x
Convex Datacenter
Página 95 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1362

Tópico: Toro

  • #1129
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Saudações, pessoal!

    Alguém do grupo já experimentou pneus com especificações diferentes dos originais? Tenho uma volcano, comprada há alguns meses. Tinha a intenção de colocar nela os pneus BFGoodrich, mas um amigo disse que não dá pra ir muito além do original 225/65 (a menos que se altere a suspensão). Eu, que cheguei a sonhar com um 265/70, agora me contento com um pneu apenas um pouco mais largo: o Scorpion ATR 235/65-17. Imagino que nada no carro precisará ser alterado para essa mudança, certo?

  • #1130
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Prezado Luciano,

    Tem uma página aqui neste forum da Toro que um usuário colocou a maior medida de pneus possível. Nele ele explica tudo, só não me recordo em qual página está
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1131
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por george nascimento Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novato aqui e não sei se estou fazendo a pergunta de modo correto. Aceito orientações. Mas minha duvida é: A montagem das Fiat Toro freedom diesel 2.0 4x4 2018 já começou? Tentei fazer um pedido pela concessionaria por venda direta e me disseram que este modelo não esta ainda disponível para venda. Os amigos sabem se essa informação procede?
    George,

    Hoje (14/03) estive na concessionária FIAT da minha região e um vendedor me confirmou esta mesma informação que no sistema dele já dá a TORO Freedom Diesel como indisponível.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1132
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1133
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    Parnaiba/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    George,

    Hoje (14/03) estive na concessionária FIAT da minha região e um vendedor me confirmou esta mesma informação que no sistema dele já dá a TORO Freedom Diesel como indisponível.
    Boa noite, Muxa1. Realmente a Toro Freedom Diesel manual não será mais produzida. Inclusive no site oficial da Fiat não consta mais esta versão. Uma pena, pois quem possui elogia bastante. Tinha feito o pedido de uma manual, mas cancelei e refiz o pedido por uma Toro Freedom diesel 4x4 automática. É mais cara, mas não tem outra opção além da Volcano que mais muito mais cara. Em fim, quem vai entender esses chefões dessa FIAT?! Grande abraço a todos!!

  • #1134
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Colegas Foristas;

    Quem tiver memória de elefante vai lembrar que já postei sobre esse problema antes.

    Com 25 mil quilômetros pela terceira vez acendeu a luz de verificar motor, indicando erro de leitura na sonda Lambda. Nas vezes anteriores a concessionária apontou problema na qualidade do combustível, e a cada vez eu troquei de posto.

    Mas três vezes é demais... não posso estar tendo tanto azar com o diesel assim. Agora o mecânico da concesionária me chamou de canto e disse que o problema seria causado pela carbonização do motor e até sugeriu que eu trocasse a viatura. Disse que o motor diesel da Toro demanda uns 12-15 minutos dia andando a altas rotações para andar bem, como 2500-3000 rpm.

    E agora? Dá para acreditar no relato?

    De qualquer forma vou fazer o recall da minha Toro manual agora, e até pode ser que o recall tenha a ver com o problema relatado, envolvendo o nivel do oleo e o DPF.

    E realmente eu não tenho costume de andar em altas rotações, pelo contrário, ando em geral em baixa rotação.

  • #1135
    Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    67
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Tenho visto muitas pick-up de funerária com essa capata. Essa aí só falta o logotipo da funerária.

  • #1136
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Pcarvalho Ver Post
    Tenho visto muitas pick-up de funerária com essa capata. Essa aí só falta o logotipo da funerária.
    Que capota?

  • #1137
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Que capota?
    Creio que o comentário acima do colega Pcarvalho seja a respeito deste post.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2458240
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1138
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Creio que o comentário acima do colega Pcarvalho seja a respeito deste post.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post2458240
    Valeu, mas não é a Hilux que capota???

  • #1139
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Fiz o recall e o pessoal da oficina disse que o problema verificado tinha relação com o problema do recall, o DPF. Entregaram uma pilha de folhetos com instruções de como dirigir a Toro Diesel... estou até com medo que tenham tirado a diesel manual de linha por causa desses problemas.

  • #1140
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade