x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13

  • #14
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Na minha região, Amarok vale igual peso de papel,
    Ainda bem q não moro aí......Comprei zero em 2013 via locadora e paguei 78.900,00 c um super desconto.........acabei de trocar numa Tiguan + 30k reais, vendí a Tiguan por 50K e no final foi embora por 80K, PESO DE PAPEL só me deu alegria. MELHOR CARRO JÁ TIVE NA VIDA

  • #15
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Gostaria de ver essa adaptação, mas também acho que vai ficar BEM mais caro!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #16
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Ainda bem q não moro aí......Comprei zero em 2013 via locadora e paguei 78.900,00 c um super desconto.........acabei de trocar numa Tiguan + 30k reais, vendí a Tiguan por 50K e no final foi embora por 80K, PESO DE PAPEL só me deu alegria. MELHOR CARRO JÁ TIVE NA VIDA
    Fico feliz por vc!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Amarok não tem histórico de fundir o motor, por enquanto somente relatos de quebra de correia dentada e periféricos. Primeiro troque de mecânico, provável que não tenha conhecimento o suficiente para o serviço. Compre as peças de boa qualidade, faça numa retífica boa, cabeçote testado e aposto que será feliz.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    11/11/2016
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    43
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Pessoal desculpe me entrometer aqui e desculpe encomodar. mas quero perguntar alguem conhece o volante motor da Amarok?

  • #19
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    botar um x10,serio ? impossível!! não tem estrutura para isso ! vai ter quebras de chassis entre outros problemas ,motor lSD e pesado

    pode usar um mwm 2.8 , cummins tem uns novos 2.8 tambem , o da ranger powerstrock ,da toyota tambem ou por um vw mesmo das savero diesel 1.9 turbinado mecanico !

    mas já fez os cálculos quanto sai arrumar o seu original?

    um mwm 2.8 casaria bem acho que ate fecharia com o rpm do seu original e a caixa aguentaria !

  • #20
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Galera, estamos acendendo vela para o defunto, mas a família não veio para o velório!

    A pessoa abriu apenas este tópico fez a pergunta e nunca mais voltou ao fórum.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #21
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    É foda né... Realmente, o cidadão nunca mais logou no fórum depois que fez a pergunta. A gente devia ter se ligado no nome do perfil... rsrsrs...

    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Galera, estamos acendendo vela para o defunto, mas a família não veio para o velório!

    A pessoa abriu apenas este tópico fez a pergunta e nunca mais voltou ao fórum.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    45
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Amarok não tem histórico de fundir o motor, por enquanto somente relatos de quebra de correia dentada e periféricos. Primeiro troque de mecânico, provável que não tenha conhecimento o suficiente para o serviço. Compre as peças de boa qualidade, faça numa retífica boa, cabeçote testado e aposto que será feliz.
    Meu cunhado tem uma Amarok Trendline 160 CV 2012/13, muito linda, o problema é que ja ¨fundiu¨ 3x, fez na css de Palotina, a quatro meses atrás, e já foi pro pau denovo, (Não tem garantia, pois já rodou mais de 30 mil km), agora quer me vender o carro para descontar de um valor que me deve, mas estou com medo de comprar esse carro.

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Se é para não perder todo o valor que ele lhe deve, pegue a Amarok, mas se não peça p ele vender e lhe dar o dinheiro.
    Citação Postado originalmente por Rubens Alexsandro Mathias Ver Post
    Meu cunhado tem uma Amarok Trendline 160 CV 2012/13, muito linda, o problema é que ja ¨fundiu¨ 3x, fez na css de Palotina, a quatro meses atrás, e já foi pro pau denovo, (Não tem garantia, pois já rodou mais de 30 mil km), agora quer me vender o carro para descontar de um valor que me deve, mas estou com medo de comprar esse carro.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Troca de mecânico pois esse não sabe de nada,............o motor AP diesel usado na amarok é usado na europa a mais de 10 anos, no grupo do face tem amarok 2013 c mais de 300k km rodados e tudo ok

    o q aconteceu c seu motor ?.........a palavra FUNDIU vem de fusão, aquecimento e derretimento de peças q vieram a grudar uma na outra, foi isso ? Qual a kmtragem da sua ? pegou zero ? comprou perfeita ou mamão ? Comprou carro destruído de empresa q passou na mão de 200 motoristas e nunca fez manutenção e agora caiu no seu colo ?
    verdade troca de mecanico, a minha ta com 280 mil km só uso o oleo motor original castrol edge ou pentonsin 5w30 e militec, e troco com 12 mil km ainda ta bom so fiz o remapeamento retirando a catalizador egr e sonda e um dispositivo de emulador da bomba auxiliar eletrica ficou um canhao, esse motor nao aceita oleo mineral 15w40 abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Óleo errado no motor da Amarok.
      Por Sergio Maurer no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/04/2019, 12:22
    2. Motor da Amarok diesel é bom?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 55
      Última resposta: 16/09/2018, 22:34
    3. VW Amarok 2010/2011 - Recall de Motor
      Por Gokite no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/01/2018, 23:56
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 09/05/2016, 21:58
    5. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade