x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 125 de 125
  • #121
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Não entendi.
    Pegou a camionete com pouco uso e trocou tudo, gastando 7 mil.
    Vc acha isso bom???
    Olha só, praticamente todos os itens que ele trocou eram itens de desgaste natural (com exceção do reservatório de expansão que estava bem amarelado, o que de certa forma impedia acompanhar visualmente a qualidade do fluído e uma mangueira que apresentava sinais de ressecamento) então mais cedo ou mais tarde teriam que ser trocados, como optou por colocar tudo original, apesar de 7 mil "não dar em árvore" nos dias de hoje não é tão absurdo assim.

    Só para exemplificar vejo proprietários gastar até mais que isso para "chipar" o carro, em resumo, pega algo que está funcionando e paga para tirar a originalidade e talvez reduza a confiabilidade.
    Quando ele comprou essa Amarok, apesar de pouco rodada ele estava bem "cismado" devido os problemas envolvendo esse modelo em questão.

    Então, respondendo a sua pergunta, de acordo com o feedback do meu tio, acredito sim que tenha valido a pena esse "investimento", a Amarok é uma pickup que tem muitas qualidades, mas demanda SIM uma atenção além das outras, devido a particularidades como 3 bombas de água elétricas, 4 termostatos, entre outros detalhes que não vemos nas concorrentes.
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

  • #122
    Usuário
    Entrada
    19/08/2020
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool Amarok 2014

    Amigo tenho uma Amarok e já está com 210.000 km, amo o carro pelo conforto e por não ser um carro defeituoso em minha mão, acho que o carro depende muito de quem anda com ele, estou vendo para pegar uma mais nova.
    Tem pessoas que não se dá bem com o carro mas tem que ver o histórico do carro se for usado e o cuidado que o dono tem com ele.

  • #123
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Excelente. Me criei numa F75, aprendi a guiar numa F1000. Já tive todas, de fiorino a F250. E minha opção é a Amarok.
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #124
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    DISTRITO FEDERAL/DF
    Posts
    100
    Agradecimentos: 2
    Eu sou sincero da vw não quero nem uma arroela.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    21/10/2021
    Local
    SP - Sao Jose dos Campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Esses tópicos mostram que brasileiro não entende nada de carro.

    1- Vide a primeira Eco Sport que era um horror de carro mas era sucesso e vendas.

    2- Veja uns SUVs - sucesso de vendas no Brasil e com lista de espera -, que pegavam fogo. Sim. Não era um probleminha de motor ou no ar condicionado: o carro estava com vários casos de incêndio, mas parece que não colou na marca os inúmeros casos que ocorreram. Vende muito.

    3- Muitos em nosso país encaram carro como se fosse uma casa que tem que vender mais caro que comprou, aí optam por uma montadora japonesa que faz picape que ter sérios riscos de capotar, mas é boa de revenda porque criou uma boa fama. Aí compro um carro que me traz risco de vida, mas é bom para negócio.

    Vai entender o nosso povo que idolatra carros que pegam fogo, são inseguros em testes básicos de alce.....

    Amarok é muiiito boa. A galera compra, muda todo o projeto de fábrica do motor, detona andando a 200 por hora e depois diz que o veículo é ruim.

    Brasileiro sabe NADA de carro e sofre por ter que comprar tudo mais caro.

    Comprar um SUV ou uma PICAPE para passear e que custa o preço de um apartamento e que demora mais de 11 segundos para ir de zero a cem?

    Realmente estamos mal de conceitos se falarmos que AMAROK não presta.

    Carro para mim é alemão.

    Quem já pilotou carros na Alemanha sabe o que eu digo.

    E lá é chique ter Mustang porque é chique, porque é importado.

    Na Alemanha não tem pedágio e não tem uma poeira nas estradas. Vários trechos têm altas paredes de acrílico para não permitir que animais de florestas invadas as rodovias.

    Depois que pilotar numa Autobahn a 280 por hora parecendo que está a 80 por hora, você irá mudar seus conceitos de carro, marca e tudo o mais. Pode apostar.

    Brasileiro não entende nada de carro, pois tem que comprar preocupado com estradas que não prestam. A Dutra tinha curvas com inclinações invertidas!!!! Curva para a direita com inclinação para a esquerda.

    Na Alemanha, buraco em estrada vira capa de jornal, pois NÃO TEM.

    Um abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    2. vale a pena ter um 4x4!
      Por GPA-Airborne no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/06/2009, 22:10
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/02/2006, 09:44
    5. Vale a pena??
      Por Patton no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2005, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade