x
Convex Datacenter
Página 114 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1464104105106107108109110111112113114
Resultados 1,357 a 1,361 de 1361

Tópico: Toro

  • #1357
    Usuário
    Entrada
    06/09/2022
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite pessoal, acabei de adquirir minha Toro, uma freedom 4x4 diesel. Ainda rola grupo de whatsapp? Alguém pode me adicionar? 21 984306229.

    Ainda sentindo o carro e pesquisando. Vou terminar de ler o tópico.

  • #1358
    Usuário
    Entrada
    11/06/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Sou novo proprietário de Toro também.
    Minha é uma Freedom 4x2 Diesel Manual 17/18.

    Caso tenha o grupo do whats e puderem me adicionar, agradeço.
    (61) 98175-9277

  • #1359
    Usuário
    Entrada
    29/01/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    10
    Agradecimento: 1
    Infelizmente ninguém mais aparece por aqui

  • #1360
    Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Clayton, apesar do manual falar apenas do sistema 4x4, esse fusível também está ligado aos controles de estabilidade e tração. Quando, com o carro ligado, você desativa esse fusível, imediatamente aparecem no painel avisos de ESC indisponível, TC indisponível, Hill Control indisponível, 4x4 indisponível. Ao reativá-lo, os controles de tração permanecem desativados, mas o 4x4 pode ser acionado normalmente pelo seletor (não me pergunte o porquê, nem a fiat deve saber...hehehe). Para voltar tudo ao normal, é só desligar o carro e ligar novamente.

    O sistema que eu uso não corta fio nenhum, é plug and play. Não fica permanentemente conectado, eu só instalo quando acho que vou precisar (o que é raríssimo, já que normalmente o 4x4 low me resolve). Tem um engate que é colocado no lugar do fusível e dois fios são ligados na bateria. A partir daí, consigo desativar o fusível por controle remoto, apertando um botão. Pressiono o botão por alguns segundos, as mensagens aparecem no painel indicando o desativamento dos controles, e aí solto o botão, para que o fusível volte a funcionar, e aciono o 4x4 no botão.

    Tem outro sistema que é instalado dentro da caixa de fusíveis. Esse fica sempre conectado, sendo o acionamento também ativado por control remoto.

    Mas também é possível ter o mesmo resultado sem instalar nada. É só retirar o fusível com o carro ligado e colocar de novo após uns 5 segundos.
    Boa tarde!
    Recentemente adquiri uma fiat toro, 2016, volcano diesel, e fiz uma série de modificações (lift 2", pneus AT mais largos, snorkel, EGR e DPF off) agora estou instalando espaçadores. fiquei interessado em fazer esse "sistema" para desativar os controles de tração e deixar ela mais esperta no offroad.
    Vc pode me passar o contato do profissional que fez para ti? sou de Porto Alegre tb.

    Grande abraço

  • #1361
    Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToroMoc Ver Post
    Boa noite, alguém com lift dianteiro e traseiro de 1 polegada? A estabilidade e autonomia do carro muda muito?
    Olá! instalei na minha lift de 2" na dianteira; na traseira não precisa. com o lift na frente ela alinha frente e traseira. não muda nada em estabilidade e autonomia.

    já ouvi relatos de gente que levantou a traseira e ela ficou instável em curvas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade