x
Convex Datacenter
Página 94 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1362

Tópico: Toro

  • #1117
    Usuário
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bem legal essa capota e com preço acessível.

    Você já instalou?

    Ela é bem rígida, digo, difícil de quebrar ou arrombar?

    Vedou bem?

    Geraldo Teixeira

  • #1118
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Estou com um sensor de estacionamento que parou de funcionar. Alguém saberia onde posso encontrar o numero da peça ou onde encontar a própria peça?

  • #1119
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    Estou com um sensor de estacionamento que parou de funcionar. Alguém saberia onde posso encontrar o numero da peça ou onde encontar a própria peça?
    Rafael, a toro deve estar em garantia. Já foi na concessionária verificar se não trocam o sensor para vc? Eu já troquei um puchador da coluna A e a luz de ré em garantia.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1120
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    Parnaiba/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, sou novato aqui e não sei se estou fazendo a pergunta de modo correto. Aceito orientações. Mas minha duvida é: A montagem das Fiat Toro freedom diesel 2.0 4x4 2018 já começou? Tentei fazer um pedido pela concessionaria por venda direta e me disseram que este modelo não esta ainda disponível para venda. Os amigos sabem se essa informação procede?
    4X4 Brasil

  • #1121
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por george nascimento Ver Post
    Boa noite pessoal, sou novato aqui e não sei se estou fazendo a pergunta de modo correto. Aceito orientações. Mas minha duvida é: A montagem das Fiat Toro freedom diesel 2.0 4x4 2018 já começou? Tentei fazer um pedido pela concessionaria por venda direta e me disseram que este modelo não esta ainda disponível para venda. Os amigos sabem se essa informação procede?
    George, creio que já devem ter a 4x4 freedom 2018 sim.. muitas vezes eles querem esgotar estoque antigo. mesmo fazendo o pedido hoje ainda levam mais de 30 - 60 dias para entregar.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1122
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    Parnaiba/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    George, creio que já devem ter a 4x4 freedom 2018 sim.. muitas vezes eles querem esgotar estoque antigo. mesmo fazendo o pedido hoje ainda levam mais de 30 - 60 dias para entregar.
    Vou aguardar!! Valeu!

  • #1123
    Usuário
    Entrada
    20/02/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa noite pessoal.
    Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês: Irei precisar comprar uma camionete, e a mesma tem que ser 4x4 e a diesel. Estou buscando, lendo, cotando e, o melhor custo benefício esta sendo a Toro, porém não tenho informações sobre ela e não conheço quem a tenha.
    Poderiam me ajudar sobre ela em ambientes mais pesados como: barro, terra e estradas ruins de modo geral?
    Obrigado!

  • #1124
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1125
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelodonatotga Ver Post
    Olá, boa noite pessoal.
    Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vocês: Irei precisar comprar uma camionete, e a mesma tem que ser 4x4 e a diesel. Estou buscando, lendo, cotando e, o melhor custo benefício esta sendo a Toro, porém não tenho informações sobre ela e não conheço quem a tenha.
    Poderiam me ajudar sobre ela em ambientes mais pesados como: barro, terra e estradas ruins de modo geral?
    Obrigado!
    Marcelo, uso a minha em estrada e na fazenda. Vou te passar minhas impressões:

    O conforto na estrada e na terra é MUITO bom. A suspensão é macia e a estabilidade dela é excelente. Na fazenda ando por tudo, carrego todo mês 900kg de mineral na caçamba, distribuo sal pro gado na fazenda toda e ela está aguentando bem. Nos barros que pego, ela dá conta totalmente. Mas o pessoal costuma reclamar dos controles de tração, que podem travar as rodas em casos de areia fofa (dunas, principalmente), não deixando que elas tracionem como deveriam. Ela não tem bloqueio de diferencial, o que pode fazer falta em situações mais extremas.

    Andando com ela no campo, onde não tem estrada, acho que ela poderia ser um pouco mais alta. Vai bem, é valente, mas sofre um pouco em alguns terrenos. O lado ruim é o acabamento, que bate bastante. Tem vezes na fazenda que parece que ela vai deixar uns pedaços das portas pelo caminho...hehehe

    A minha é a manual 4x4. O consumo é o ponto alto. Minha média geral, com 22.000 km rodados, é de quase 16km/l (rodo muito em estrada). Quando andando exclusivamente na rodovia, faço entre 17 e 18km/l. Na cidade fica entre 10,5 e 11,5 km/l.

    Espero ter ajudado um pouco.

    Abraços!!

  • #1126
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Lançaram a 4x4 manual no ano passado e já tiraram de linha!!!

  • #1127
    Usuário
    Entrada
    13/02/2018
    Local
    Parnaiba/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Lançaram a 4x4 manual no ano passado e já tiraram de linha!!!
    Boa noite amigo BGomes. Qual a fonte desta informação? É segura? Porque fiz um pedido de uma freedom diesel 4x4 2018/2018 manual e me falaram ontem dia 1º/03/2018 que ja estava faturada. E me preocupei em saber se era 2018 e eles confirmaram!

  • #1128
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por george nascimento Ver Post
    Boa noite amigo BGomes. Qual a fonte desta informação? É segura? Porque fiz um pedido de uma freedom diesel 4x4 2018/2018 manual e me falaram ontem dia 1º/03/2018 que ja estava faturada. E me preocupei em saber se era 2018 e eles confirmaram!
    Bom dia!
    Todos os materiais que estão saindo sobre as 2019 trazem isso... mas é só a partir das 2019...

    De qualquer forma, torço MUITO para que isso mude e sigam produzindo a manual....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade