x
Convex Datacenter
Página 1 de 54 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 647
  • #1

    REVISÃO: Quanto custa a revisão da sua PKP?




    Caros Amigos, criei este tópico para a divulgação dos valores cobrados pelas concessionárias na revisão obrigatória de nossas máquinas.
    Este tópico servirá como base para algumas montadoras fazerem comparações com os preços absurdos cobrados. Para aqueles que estão pensando em trocar de marca ou comprar pela primeira vez uma PKP, fiquem atento pois existe uma montadora que está " tirando o couro ".
    Um grande abraço e bons relatos.

  • #2

    Mitsubishi: Revisão ou falta de respeito?

    Caros Amigos,
    precisava de um tópico deste para divulgarmos a toda comunidade 4x4 o absurdo que a MITSUBISHI está cobrando nas revisões.

    Estou indignado ou melhor o meu Sogro, com o valor cobrado na revisão de 40.000 km da PAJERO. Foi pago nada menos que R$ 2.767,39 . Pra quem tem MITSUBISHI desde 0km, ela nos manda um planfleto indicando os valores das revisões, TUDO MENTIRA! Estes valores não são reais! Como disse o consultor da concessionária que foi feita a revisão.
    Este panfleto indica que no caso da revisão de 40.000km "seria"de R$ 721,00 e que na verdade custa R$1.792,70.
    Veja a relação abaixo:
    FILTRO, OLEO MOTOR 41,64
    FILTRO, COMBUSTIVE 34,99
    ELEMENTO, FILTRO 55,18
    OLEO MOTOR MAGNATEC ( 8,00 ) 304,00
    LIQUIDO, ARREFECIM 111,04
    OLEO DIR + T/A TQD 360,00
    OLEO DE FREIO 1/2 35,00
    OLEO DYNADRIVE DIF 320,00
    KIT LUBRIFICACAO 40,90
    JUNTA, PLUGUE DREN 7,95
    ESTOPA 5,00
    MÃO DE OBRA 5,3 HORAS 477,00
    TOTAL 1.792,70
    EXTRA: ALIN E BALANÇ. 135,00
    HIGIENIZAÇÃO AR COND. 110,00
    TROCA JOGO PASTILHAS 309,69
    KIT LIMPEZA BICO DIESEL 150,00
    MECÂNICA 270,00
    TOTAL 2.767,39
    Ligamos para o SAC e questionaos o valor cobrado, mas como meu sogro ira precisar do carro hoje sábado, ele resolveu pagar e esperar. Assim que saímos da conc. o SAC ligou e perguntou o que estavavamos questionando e eu respondi que era o valor cobrado pela revisão. Eles iriam analisar e voltariam a ligar.
    A MIT usa a sequinte política: O VALOR É ESTE! PAGUE E CONTINUE COM A GARANTIA. QUEM ACEITAR TUDO BEM, SENÃO F****.

    Um grande abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Trabalho em uma instituição do Governo Federal; para minha unidade foi adquirida uma L-200.

    Fiquei impressionado em saber que a revisão de 10.000km custou praticamente R$1.000,00.

    o que é que se faz em uma revisão de 10.000km para justificar os R$1000,00???
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #4
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Não tem muito haver mas achei por bem comentar. Um amigo tem um Citroen C3 2007 e na revisão de 10.000 cobraram R$ 800,00 (na verdade oitocentos e uns quebrados)

    Quando ele comentou isso eu fiz a mesma pergunta que o Rogério (O que é que se faz em uma revisão de 10.000 além de trocar o óleo do motor?).

    Ele ficou ainda mais puto quando a citroen (numa jogada de marketing) lançou umas revisões com preço fixo (somente para os C3 2008!!!).
    É o mesmo carro e a revisão de 10.000 fica por menos de R$ 200,00!!! Mas o dele por ser 2007 para manter a garantia tem que morrer nos R$ 800,00!

  • #5
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros Amigos,
    precisava de um tópico deste para divulgarmos a toda comunidade 4x4 o absurdo que a MITSUBISHI está cobrando nas revisões.

    -------------------------------------------------------/////////////
    JUNTA, PLUGUE DREN 7,95
    ESTOPA!! 5,00
    --------------------------------------------------------------------------------------------////////////////////////// CONTINUE COM A GARANTIA. QUEM ACEITAR TUDO BEM, SENÃO F****.

    Um grande abraço.
    Srs,

    Isto está parecendo uma listagem de itens pós-cirúrgicos...... Tantas agulhas, quantos metros de fios de sutura.....

    Surpreende a concessionária MIT em questão não ter cobrado o sabão prá lavar as mãos dos mecânicos.....

    Bons vôos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #6
    TOYOTA HILUX SRV AT 2008.

    Revisão dos 10 mil km: 239,00.

    Este foi um dos motivos que me fizeram sair da MIT. No primeiro ano (mesmos 10 mil km) de L200 eu gastei mais de 1300,00 em revisões. Sem falar no consumo, conforto e etc....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    TOYOTA HILUX SRV AT 2008.

    Revisão dos 10 mil km: 239,00.

    Este foi um dos motivos que me fizeram sair da MIT. No primeiro ano (mesmos 10 mil km) de L200 eu gastei mais de 1300,00 em revisões. Sem falar no consumo, conforto e etc....

    Caro Alexandre, tudo bem?

    Foi justamente por isto que coloquei o tópico. COMO PODE DUAS MARCAS JAPONESAS DE PKP QUE DISPUTAM O MERCADO TÃO COMPETITIVO COMO ESTE E UMA COBRA 250,00 E A OUTRA 2.500,00 EM UMA REVISÃO?
    A MITSUBISHI não respeita mais seus clientes fiéis. É uma pena!!! Ano que vem com certeza serão 2 clientes a menos.

    Ontem quando eu estava na concessionária haviam mais dois clientes totalmente insastisfeito com os valores cobrados pela MIT nas revisões. Um destes clientes era dono de uma HILUX e comprou uma TRITON.

    Abçs.

  • #8
    É Távora... É uma pena...
    Tanto dinheiro investido em MKT e não respeitar o consumidor.

    Porém, acredito que exista uma luz no fim do túnel. Provavelmente se a MIT japonesa assumir o controle da fábrica, ai sim, poderemos ter uma reviravolta nisto. É aguardar para ver pois não ouvi mais nada a respeito disto.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/02/2006
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Caros, dados da Ranger XLT 07/07 CD diesel 4X4.
    10.000km - R$ 154,90
    óleo
    filtro de óleo
    filtro de ar

    20.000km - R$ 700,00
    óleo - R$ 90,27
    filtro de óleo - R$ 105,60
    filtro de ar - R$ 148,80
    filtro de combustível - R$ 222,00
    Aditivo radiador - R$ 83,82
    Kit LUB CICO - R$ 24,00
    Alinhamento/Balanceamento - R$ 55,00
    Limpeza das sapatas - R$ 88,00


    Abs
    HILUX SRV AT - 4X4 2010/2011
    EX RANGER XLT 3.0 CD 4X4 2007/2007.

  • #10
    Pois é ouvimos falar tanto que os JAPA iriam assuir a MIT do Brasil. Cadê? Parece que foi mais uma jogada do Souza Ramos pra continuar nos enganando. Já perdi duas pro meu Pai.
    1- Compra a HILUX. Eu não tive paciência pra esperar 90 dias.
    2- Não compra CIVIC FLEX. Eu achava que vinha melhor.

    Por isto aprendi!!! Sempre esculte os mais velhos. rsrsrsrsrs.

    Abraços
    Alexandre.

  • #11
    ....................................
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Citação Postado originalmente por Ticianeli Ver Post
    Caros, dados da Ranger XLT 07/07 CD diesel 4X4.
    10.000km - R$ 154,90
    óleo
    filtro de óleo
    filtro de ar

    20.000km - R$ 700,00
    óleo - R$ 90,27
    filtro de óleo - R$ 105,60
    filtro de ar - R$ 148,80
    filtro de combustível - R$ 222,00
    Aditivo radiador - R$ 83,82
    Kit LUB CICO - R$ 24,00
    Alinhamento/Balanceamento - R$ 55,00
    Limpeza das sapatas - R$ 88,00


    Abs
    Não entendi a diferença de preços entre o óleo e filtros da primeira para a segunda revisão.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade