x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 125
  • #73
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16



    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Bem... Não defendo não... Ela não precisa de defesa. E eu sou um dos primeiros compradores (2010/2011). E também não sei onde estão todas as falhas de projeto tão abundantemente cornetadas pelos fóruns....

    Quanto à inexperiência da VW, a situação está assim: O mercado vinha polarizado entre montadoras estadunidenses e japonesas. Podem ser excelentes tecnologias, mas qualquer montadora alemã, consegue superar qualquer montadora estadunidense ou japonesa, com uma mão amarrada nas costas e sem fazer nenhuma força...
    sem duvidas, citando as origens, os alemães tem um nivel acima em questao de tecnologia, conforto, sofisticaçao e acabamento interno. Levando em consideraçao os veiculos de luxo. apesar da VW ser proprietaria da audi, porsche, bugatti e outras marcas de luxo, na VW nao vejo nada disso, é uma marca de carro popular, que cobra caro por seus produtos se escondendo por tras do nome "germany". como vc mesmo ja sentiu o peso, em uma simples catraca de elevar o estepe.

  • #74
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    As melhores picapes são as de origem americana, os americanos são mais experientes, já desenvolveram todo tipo de configuração e motorização por lá e a briga entre Ford e GM pela liderança do mercado de picapes acirrou os cuidados com a qualidade dos produtos. E a referência é a Ford faz muitos anos.
    Fora de lá tem a Toyota tb que tem experiência no ramo e faz com qualidade.

  • #75
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    sem duvidas, citando as origens, os alemães tem um nivel acima em questao de tecnologia, conforto, sofisticaçao e acabamento interno. Levando em consideraçao os veiculos de luxo. apesar da VW ser proprietaria da audi, porsche, bugatti e outras marcas de luxo, na VW nao vejo nada disso, é uma marca de carro popular, que cobra caro por seus produtos se escondendo por tras do nome "germany". como vc mesmo ja sentiu o peso, em uma simples catraca de elevar o estepe.
    Carro popular a VW??? Só no nome... Eles saíram desse ramo faz tempo... Quanto à catraca, não é fabricada pela VW e sim por um fornecedor que hoje detem cerca de 80% do mercado. E tem pelo menos quatro mais caras...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #76
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    As melhores picapes são as de origem americana, os americanos são mais experientes, já desenvolveram todo tipo de configuração e motorização por lá e a briga entre Ford e GM pela liderança do mercado de picapes acirrou os cuidados com a qualidade dos produtos. E a referência é a Ford faz muitos anos.
    Fora de lá tem a Toyota tb que tem experiência no ramo e faz com qualidade.
    Já tive 11 picapes Ford. Tão cedo, não volto a ter uma... Ao que parece, a Ranger não é propriamente algo que se possa chamar de referência hoje...

    Repito o que disse aí pra cima: O mercado vinha polarizado entre montadoras estadunidenses e japonesas. Podem ser excelentes tecnologias, mas qualquer montadora alemã, consegue superar qualquer montadora estadunidense ou japonesa, com uma mão amarrada nas costas e sem fazer nenhuma força...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #77
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    As melhores picapes são as de origem americana, os americanos são mais experientes, já desenvolveram todo tipo de configuração e motorização por lá e a briga entre Ford e GM pela liderança do mercado de picapes acirrou os cuidados com a qualidade dos produtos. E a referência é a Ford faz muitos anos.
    Fora de lá tem a Toyota tb que tem experiência no ramo e faz com qualidade.
    sem duvidas, as referencias hoje das picapes sao, USA = picapes king size, THAILANDIA = picapes medias. nao vejo a amarok em nenhum dos 2 países, lembrando que na thailandia se vende quase 31.000 picapes por mes, no mes de março vendeu 11.647 Isuzu D-Max, seguido da toyota que vendeu 10.525 picapes.. que picape nao gostaria de entrar nesse mercado?

  • #78
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    As melhores picapes são as de origem americana, os americanos são mais experientes, já desenvolveram todo tipo de configuração e motorização por lá e a briga entre Ford e GM pela liderança do mercado de picapes acirrou os cuidados com a qualidade dos produtos. E a referência é a Ford faz muitos anos.
    Fora de lá tem a Toyota tb que tem experiência no ramo e faz com qualidade.
    A questão, na minha opinião é a de aplicação deste tipo de veiculo e o interesse de cada montadora.

    Por exemplo uma Mercedez-Benz, Land Rover, BMW poderiam facilmente bater uma montadora americana, fabricando este tipo de veiculo (pick ups) com sua engenharia no leste asiático, concorda? Mas a perguntar é, para que?

    Vejo que a questão é cada qual se especializa no mercado que lhe convêm e que lhe dá mais lucros.

    Os americanos desenvolvem veículos totalmente voltados para seu mercado interno, o que em muitos casos acaba dificultando ou até inviabilizando a aplicação fora deste, uma pick up com motor V10 a gasolina é quase (senão estiver enganado) impraticável no mercado brasileiro para trabalho.

    Não sei se são melhores, apenas, tem muito volume de vendas e isto é bem questionável.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #79
    Usuário Avatar de rubão6cc
    Entrada
    17/04/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    108
    Agradecimentos: 4
    É também uma questão de gosto...eu gosto das americanas porque elas tem uma coisa que está sumindo na minha opinião: a identidade. As picapes mais atuais mais se aproximam de carros de passeio do que propriamente de picapes..quem já dirigiu uma D-20 ou F-1000 e comparou com uma moderna sabe do que estou dizendo..na verdade isso tb já contaminou a S-10...a Ranger mais atual não conheço mas deve estar nesse caminho.
    Na verdade mesmo são as mais antigas que ainda carregam essa identidade.
    É uma opinião minha.

  • #80
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    A VW saiu do ramo dos populares? Não fabrica mais gol, voyage, up, fox...???

    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Carro popular a VW??? Só no nome... Eles saíram desse ramo faz tempo...

  • #81
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por rubão6cc Ver Post
    É também uma questão de gosto...eu gosto das americanas porque elas tem uma coisa que está sumindo na minha opinião: a identidade. As picapes mais atuais mais se aproximam de carros de passeio do que propriamente de picapes..quem já dirigiu uma D-20 ou F-1000 e comparou com uma moderna sabe do que estou dizendo..na verdade isso tb já contaminou a S-10...a Ranger mais atual não conheço mas deve estar nesse caminho.
    Na verdade mesmo são as mais antigas que ainda carregam essa identidade.
    É uma opinião minha.
    Isto sim, tiro o chapéu, questão de identidade, eu também gosto e muito do estilo cowboy das americanas, coisa que nenhuma asia poderá recriar.

    Infelizmente meu contato com as da velha guarda fui bem curto, nos meus 37 anos pilotei por alguns meses uma femil 85, motor MWM 229, paixão a cada curva pelas estradas de terra deste interior de SP.

    E um pai de um amigo na infância tinha uma D20 do final da safra com motor S4T plus.

    Com certeza as atuais deixaram de ser caminhonetes e são mais plastionetes
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #82
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    A VW saiu do ramo dos populares? Não fabrica mais gol, voyage, up, fox...???
    Walter, acho que a questão é o custo de aquisição / manutenção.

    Estes ai são tecnicamente "populares" mas na pratica......

    E o salário ohhhh
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #83
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Até aí concordo, mas onde está a diferença da VW com as demais?
    GM, Fiat, Ford, etc... todas também vendem seus pseudo populares na faixa dos 30 mil.
    Continuo sem entender a lógica da argumentação do colega Edu.

    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Walter, acho que a questão é o custo de aquisição / manutenção.

    Estes ai são tecnicamente "populares" mas na pratica......

    E o salário ohhhh

  • #84
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Até aí concordo, mas onde está a diferença da VW com as demais?
    GM, Fiat, Ford, etc... todas também vendem seus pseudo populares na faixa dos 30 mil.
    Continuo sem entender a lógica da argumentação do colega Edu.

    VW Touareg... VW Tiguan... VW Passat... Exemplos típicos de carro popular...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    2. vale a pena ter um 4x4!
      Por GPA-Airborne no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/06/2009, 22:10
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/02/2006, 09:44
    5. Vale a pena??
      Por Patton no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2005, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade