x
Convex Datacenter
Página 98 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1361

Tópico: Toro

  • #1165
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é... eu uso ela na fazenda e até aqui está me atendendo muito bem. Penso em trocar para uma média em algum momento, pois certamente é mais adequada, mas só farei isso quando a Toro começar a apresentar limitações. Até agora, fiz tudo o que foi preciso com ela sem qualquer problema.

  • #1166
    Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    56
    Agradecimento: 1
    Obrigado BGomes pelo retorno e agora ficou muito fácil de dobrar minha esposa. kkk

  • #1167
    Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    BBgomes, muito obrigado pelo conteste e esclarecendo minhas dúvidas.

    Estou pouco tempo com ela mas já deu para tirar as seguintes impressões.

    Para a proposta do carro ele é EXCELENTE.

    Evidente que não é para concorrer com uma média/grande, suas características são outras inclusive a robustez daquelas, Porém, essa não á proposta original dessa picape. Ela é para estrada com incursões ocasionais em off road moderado. Ainda assim, sabendo usá-la, pode sair-se bem em modo mais exigido. Aí, alguém pode redarguir: mas fazer isto uma média grande faz e com muito mais competência! Acredito que sim, mas com a economia de combustível que a Toro faz, mais a economia do seguro, IPVA etc pode esquecer, ele é imbatível. Pode ser que as médias grandes tenham mais espaço e conforto pelo espaço (e isso é relativo, pois nem todas aproveitam bem o espaço grande), mas a Toro vai muito bem na firmeza do conjunto e sai-se muito bem com adultos de tamanho médio atrás e maiores dirigindo e no carona. Até o famoso lag, delay, do acelerador já acostumei e decidi não instalar o módulo pedal. Basta conhecer as características do carro, respeitar esse limite, e se extrai tudo que ela pode dar.

  • #1168
    Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Ainda ficou uma dúvida. Como a minha não veio com o botão de partida, e por conseguinte não veio com partida remota, pergunto: é viável, do ponto de vista custo/benefício, instalar esse sistema?

  • #1169
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Em qual css tu fizeste o recall? Fiz na Betiolo e não me passaram nada, nenhuma orientação... agora fiquei na dúvida também. Ando na estrada entre 1.800 e 2.000 giros, que fica um pouco acima da faixa de torque e dentro da faixa recomendada no manual para trocas de marcha... então acredito que não seja baixa rotação, mas não sei (e a css também não tinha muita informação sobre o recall, tanto que primeiro ficaram com o carro a tarde inteira e disseram que não precisava fazer, mas depois fizeram na revisão dos 20.000 km :P).
    Fiz na San Marino. Na estrada eu ando por aí também. Um mecânico de lá me recomendou a manter marcha mais elevada no início do dia, pelo menos uns 15 minutos, entre 2500 e 3000, o que eu não tenho achado facil de fazer.

  • #1170
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Booz Ver Post
    Ainda ficou uma dúvida. Como a minha não veio com o botão de partida, e por conseguinte não veio com partida remota, pergunto: é viável, do ponto de vista custo/benefício, instalar esse sistema?

    Booz, Acredito que se instalar agora, você terá que fazer fora das CCS e assim voce inviabiliza a garantia! Este é um recurso que tem que ser feito no pedido e ela sai de fábrica assim.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1171
    Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Booz, Acredito que se instalar agora, você terá que fazer fora das CCS e assim voce inviabiliza a garantia! Este é um recurso que tem que ser feito no pedido e ela sai de fábrica assim.
    Perfeito!

  • #1172
    Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Ontem acendeu, e acende vez ou outra, um alerta no painel que custei a identificar no manual. É um alerta de avaria no rádio. O alerta acende mas o rádio funciona perfeitamente, apesar de o sistema ser integrado (U-Connect) e não estar funcionando o alerta radar. Como recomenda o manual vou levá-la a uma css. Só não espero que venham com a charla que o rádio não está mais na garantia.

  • #1173
    Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, alguém pode me indicar uma oficina elétrica especializada Fiat, especialmente em trabalhos na Toro? Minha Toro teve mexido o chicote da tela com perda de garantia. O custo de reparo, só do chicote, é alto, e a própria concessionária me deu a idéia de procurar um particular. A mexida no chicote afetou alguma funções da tela..
    Grato

  • #1174
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Booz Ver Post
    Olá amigos, alguém pode me indicar uma oficina elétrica especializada Fiat, especialmente em trabalhos na Toro? Minha Toro teve mexido o chicote da tela com perda de garantia. O custo de reparo, só do chicote, é alto, e a própria concessionária me deu a idéia de procurar um particular. A mexida no chicote afetou alguma funções da tela..
    Grato
    boa noite Booz, recomendo retornar a loja onde comprou e expor o problema, não tinha como vc saber que o chicote estava mexido e provavelmente o lojista sabia.
    Carregando...

  • #1175
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém já instalou rodas off road com off set negativos?? na toro.
    Fiat Toro 4x4

  • #1176
    Usuário
    Entrada
    31/05/2018
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Fechei a compra de uma Fiat Toro ontem e sou novo aqui no forum. Queria saber se alguém já instalou central multimidia nela e qual marca indicam. Acho a que vem muito pequena e simples.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade