x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/01/2013
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    30
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Questões, AMAROK HIGHLINE 163CV




    Prezados! Boa noite! Recentemente adiquirimos uma AMAROK 2010/11 Higline 4x4 Manual, até então só alegrias! Como sou marinheiro de primeira viagem, de cara já idenfiquei que havia um recall aberto há 2 anos para ela, o dono anterior nã o fez e pagou para fazer este serviço numa oficina, porém, mesmo estando um serviço "por fora", a VW não negou o recall e trocou toda as mangeuiras de diesel... Bem... tenho algumas questões a serem levantadas, vamos a elas:
    1º: Como de praxe, TROCAMOS TODOS OS FLUÍDOS, de motor a diferencial... E me surgiu uma dúvida a respeito do óleo do motor... VAMOS A ELA: Se eu entro nesse site da própia VW e coloco o ANO 2010, o [oleo recomendado me aparece o mesmo do manual dela NORMA Norma VW 508 88 , porém se eu coloco o ano do modelo, 2011 me aparece a norma 509 99 ambos 5w40, "exceto 5w30 que é para com as DPF, que pelo que li, são somente as 12/2011 e 01/2012 pra frente...", porém se eu clico nesse linkhttp://servicosposvendas-prod.ageris...ologadas_1.pdf aparece lá embaixo que para as Amaroks SEM DPF, a norma é a 509 99.... ou seja, a vw se contradiz... qual norma devo seguir?

    2º: a amarok manual, ela não é 4x4 permanente correto? Pois na nossa temos um seletor de tração elétrico que acopla a tração...

    3º quando pressiono o botão para desligar o ESP, ele fica piscando no painel, é normal isso? Pois quando eu uso a 4x4 low com o bloq ele acende e fica permanente no painel, sem pisar... já testei o ESP e funciona normal, corrigindo os "abusos" do motorista..

    Alguém poderia me ajudar nessas questões?
    Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Eu comprei a minha Zero km em 2013 e usava qq óleo de boa qualidade, costumei usar 15w40 ou 15w50 e trocava a cada 5k kms em casa

    amarok cambio manual é tração somente traseira q vc usa o botão p virar 4x4 q deve ser usado somente em superficies escorregadias

    a minha qdo ligava o 4x4 já desligava automaticamente o controle de tração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok Highline 2010/2011
      Por KitiU. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/04/2015, 14:45
    2. Amarok SE 4x4 - 2011 - 163cv - Único Dono
      Por schinzel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/02/2015, 15:03
    3. Amarok 11/12 CD Highline 4x4 Diesel Aut.
      Por gucastelan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/10/2013, 11:08
    4. L 200 Triton MT ou Amarok Highline MT
      Por ParA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 30/06/2011, 08:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade