundo mudou, e as máquinas também...
    Nenhum automóvel é feito do mesmo modo que se fazia há 30 anos, nem caminhões ou picapes... E os tratores também não são os mesmos! rsrsrs...

    Quanto à picape MB só posso dizer o seguinte: Achei a traseira feia pra c@#$&*o... mas com o tempo a gente acostuma... rsrsrs...
    Até acho que a MB pode vender uma picape para trabalho, com rodas de aço (vide as vans Sprinter), mas nesse caso não dá para colocar preço premium! vamos ver o que vem por aí.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Praticamente todas as pick ups(diesel) estão perdendo o DNA de "meios tratores", são feitas p rodarem basicamente em asfalto ou estradas com acabamento bem linear, baixando-se a cilindrada e colocando trocentas turbinas p parecer um carro de passeio normal.
    4X4 Brasil

  • #19
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Atualizando as notícias no tópico.

    Cinco trunfos para a Mercedes-Benz Classe X fazer sucesso
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Li hoje essa reportagem, a MB vai cobrar míseros 200k apostando no aumento da safra do agronegócio em 30% para pessoas que usam uma pick up para andar entre suas fazendas e querem um veiculo bom para o asfalto sem ter que trocar de carro. Sem contar que terá base da Frontier e quase a mesma potência....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Olhando e longe, é a nova NP300 com a grade ostentando uma estrela de 3 pontas(MB). Eu fugiria desse mico, mas vai ter quem vai compra-la.
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Li hoje essa reportagem, a MB vai cobrar míseros 200k apostando no aumento da safra do agronegócio em 30% para pessoas que usam uma pick up para andar entre suas fazendas e querem um veiculo bom para o asfalto sem ter que trocar de carro. Sem contar que terá base da Frontier e quase a mesma potência....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Boa a matéria
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #24
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33




    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mercedes Classe G
      Por Eduardo Alemão no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/02/2014, 19:14
    2. a proeza do classe G
      Por t.rex no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2014, 18:47
    3. Promoção de classe
      Por adrianoquatro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/08/2013, 21:09
    4. Mercedez classe G
      Por Hilario Alencar no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/08/2010, 06:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade