x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 125
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3



    Tenho um primo que mora em Belo Horizonte e por passar por áreas com poeira e minério teve a correia dentada estourada com 12 mil e 25 mil Km, isso não foi problema de manutenção, pois a troca da correia é com 60mil Km.

    Trocou a Amarok top de linha, com 25,5mil Km, por uma Hilux mais simples, perdendo dinheiro, mas tá feliz da vida há 110mil km e a pick up só vê oficina para fazer manutenção programada.

    O que deixou ele mais P! da vida é que ele tinha feito manutenção na Amarok com 11mil e 20 mil Km. E a CCS deveria no mínimo ter identificado a deterioração da correia.

    Gente, só olho para Amarok quando a VW jogar fora o molde daquele motor Audi 4 cilindros que ela usa em 90% dos carros há quase 60 anos.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    itapipoca/CE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Estes problemas q fazem a Amarok ter uma das maiores desvalorizações entre todas as pickups... não desvaloriza simplesmente pq "ouvi dizer"; isso seriam casos pontuais. O problema acontece c muitas... muitos relatos de gente c problemas no carro e o custo de manutenção é altíssimo... tive uma e sempre q eu levava na autorizada P ver um barulhinho, deixava lá R$ 1000

  • #27
    Andei de carona numa Amarok e tenho certeza absoluta e inequívoca que, falando somente do carro, fora outros aspectos, é a melhor escolha do segmento. Anda MUITO e o conforto mais parece um sedã do que uma pick-up. Projeto maravilhoso.

    Agora, como disse o dono desta pick-up, só troco por outra (está na terceira) a cada 2 anos mais ou menos, antes de vencer a garantia.
    Pensando assim, não serviria pra mim. Costumo ficar com o carro até ele acabar ou até o prazo de vencimento dos air-bags (10 anos) o que vier primeiro.

    Vejo como único item que desvaloriza demais o carro: ele é um Volkswagen. E pior, é importado ! Só quem já teve Volkswagen importado com algum defeito vai saber o que eu estou falando. Precisa de duas coisas: muita paciência e um bolso sem fundo.


  • #28
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Tenho um primo que mora em Belo Horizonte e por passar por áreas com poeira e minério teve a correia dentada estourada com 12 mil e 25 mil Km, isso não foi problema de manutenção, pois a troca da correia é com 60mil Km.

    Trocou a Amarok top de linha, com 25,5mil Km, por uma Hilux mais simples, perdendo dinheiro, mas tá feliz da vida há 110mil km e a pick up só vê oficina para fazer manutenção programada.

    O que deixou ele mais P! da vida é que ele tinha feito manutenção na Amarok com 11mil e 20 mil Km. E a CCS deveria no mínimo ter identificado a deterioração da correia.

    Gente, só olho para Amarok quando a VW jogar fora o molde daquele motor Audi 4 cilindros que ela usa em 90% dos carros há quase 60 anos.

    Abraço
    meu amigo comprou uma amarok ano passado, modelo S cambio manual, ele rodou 2mil km com a picape e fez a VW devolver o dinheiro. aconteceu assim.

    a picape saiu com problema de fabrica de DPF, toda santa semana acendia a luz do dpf e ele tinha que levar na concessionaria, era mais ou menos 120km e acendia a luz, dai ele levava na concessionaria fazer a regeneraçao do dpf e ficava 2 dias na concessionaria, na proxima semana mesma coisa, a css daqui nao sabia mais oq fazer, chamaram os engenheiros da VW(nao sei de onde vieram), colocaram uns 4 tipos de computador na picape em tudo que é canto, tirou o computador e foram testar a picape, ele saiu tranquilamente dirigindo do modo que sempre dirigiu, pegou rodovia, 100-120km/h ate que o engenheiro da VW disse: "é claro que ela vai acender a luz, vc nao ta dirigindo de forma correta" dai meu amigo disse: como eu nao to dirigindo de forma correta? entao eu tenho que ultrapassar os limites da rodovia, acelerar ate no vermelho pro DPF fazer a limpeza e quem sabe ate levar uma multa, isso seria dirigir "certo" a picape? o engenheiro da VW simplesmente disse, SIM. dai o amigo disse entao essa camioneta nao serve pra mim pode pegar de volta, demorou 1 mes e a VW decidiu devolver o dinheiro dele porem em credito la dentro da concessionaria, pegou outra amarok e deixou la dentro pra revender la mesmo, sem placa.. detalhe que esse rapaz, era cliente preferencial na vw, tinha 4 saveiros da firma do pai dele que trocava cada 5 anos..

    a amarok highline 2014 do meu veterinario, fãboy da amarok, veio receber dos serviços prestados e me comentou que aproveitou a viagem pra buscar a picape dele na ccs que tinha dado problema na turbina, nem comentei nada pro cara depois ficar com birra da gente..

    agora minha opiniao, amarok tem sim seus problemas e nao adianta botar a culpa no motorista, e sao problemas que a VW nunca se preocupou em resolver, esta desde 2012 a mesma coisa, turbina, egr, dpf e correia dentada. inventam um aspirador de pó pra colocar na correia e falam que foi resolvido..

    ja ouvi muito "com preço da hilux eu compro uma s10 LTZ A/T e pago 2 retifica do motor se explodir".. comigo nao eh assim, picape parada p mim eh prejuizo, picape p mim eh pra rodar pra trabalhar, nao pra ficar dentro da concessionaria e eles te extorquindo..
    4X4 Brasil

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Gente, só olho para Amarok quando a VW jogar fora o molde daquele motor Audi 4 cilindros que ela usa em 90% dos carros há quase 60 anos.

    Abraço[/QUOTE]




    Essa do bloco do motor foi boa heheheheh

  • #30
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    39
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Só de curiosidade... Esse "relato", foi feito por pessoa próxima a você a partir de experiência própria ou foi um daqueles casos de amigo de cunhado de padrasto de colega-da-repartição???
    Relatado em um blog, era para ser uma volta ao mundo, mas não saiu do Brasil. Só procurar no Google . Parece que acha que estou mentindo.

  • #31
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por LeandroVaranda Ver Post
    Relatado em um blog, era para ser uma volta ao mundo, mas não saiu do Brasil. Só procurar no Google . Parece que acha que estou mentindo.
    Existe muita gente assim "a minha nao quebra entao de ninguem quebra e a culpa é do proprietario" e acaba nao aceitando a realidade. Vi isso no topico da s10 tambem e nos circulos de amizade tambem. Deve ser algo natural
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por LeandroVaranda Ver Post
    Relatado em um blog, era para ser uma volta ao mundo, mas não saiu do Brasil. Só procurar no Google . Parece que acha que estou mentindo.
    Não acho que o amigo esteja mentindo... Ao contrário!!! Acredito que o amigo tenha reportado com fidelidade um fato relatado por por terceiros no tal blogue...

    E terceiros, nem sempre são fontes assim tão confiáveis. Na Internet, PRINCIPALMENTE BLOGUEIROS, escrevem o que bem entendem. Acreditar neles ou não, é o ponto central...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #33
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Existe muita gente assim "a minha nao quebra entao de ninguem quebra e a culpa é do proprietario" e acaba nao aceitando a realidade. Vi isso no topico da s10 tambem e nos circulos de amizade tambem. Deve ser algo natural
    REESCREVENDO: "a minha Amarok, após 120.000 km de MUITO TRABALHO, rodando DIARIAMENTE nunca menos de 30 km de estradas de terra e raramente andando sem carga, não quebra, então se outra Amarok quebra em condições menos severas, só posso acreditar que seja das duas uma: algum defeito de fabricação (facilmente sanável portanto) ou má-utilização ou má-manutenção"

    Será que o texto ficou melhor assim???

    Natural pra mim, não é ter raivinha de quem pensa diferente de mim... Natural pra mim, é alicerçar minhas idéias, a partir de minha experiência...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #34
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    REESCREVENDO: "a minha Amarok, após 120.000 km de MUITO TRABALHO, rodando DIARIAMENTE nunca menos de 30 km de estradas de terra e raramente andando sem carga, não quebra, então se outra Amarok quebra em condições menos severas, só posso acreditar que seja das duas uma: algum defeito de fabricação (facilmente sanável portanto) ou má-utilização ou má-manutenção"

    Será que o texto ficou melhor assim???

    Natural pra mim, não é ter raivinha de quem pensa diferente de mim... Natural pra mim, é alicerçar minhas idéias, a partir de minha experiência...
    Ok meu amigo. Primeiramente queria te parabenizar, apesar de eu nao me espantar na km atual em questao de defeito, por usar uma picape como ela foi feita pra ser usada. Eu tambem so alicerço minhas ideias com minhas experiencias proprias, como vc. Porem a má fama nao me da coragem de comprar uma amarok, entao eu prefiro ouvir relatos de voces proprietarios aqui no forum. Ja tive dodge ram e sinceramente nao tenho mais paciencia de ouvir mimimi de mecanico, entao fica dificil mesmo a hipotese de comprar uma..

  • #35
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ok meu amigo. Primeiramente queria te parabenizar, apesar de eu nao me espantar na km atual em questao de defeito, por usar uma picape como ela foi feita pra ser usada. Eu tambem so alicerço minhas ideias com minhas experiencias proprias, como vc. Porem a má fama nao me da coragem de comprar uma amarok, entao eu prefiro ouvir relatos de voces proprietarios aqui no forum. Ja tive dodge ram e sinceramente nao tenho mais paciencia de ouvir mimimi de mecanico, entao fica dificil mesmo a hipotese de comprar uma..
    Uma pena realmente... Você está perdendo a oportunidade de ter a melhor picape da atualidade...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #36
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Uma pena realmente... Você está perdendo a oportunidade de ter a melhor picape da atualidade...
    quanto a isso nao me preocupo, sendo que a prioridade pra mim é nao ficar a pé, qualquer picape que nao me traga problemas ja me serve, ate mesmo se encontrar uma f1000 original em boas condiçoes encosto minha hilux pra andar com ela, nao tenho costume de fazer viagens longas, maximo que viajo é 300km, se eu fizesse viagens longas, sem duvidas compraria uma x6 usada com o valor da hilux e compraria uma f1000 pra ir pra fazenda.. heheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    2. vale a pena ter um 4x4!
      Por GPA-Airborne no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/06/2009, 22:10
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/02/2006, 09:44
    5. Vale a pena??
      Por Patton no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2005, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade