x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6

    AMAROK - Proteções inferiores




    Uma dificuldade que tive ao mudar de um outro 4x4 para a Amarok foi a falta de opções de proteções inferiores. No Brasil existem várias empresas independentes que fabricam peitos de aço e outras proteções mais reforçadas para a maioria dos 4x4, mas por alguma razão praticamente não existem opções para a Amarok. Essa pick-up tem um ponto fraco na parte de baixo que é o filtro de combustível, que além de ficar exposto, é de plástico, sendo suscetível a quebras se atingido por pedras. O peito de aço original, apesar de reforçado, pode amassar também já que as longarinas que o compões são meio independentes.

    Bem, por sorte encontrei o Octávio, da Road Tech, que fabrica um kit super robusto para a Amarok composto por três peças, que protegem desde o peito de aço frontal até a caixa de transferência, além de uma peça que protege o tanque de combustível.

    A Road Tech tem vasta experiência produzindo proteções e acessórios offo road para veículos 4x4, e super recomendo os produtos e o atendimento, sempre solícito a responder minhas intermináveis perguntas. O contato é road.tech(arroba)hotmail.com

    Na foto abaixo se vê, da esquerda para direita: Protetor frontal (parafusado ao peito de aço original da Amarok, o que aumenta muito a resistência deste), Protetor do câmbio e filtro de combustível, e a terceira peça que protege caixa de transferência.

    -dsc_0072.jpg

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Uma dificuldade que tive ao mudar de um outro 4x4 para a Amarok foi a falta de opções de proteções inferiores. No Brasil existem várias empresas independentes que fabricam peitos de aço e outras proteções mais reforçadas para a maioria dos 4x4, mas por alguma razão praticamente não existem opções para a Amarok. Essa pick-up tem um ponto fraco na parte de baixo que é o filtro de combustível, que além de ficar exposto, é de plástico, sendo suscetível a quebras se atingido por pedras. O peito de aço original, apesar de reforçado, pode amassar também já que as longarinas que o compões são meio independentes.

    Bem, por sorte encontrei o Octávio, da Road Tech, que fabrica um kit super robusto para a Amarok composto por três peças, que protegem desde o peito de aço frontal até a caixa de transferência, além de uma peça que protege o tanque de combustível.

    A Road Tech tem vasta experiência produzindo proteções e acessórios offo road para veículos 4x4, e super recomendo os produtos e o atendimento, sempre solícito a responder minhas intermináveis perguntas. O contato é road.tech(arroba)hotmail.com



    Na foto abaixo se vê, da esquerda para direita: Protetor frontal (parafusado ao peito de aço original da Amarok, o que aumenta muito a resistência deste), Protetor do câmbio e filtro de combustível, e a terceira peça que protege caixa de transferência.

    -dsc_0072.jpg

    Parece ser muito bem feito.
    Tem representante no DF???
    Parabéns!

  • #3
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    O material é ótimo, super forte.

    O protetor frontal já tomou umas pancadas e nem sentiu, mas se estivesse original teria amassado com certeza...

    O problema é que o Octávio tem dificuldade para enviar para o Centro Oeste. Por sorte eu tinha um veículo vindo de SP que trouxe as peças para mim. Mas conversa com ele e veja se ele tem como te enviar!

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Parece ser muito bem feito.
    Tem representante no DF???
    Parabéns!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    O material é ótimo, super forte.

    O protetor frontal já tomou umas pancadas e nem sentiu, mas se estivesse original teria amassado com certeza...

    O problema é que o Octávio tem dificuldade para enviar para o Centro Oeste. Por sorte eu tinha um veículo vindo de SP que trouxe as peças para mim. Mas conversa com ele e veja se ele tem como te enviar!

    Abraço.
    Hum...ele tem todas proteções? Tanque,Cambio e Diferencial?
    Tem algum site,email ou zap para contato?
    Grato!

    THETROOPER

  • #5
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por THETROOPER Ver Post
    Hum...ele tem todas proteções? Tanque,Cambio e Diferencial?
    Tem algum site,email ou zap para contato?
    Grato!

    THETROOPER
    Quase todas. Câmbio é uma das que instalei. Tem de tanque também, mas nada pro diferencial que eu saiba. Mas é só combinar com ele. Se ele tiver o carro lá na oficina dele ele faz.
    O email dele tá lá no primeiro post.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Quase todas. Câmbio é uma das que instalei. Tem de tanque também, mas nada pro diferencial que eu saiba. Mas é só combinar com ele. Se ele tiver o carro lá na oficina dele ele faz.
    O email dele tá lá no primeiro post.

    Ainda tenho tempo.Sai da RAM, me envolvi num sinistro foi PT.
    Estou negociando uma Amarok 15/16 e começarei a correr atrás destes acessorios vitais.
    Grato!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Proteções Inferiores Tracker
      Por lucassene no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/12/2017, 17:38
    2. Proteções inferiores para TR4
      Por Renato_SM no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/12/2011, 01:48
    3. Proteções inferiores TR4
      Por Bechara no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/10/2011, 20:39
    4. Tracker - Proteções inferiores
      Por hrodrigues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/10/2009, 15:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade