x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 125
  • #85
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16



    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    VW Touareg... VW Tiguan... VW Passat... Exemplos típicos de carro popular...
    quantos Touareg, Tiguan, Passat, vende no brasil? a VW so sobrevive no brasil pelos veiculos populares, veja a lista dos 270 marcas/modelos vendidos em abril/2016.

    Ranking dos 237 veículos mais vendidos - abril de 2016 | CAR.BLOG.BR - Carro

    o Touareg, esta em 189 com 9 vendas no mes de abril.. Tiguan esta em 94 e vendeu 138... O Passat esta em 170 e vendeu 20..

  • #86
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    No dia em que o lixo da Tailândia for referência pro Brasil, eu mudo de mala e cuia pra Argentina... Antes de tentar ser referência de picapes, eles precisariam aprender pelo menos a tomar banho...
    ele é referencia mundial, nao so pro brasil.. maior fabricante de picapes medias do mundo, todas as picapes medias sao lançadas e fabricadas la(concordo do mal gosto deles), apesar da amarok ser "germany"..

    Folha de S.Paulo - Força Asiática: Tailândia ultrapassa até os EUA na produção de picapes - 22/04/2007

  • #87
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Vejo que o tópico caminha para o sentido das questões morais, afinidade, percepções, sentimentos, crenças, conceitos (ou pré) que para questões técnicas....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #88
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    ele é referencia mundial, nao so pro brasil.. maior fabricante de picapes medias do mundo, todas as picapes medias sao lançadas e fabricadas la(concordo do mal gosto deles), apesar da amarok ser "germany"..

    Folha de S.Paulo - Força Asiática: Tailândia ultrapassa até os EUA na produção de picapes - 22/04/2007
    A reportagem explica:

    "Por mês, exportamos 4.000 Hilux com direção do lado direito para a Austrália e 2.000 com direção do lado esquerdo para a Arábia Saudita"

    Se for assim, a referência em pick-up média para o Brasil é a Argentina (afinal é lá que se fabricam 2/3 das vendidas aqui)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #89
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    A reportagem explica:

    "Por mês, exportamos 4.000 Hilux com direção do lado direito para a Austrália e 2.000 com direção do lado esquerdo para a Arábia Saudita"

    Se for assim, a referência em pick-up média para o Brasil é a Argentina (afinal é lá que se fabricam 2/3 das vendidas aqui)
    apesar da hilux que esta vindo, ter varios selos da thailandia, nao é exatamente essa a questao. se levar em consideraçao essa questao, os americanos nao seria referencia em picapes grandes no mundo, pelo fato dela fabricar principalmente pro mercado interno.
    país referencia, eu quis dizer que la é onde sao lançados e fabricados primeiramente, em outras palavras, la é a maternidade das picapes medias, onde nasce uma picape nova, depois de la, as outras fabricas pegam as plataformas e fabricam si mesmo, pra sustentar o mercado de cada continente.. nao só no brasil, acredito eu que quase na america do sul inteiro, é fabricaçao argentina.

    como diz na matéria:

    Além da Toyota, a General Motors, a Ford, a Nissan, a Mitsubishi, a Isuzu e a Mazda abriram fábricas na Tailândia voltadas à exportação.

  • #90
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    quantos Touareg, Tiguan, Passat, vende no brasil? a VW so sobrevive no brasil pelos veiculos populares, veja a lista dos 270 marcas/modelos vendidos em abril/2016.

    Ranking dos 237 veículos mais vendidos - abril de 2016 | CAR.BLOG.BR - Carro

    o Touareg, esta em 189 com 9 vendas no mes de abril.. Tiguan esta em 94 e vendeu 138... O Passat esta em 170 e vendeu 20..
    Nunca penso apenas numa subsidiária de uma montadora... Penso nela como um todo, uma corporação mundial. Pra mim, está bem claro que a VW há tempos deixou de ser um fabricante de carros populares. Hoje, eles têm até mesmo carros populares... A diferença é sutil, porém existe...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #91
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    A reportagem explica:

    "Por mês, exportamos 4.000 Hilux com direção do lado direito para a Austrália e 2.000 com direção do lado esquerdo para a Arábia Saudita"

    Se for assim, a referência em pick-up média para o Brasil é a Argentina (afinal é lá que se fabricam 2/3 das vendidas aqui)
    Ah bom!!! Então o lance é QUANTIDADE?!? Tou fora... Nunca me liguei em quantidade... Meu negócio, é QUALIDADE... Se eu já não considerava Tailândia como exemplo a ser seguido, agora considero menos ainda...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #92
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Nunca penso apenas numa subsidiária de uma montadora... Penso nela como um todo, uma corporação mundial. Pra mim, está bem claro que a VW há tempos deixou de ser um fabricante de carros populares. Hoje, eles têm até mesmo carros populares... A diferença é sutil, porém existe...
    É mais na pratica não é bem assim e isto em qualquer lugar do mundo em todos os segmentos, basta lembrar do caso do HSBC suiço que "agia a revelia" da matriz ocultando informações dos clientes "VIPs".

    A empresa onde trabalho tem presença global com mais de 10.000 profissionais e é líder absoluta no mercado que atual. Contudo, o Domingues UK (sede) é muito mais bem preparado, formado, treinado, utiliza melhores equipamentos, fala mais idiomas, atuou em projetos com maior complexidade que o Domingues BR, tem como querer comparar os desempenhos?

    O produto é o mesmo, a empresa é a mesma, mas.....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #93
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Sim, para as montadoras o lance é quantidade, pois é ai que está o lucro.

    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Ah bom!!! Então o lance é QUANTIDADE?!? Tou fora... Nunca me liguei em quantidade... Meu negócio, é QUALIDADE... Se eu já não considerava Tailândia como exemplo a ser seguido, agora considero menos ainda...

  • #94

  • #95
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Aquela coisa....

    Quando procuro informações sobre um produto, sempre busco as informações de proprietários e ex proprietários para assim embasar minha decisão!

    O melhor é descartar as opiniões de raters, esses escrevem e procuram qualquer coisa para destruir a imagem de um produto, que eles nunca sequer tiveram experiência alguma!

    Conheço vários proprietários de Amaroks e não vi sequer uma queixa, eu mesmo posso dar um depoimento, agora, na internet qualquer um fala mal.

    Problemas qualquer produto pode dar, ainda mais no Bresiu que somos campeões em mal uso das coisas que compramos. Manutenção, "só quando estraga"...

    É por aí!

    Att.

  • #96
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Verdade. A opinião dos "haters" deve ser descartada, assim como a dos 'lovers' também, pois ambas são parciais e movidas muito mais pela emoção que pela razão.

    Os "lovers", por exemplo, sempre culpam a falta de manutenção como causa pelos problemas relatados.
    Se o brasileiro não faz manutenção, então esse problema atinge igualmente todos os modelos de carros que andam no Brasil. Logo, não serve para justificar os problemas específicos de uma marca.

    Informações de proprietários muitas vezes são parciais, pois, além das questões de ego, muitos tem receio de desvalorizar seu patrimônio ou dificultar a revenda.

    Na minha humilde opinião a melhor fonte de informação são os mecânicos das oficinas independentes, que convivem com os problemas e respectivas soluções e não tem compromisso com marca.


    Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Aquela coisa....

    Quando procuro informações sobre um produto, sempre busco as informações de proprietários e ex proprietários para assim embasar minha decisão!

    O melhor é descartar as opiniões de raters, esses escrevem e procuram qualquer coisa para destruir a imagem de um produto, que eles nunca sequer tiveram experiência alguma!

    Conheço vários proprietários de Amaroks e não vi sequer uma queixa, eu mesmo posso dar um depoimento, agora, na internet qualquer um fala mal.

    Problemas qualquer produto pode dar, ainda mais no Bresiu que somos campeões em mal uso das coisas que compramos. Manutenção, "só quando estraga"...

    É por aí!

    Att.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    2. vale a pena ter um 4x4!
      Por GPA-Airborne no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/06/2009, 22:10
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/02/2006, 09:44
    5. Vale a pena??
      Por Patton no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2005, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade