x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 125
  • #109
    Usuário
    Entrada
    23/10/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Bom dia!!

    Ja tive uma:
    -Ranger 2005
    -Frontier 2014

    E agora acabei de adquirir uma Amarok Trendline 0. Fui de Amarok pois meu mecânico especializado em 4x4 disse que elas já deram muito problema, mas hoje em dia é um excelente carro, em termos de manutenção so perde mesmo para L200 e Hilux.

    Não peguei a Hilux por questão de preço e a L200 achei extremamente simplório o interior, sem itens de segurança básicos como controle de tração e estabilidade.

    Agora vamos ver, rezar para não dar problema!

  • #110
    Usuário
    Entrada
    02/07/2017
    Local
    camanducaia/MG
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    amigos
    viajei bastante em uma 2012 de um medico conhecido, carro impecavel, só cidade e asfalto, 60000km realmente, o carro mais bacana que ja pilotei, e na época eu tinha uma hilux srv 2010 - saudade, por que te deixei...
    certo dia esse doutor resolveu viajar com afamilia, andou 300 km , o carro parou acendeu tudo q é luz..guincho...mecanico, ressalva, o mecanico tinha uma tambem,,, conta final, 15mil. era um sensor que deu pau e saiu quebrando os comandos e não sei o que mais. arrumou vendeu e me falou nunca mais... queria contribuir.

    e a nova 6cc, ?

  • #111
    Citação Postado originalmente por zargoD20 Ver Post
    amigos
    viajei bastante em uma 2012 de um medico conhecido, carro impecavel, só cidade e asfalto, 60000km realmente, o carro mais bacana que ja pilotei, e na época eu tinha uma hilux srv 2010 - saudade, por que te deixei...
    certo dia esse doutor resolveu viajar com afamilia, andou 300 km , o carro parou acendeu tudo q é luz..guincho...mecanico, ressalva, o mecanico tinha uma tambem,,, conta final, 15mil. era um sensor que deu pau e saiu quebrando os comandos e não sei o que mais. arrumou vendeu e me falou nunca mais... queria contribuir.

    e a nova 6cc, ?
    Tenta descobrir oque foi. Chuto bico injetor travado aberto. A Amarok não tem sensor que em caso de falha explode o motor ou perde sincronismo.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    11/02/2015
    Local
    limeira/SP
    Idade
    59
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Tenta descobrir oque foi. Chuto bico injetor travado aberto. A Amarok não tem sensor que em caso de falha explode o motor ou perde sincronismo.

    comprei uma 2012 em abril de 2015 , estava com 80 mil km ,estou c ela até hj , esta com 180 mil km , troquei kit correia dentada e a tal molinha acendeu por conta da válvula EGR , só , mais nada , resto é só alegria , não quebra , super confortável , mais de 10 km / litro , vou trocar por outra amarok , não mudo a marca de jeito nenhum , e não é fanatismo não , já tive desde D10 , f 250 , silverado , l200 , mas amo amarok....

  • #113
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por zargoD20 Ver Post
    amigos
    viajei bastante em uma 2012 de um medico conhecido, carro impecavel, só cidade e asfalto, 60000km realmente, o carro mais bacana que ja pilotei, e na época eu tinha uma hilux srv 2010 - saudade, por que te deixei...
    certo dia esse doutor resolveu viajar com afamilia, andou 300 km , o carro parou acendeu tudo q é luz..guincho...mecanico, ressalva, o mecanico tinha uma tambem,,, conta final, 15mil. era um sensor que deu pau e saiu quebrando os comandos e não sei o que mais. arrumou vendeu e me falou nunca mais... queria contribuir.

    e a nova 6cc, ?

    Via de regra as picapes são veículos robustos e com grande resistência mecânica. Não há relatos de problemas crônicos em nenhuma das picapes, exceto a Amarok, que aqui no fórum chega a ter um tópico para cada problema.

    Nos dias atuais a informação corre rápido, e o mercado já precificou isso: os repasses estão cheios de Amarok, mesmo com baixa km.

    Na minha opinião, depois de ter andado em algumas, não percebi nada de tão diferente em termos de conforto que valha o risco de ter tantos problemas (a suspensão me parece até mais dura que a Frontier).

    Mas respeito quem compra e assume o risco.
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #114
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Via de regra as picapes são veículos robustos e com grande resistência mecânica. Não há relatos de problemas crônicos em nenhuma das picapes, exceto a Amarok, que aqui no fórum chega a ter um tópico para cada problema.

    Nos dias atuais a informação corre rápido, e o mercado já precificou isso: os repasses estão cheios de Amarok, mesmo com baixa km.

    Na minha opinião, depois de ter andado em algumas, não percebi nada de tão diferente em termos de conforto que valha o risco de ter tantos problemas (a suspensão me parece até mais dura que a Frontier).

    Mas respeito quem compra e assume o risco.
    Foram vários casos de quebra da correia dentada por conta de contaminação por minério e a tal da molinha, verificando nas revisões e trocando quando necessário eu acredito que não terá problema. No mais acho um bom carro, câmbio excelente, conforto e estabilidade acima da média.

    Sobre a v6, faça o test drive, só compra outra por fanatismo ou falta de grana. Anda d+ ave maria

  • #115
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Foram vários casos de quebra da correia dentada por conta de contaminação por minério e a tal da molinha, verificando nas revisões e trocando quando necessário eu acredito que não terá problema. No mais acho um bom carro, câmbio excelente, conforto e estabilidade acima da média.

    Sobre a v6, faça o test drive, só compra outra por fanatismo ou falta de grana. Anda d+ ave maria
    Bom, dizer que só compra outra por fanatismo me parece fanatismo tbem hahahaha
    mas falando sério, andar demais não é um atributo que os verdadeiros usuários de pickups consideram como principal. Veja bem, eu disse usuários de pickup, não motoristas que usam pickup apenas como um carro.
    Quem usa pickup quer robustez e confiabilidade, ou seja quer ter a CERTEZA de chegar ao destino com sua carga e não a POSSIBILIDADE de chegar mais rápido.
    A tecnologia vem trazer conforto e segurança, mas infelizmente diminui a robustez. Não tem almoço grátis...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #116
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Concordo com sua colocação.
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Bom, dizer que só compra outra por fanatismo me parece fanatismo tbem hahahaha
    mas falando sério, andar demais não é um atributo que os verdadeiros usuários de pickups consideram como principal. Veja bem, eu disse usuários de pickup, não motoristas que usam pickup apenas como um carro.
    Quem usa pickup quer robustez e confiabilidade, ou seja quer ter a CERTEZA de chegar ao destino com sua carga e não a POSSIBILIDADE de chegar mais rápido.
    A tecnologia vem trazer conforto e segurança, mas infelizmente diminui a robustez. Não tem almoço grátis...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #117
    Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    89
    Agradecimentos: 2
    Meu tio comprou uma Amarok Confortline 2013 automática com 65 mil km, assim que comprou trocou todos os fluidos e filtros(incluindo do diferencial e do cambio automático), trocou também o kit da correia dentada e a correia de acessórios (kit completo também com tensores), pastilhas também foram substituídas e os discos forma revisados...... bem em resumo, ele gastou mais uns R$ 7.000,00 revisando tudo, desconsiderou tudo que tenha supostamente sido feito nas CCSs e fez em uma oficina de confiança aqui em Fortaleza/CE.
    Está com esse mesmo veículo a aproximadamente 1 ano, pergunta qual será o próximo carro dele. Outra Amarok.

    Então respondendo a questão que batiza o tópico, se você for um cara zeloso, acredito que vale a pena sim comprar uma Amarok usada, desde que não esteja detonada.
    RANGER XLT 19/19 CINZA MOSCOU
    EX RANGER CD XLT 3.2 AUT. 4X4 14/14 Prata Atenas
    EX FORD EDGE LTD AWD V6 2011/11

  • #118
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Meu tio comprou uma Amarok Confortline 2013 automática com 65 mil km, assim que comprou trocou todos os fluidos e filtros(incluindo do diferencial e do cambio automático), trocou também o kit da correia dentada e a correia de acessórios (kit completo também com tensores), pastilhas também foram substituídas e os discos forma revisados...... bem em resumo, ele gastou mais uns R$ 7.000,00 revisando tudo, desconsiderou tudo que tenha supostamente sido feito nas CCSs e fez em uma oficina de confiança aqui em Fortaleza/CE.
    Está com esse mesmo veículo a aproximadamente 1 ano, pergunta qual será o próximo carro dele. Outra Amarok.

    Então respondendo a questão que batiza o tópico, se você for um cara zeloso, acredito que vale a pena sim comprar uma Amarok usada, desde que não esteja detonada.
    Não entendi.
    Pegou a camionete com pouco uso e trocou tudo, gastando 7 mil.
    Vc acha isso bom???
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • #119
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Bom, dizer que só compra outra por fanatismo me parece fanatismo tbem hahahaha
    mas falando sério, andar demais não é um atributo que os verdadeiros usuários de pickups consideram como principal. Veja bem, eu disse usuários de pickup, não motoristas que usam pickup apenas como um carro.
    Quem usa pickup quer robustez e confiabilidade, ou seja quer ter a CERTEZA de chegar ao destino com sua carga e não a POSSIBILIDADE de chegar mais rápido.
    A tecnologia vem trazer conforto e segurança, mas infelizmente diminui a robustez. Não tem almoço grátis...
    Por isso digo, faça o teste drive. Tive hilux 2014 por mais de 2 anos, meu pai inclusive ainda tem a dele, não tem como comparar a Amarok V6...
    4X4 Brasil

  • #120
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Por isso digo, faça o teste drive. Tive hilux 2014 por mais de 2 anos, meu pai inclusive ainda tem a dele, não tem como comparar a Amarok V6...
    Não discordo que seja uma boa camionete, confortável, estável... mas tem seu nicho, e não é meu perfil mesmo.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    2. vale a pena ter um 4x4!
      Por GPA-Airborne no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/06/2009, 22:10
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/02/2006, 09:44
    5. Vale a pena??
      Por Patton no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2005, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade