x
Convex Datacenter
Página 97 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1362

Tópico: Toro

  • #1153
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

  • #1154
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Últimos 80 dias, 10.932,9km rodados, consumo de 16,2km/l 

    4x4 Manual

    Oi BGomes, a minhah é manual, conseguia 18,5 de boa na estrada, mas depois do recall disseram que não é para andar longos trechos em baixa rotação então aumentou um pouco o meu consumo.

  • #1155
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Até onde eu sei, o problema do dpf nas manuais são os trechos curtos frequentes, onde a combinação entre baixa rotação e pouca rodagem fazem com que o carro não atinja a temperatura necessária para limpeza do sistema...

  • #1156
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodrigomabe Ver Post
    Boa noite!
    Fui na autorizada novamente e eles atualizarão o meu também e notei que já acende a luz quando acionado o 4x4 LOW, mas mesmo assim o carro continua horrível quando vai para areia o sistema continua parcialmente desligado, continua acionando os freios e baixando a potência automaticamente! Hoje liguei novamente para o 0800 e a única coisa que sabem falar é que tem que ir a uma autorizada. Solicitei que me encaminhassem para o setor de engenharia e informaram que não tinham o serviço, legal né!? Resumindo no fim de muita discussão pelo telefone ela abriu uma "OS" e eles tem 48h para me dar um retorno inclusive reclamei também que o carro não veda o ar externo, todo cheiro entra no carro fumaça, .... Então só nos resta aguardar a retorno!
    Valeu Boa noite
    Pra desativar 100% só via gambiarra, tem que retirar o fusível F20 com o carro ligado por 5 segundos e colocar de novo. Eu tenho aqui um controle que remoto que faz isso só acionando o botão, desativa e ativa de novo no controle. Vira outro carro, traciona tudo sem cortar nada. Se quiser, te passo o contato do cara que vende essa adaptação

  • #1157
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Mas fora esse tipo de situação específica, acho o 4x4 dela muito bom. Uso no campo e é ótima.

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Até onde eu sei, o problema do dpf nas manuais são os trechos curtos frequentes, onde a combinação entre baixa rotação e pouca rodagem fazem com que o carro não atinja a temperatura necessária para limpeza do sistema...
    No material que eu recebi depois do recall também falam de longo trechos em baixa rotação (mas não especificam o que seria a baixa rotação)

  • #1159
    Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    56
    Agradecimento: 1
    Bom dia gente boas. Como seria pra usar esse Toro na Expedição pelo Brasil e Sul America?. Pelo que citado até agora parece um carro bom pra viajar. Pretendo comprar um carro pra dia dia e viajar curto de 10 a 15 dias por mês e de vez em quando viajem longa. 1o. pensei um SUV diesel mas tá muito caro pra eu adquirir e 2o. pensei um Pick Up diesel mas isso é muito grande pra dia dia pois tenho que dividir com minha esposa. Daí apareceu esse Toro tamanho menor que outros e econômico e confortável. Se alguém tem experiência ou conhecer algum site ou blog me ajude pra eu pesquisar mais. E pretendo comprar um 0 km por não conheço nada de mexer mêcanico ( esse também um fator de escolher Toro pois aquisição mais barato do que outros veículos)

  • #1160
    Usuário
    Entrada
    22/07/2011
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a tds,

    Longo tempo afastado do 4x4 Brasil, retorno com uma Fiat Toro. Adquiri hj, ano 2016/2017.

    O manual achei confuso, parece um check list de um caça, mas deve ser pq estou já meio gagá.
    Portanto, com escusas de tds, peço paciência se minhas dúvidas q vou postar já foram objeto de debates e respondidas anteriormente.

    Minha Toro é uma Volcano AT9, como dito 16/17, mais nem sei quais opcionais vieram (entrei na loja comprei em um dia peguei no outro). Sei q veio com bancos de couro, porém não elétricos, e aí não sei o que mais veio.

    Há uma tela de Hill descente (creio ser auxiliar de rampa subida) Fui acionar a tecla mas veio a mensagem de não disponível (!?).

    Aí pergunto: isso não é de série? E o assistente de rampa, onde fica e se é de série? O Hill descente diz não estar disponível pq ela estava parada ou pq não possui mesmo? Mas, se não possui pq a tecla está lá, e com led aceso e tudo?
    E esse assistente é o mesmo de o de descida?
    É possível instalar o módulo de partida remota ele não tendo vindo de fábrica?

    Como a minha é de desse ano, 16/17, e está com uma quilometragem - para mim - um tanto alta (57.000Km), o que devo observar e fiscalizar nela?

    Ainda, o câmbio é meio "molão" mesmo? Passa fácil do curso normal para o modo esporte? O volante tbm é meio bobo, mesmo com o carro parado?

    Quaisquer informações outras q puderem oferecer a esse "novato" agradeço penhoradamente>
    Abçs a tds.

  • #1161
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    No material que eu recebi depois do recall também falam de longo trechos em baixa rotação (mas não especificam o que seria a baixa rotação)
    Em qual css tu fizeste o recall? Fiz na Betiolo e não me passaram nada, nenhuma orientação... agora fiquei na dúvida também. Ando na estrada entre 1.800 e 2.000 giros, que fica um pouco acima da faixa de torque e dentro da faixa recomendada no manual para trocas de marcha... então acredito que não seja baixa rotação, mas não sei (e a css também não tinha muita informação sobre o recall, tanto que primeiro ficaram com o carro a tarde inteira e disseram que não precisava fazer, mas depois fizeram na revisão dos 20.000 km :P).

  • #1162
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tenho uma toro 4x4, uma coisa que me incomoda é frente bem mais baixa que traseira, estou pensando em instalar kit lift, a impacto suspensão tem kit de 1¨e 1.5¨vem prolongador e bieletas, o que vocês acham já viram alguma toro com lift, meu medo é forçar muito homocinética, como é pouca coisa uma polegada acho que não vai ter problema.
    Fiat Toro 4x4

  • #1163
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por emeka Ver Post
    Bom dia gente boas. Como seria pra usar esse Toro na Expedição pelo Brasil e Sul America?. Pelo que citado até agora parece um carro bom pra viajar. Pretendo comprar um carro pra dia dia e viajar curto de 10 a 15 dias por mês e de vez em quando viajem longa. 1o. pensei um SUV diesel mas tá muito caro pra eu adquirir e 2o. pensei um Pick Up diesel mas isso é muito grande pra dia dia pois tenho que dividir com minha esposa. Daí apareceu esse Toro tamanho menor que outros e econômico e confortável. Se alguém tem experiência ou conhecer algum site ou blog me ajude pra eu pesquisar mais. E pretendo comprar um 0 km por não conheço nada de mexer mêcanico ( esse também um fator de escolher Toro pois aquisição mais barato do que outros veículos)
    Eu recomendo... Claro que a minha ainda não tem rodagem suficiente para garantir confiança, mas até o momento estou satisfeito. Em 10 meses tenho 32.000 km rodados, a maioria em estrada. É um carro muito confortável e estável para viagens. E muito, mas muito econômico. Não tem picape mais econômica no mercado (falando da versão diesel, claro).

    Só cabe lembrar que caçamba não é porta malas... ou seja, ela não veda completamente, entra água e poeira. Como uso na pecuária, pra mim não é problema, pois uso a caçamba como caçamba mesmo. Mas se for usar para malas e coisas que não devem molhar/sujar, pense já em comprar uma daquelas bolsas apropriadas.

  • #1164
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Booz Ver Post
    Boa noite a tds,

    Longo tempo afastado do 4x4 Brasil, retorno com uma Fiat Toro. Adquiri hj, ano 2016/2017.

    O manual achei confuso, parece um check list de um caça, mas deve ser pq estou já meio gagá.
    Portanto, com escusas de tds, peço paciência se minhas dúvidas q vou postar já foram objeto de debates e respondidas anteriormente.

    Minha Toro é uma Volcano AT9, como dito 16/17, mais nem sei quais opcionais vieram (entrei na loja comprei em um dia peguei no outro). Sei q veio com bancos de couro, porém não elétricos, e aí não sei o que mais veio.

    Há uma tela de Hill descente (creio ser auxiliar de rampa subida) Fui acionar a tecla mas veio a mensagem de não disponível (!?).

    Aí pergunto: isso não é de série? E o assistente de rampa, onde fica e se é de série? O Hill descente diz não estar disponível pq ela estava parada ou pq não possui mesmo? Mas, se não possui pq a tecla está lá, e com led aceso e tudo?
    E esse assistente é o mesmo de o de descida?
    É possível instalar o módulo de partida remota ele não tendo vindo de fábrica?

    Como a minha é de desse ano, 16/17, e está com uma quilometragem - para mim - um tanto alta (57.000Km), o que devo observar e fiscalizar nela?

    Ainda, o câmbio é meio "molão" mesmo? Passa fácil do curso normal para o modo esporte? O volante tbm é meio bobo, mesmo com o carro parado?

    Quaisquer informações outras q puderem oferecer a esse "novato" agradeço penhoradamente>
    Abçs a tds.
    O Hill é para descidas em terremos íngremes e com pouca aderência. Eu uso eventualmente na fazenda. Para funcionar, a caminhonete tem que estar com o 4x4 low ativado e tem que estar em movimento, no máximo até 25 km/h. Se for tentar ativar com ela parada, não aciona.

    Já o assistente de partida em rampa aciona automaticamente (pelo menos da MT) desde que o carro esteja engatado para andar no sentido contrário ao da rampa (em primeira caso o carro esteja inclinado na ascendente e na ré caso esteja numa descida). Ao tirar o pé do freio, ela segura o carro por cerca de 2 segundos, dando tempo para iniciar a aceleração sem que ele desça imediatamente.

    Se estás com 57.000km, leva pra revisão com 60.000 (revisões a cada 20.000).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade