Pessoal boa noite, to com o dinheiro na mão e a dúvida na cabeça hehe.

Surgiram algumas possibilidades, dentro do meu orçamento (R$ 26.000,00).

Uma Dakota 2000 com motor MWM 2.8 em perfeitas condições segundo o dono, com cabine estendida, pelo valor de exatos 26 mil.

Também há uma Tracker 2001 por 25 mil (essa creio que mais econômica) que está bem bonita de tudo.

E por último um cara está indo morar no exterior e vendendo uma Frontier 2005 por 21 mil, praticamente dando ela, completa de tudo, couro, DVD e não sei o que mais... Só que tá difícil contato com esse cara e fica um pouco mais longe que todas, mas por esse preço se estiver boa eu vou até o outro lado do País haha.

Mas o que eu procuro é um certo conforto pra viajar, tenho um UP pro dia-a-dia então será usado o veículo só nos finais de semana, mas quero algo a Diesel e não abro mão disso, pois viajo e quero consumo x conforto. Sei que com esse valor é meio que um milagre, mas tenho que ser realista com meu dinheiro... Vendi um Fusion e nuca mais pego carro grande a gasolina, me ajudem por favor.