x
Convex Datacenter
Página 88 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1362

Tópico: Toro

  • #1045
    Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal!
    Sou novo na toro, apenas 45 dias dos quais 7 na ccs.
    Primeiro essa problematica dos controles de estabilidade e tracao! Ficquei na areia por causa deles e mesmo com o 4x4 low.
    Outra coisa eh a partida do motor. So liga quando quer.
    No P e com o pedal do freio acionado ela liga quando quer e mesmo depois de um estalo, parece que vai pegar e nao pega. Se acionar o botao sem pisar no freio e depois apertando no freio e no botao ela liga.
    Ja retiraram motor de arranque, bateria, ate o agregado esta fora. Testaram de tudo, aterramento, fusiveis e nada de encontrar esse malassombro.
    Alguem ja passou por isso?

    Toro volcano 17/18

  • #1046
    Usuário
    Entrada
    01/09/2017
    Local
    macaé/RJ
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Será que necessita trocar essas peças mesmo???

  • #1047
    Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Tem muita gente reclamando...acho que o Toro é o filho do Ponei Maldito
    4X4 Brasil

  • #1048
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    Tem muita gente reclamando...acho que o Toro é o filho do Ponei Maldito
    Na verdade vemos poucas reclamações e quando aparecem são pontuais. Eu mesmo tive mais problemas com tratamento da concessionaria do que com a viatura. O que tem é muita inveja da picape que desbancou S10, Hilux e strada.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1049
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Eu, particularmente, estou muito satisfeito. Tenho uma diesel 4x4 manual há dois meses e cerca de 5.000km. Gosto muito da caminhonete. Motor bom, econômico, carro confortável, suspensão macia, boa de estrada e muito boa em estrada de terra. Não faço trilha, mas ando por tudo na fazenda, tanto onde tem estrada (de terra) quando onde não tem. O único inconveniente até aqui é um "nhec-nhec" na porta do motorista, que aparece quando está quente ou quando tem sol batendo direto na porta. Mas em dias mais frios, úmidos ou chuvosos, é um silêncio absoluto :P . Pessoalmente, só penso em troca quando necessitar de mais caçamba ou mais resistência.

  • #1050
    Acho que é um bom veículo, bem dimensionado para o objetivo proposto. Não dá para misturar as coisas e achar que existe um carro bom para tudo.

    Estou satisfeito com o meu.

    Citação Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    Tem muita gente reclamando...acho que o Toro é o filho do Ponei Maldito
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #1051
    Usuário
    Entrada
    23/08/2017
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zechaves Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Sou novo na toro, apenas 45 dias dos quais 7 na ccs.
    Primeiro essa problematica dos controles de estabilidade e tracao! Ficquei na areia por causa deles e mesmo com o 4x4 low.
    Outra coisa eh a partida do motor. So liga quando quer.
    No P e com o pedal do freio acionado ela liga quando quer e mesmo depois de um estalo, parece que vai pegar e nao pega. Se acionar o botao sem pisar no freio e depois apertando no freio e no botao ela liga.
    Ja retiraram motor de arranque, bateria, ate o agregado esta fora. Testaram de tudo, aterramento, fusiveis e nada de encontrar esse malassombro.
    Alguem ja passou por isso?

    Toro volcano 17/18
    Oi, Zechaves! Como anda a saga com a Toro? Estou pensando em comprar uma Volcano, mas confesso estar receoso depois de ler relatos como o seu. Já assisti a vídeos mostrando o carro andando com muita desenvoltura na areia e em outros terrenos difíceis aqui na nossa vizinhança (também moro em João Pessoa).

    Tem alguma novidade da concessionária?

  • #1052
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal. Sou proprietário de uma Toro Freedom Road Flex a 30 dias e até o momento são só elogios. Gostaria de saber se alguém (Caso estiver sendo repetitivo me desculpem) conseguiu instalar o sistema DRL presente na Volcano. Vi que nas lanternas da Volcano constam 2 leds nas extremidades com reatores e dissipadores de calor, a minha pergunta, sendo mais objetivo, será que só trocando as lanternas dianteiras o sistema DRL já se habilita? Obrigado.
    L200 Triton - Cascuda

  • #1053
    Usuário
    Entrada
    17/09/2017
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia!

    Fiz o pedido de minha toro Volcano !

    Quem usa estes chips de potência que são vendidos aqui no Brasil o que acham??

    Tem como me colocar no grupo do Whatssapp ?

    73 988033781

    Obrigado

  • #1054
    Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    52
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paw Patrol Ver Post
    Pessoal,

    meu CHIP chegou!!

    Vou resumir : Funciona!

    O carro fica outro, bem mais agradável de dirigir... Recomendo

    Amigo.

    Qual a função deste chip? Sua Toro é a Diesel? Qual a vantagem e desvantagem dele? Onde comprou e preço?

    Obrigado

    Fred

  • #1055
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Medeiros Ver Post
    Amigo.

    Qual a função deste chip? Sua Toro é a Diesel? Qual a vantagem e desvantagem dele? Onde comprou e preço?

    Obrigado

    Fred
    Bom dia a todos! Meu amigo coloquei o chip da RACECHIP e realmente o carro melhora em tempo de resposta e economia, por exemplo fiz uma viagem de 200km na ida teve média de consumo de 10,5 km/l na volta coloquei o chip e fez 14,5km/l!
    Não tenho muito o que reclamar do carro, mas esse inconveniente de não desligar o sistema ESC é que mata o carro para mim, não faço trilhas nela mas gosto de ir para praia nos fim de semana com minha família e incomoda muito o carro perder potencia e ficar freiando direto! É osso a fiat tendo o renegade e compass com mesmo sistema funcionando e não consegue fazer na TORO!!!!!

  • #1056
    Usuário
    Entrada
    17/09/2017
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigomabe Ver Post
    Bom dia a todos! Meu amigo coloquei o chip da RACECHIP e realmente o carro melhora em tempo de resposta e economia, por exemplo fiz uma viagem de 200km na ida teve média de consumo de 10,5 km/l na volta coloquei o chip e fez 14,5km/l!
    Não tenho muito o que reclamar do carro, mas esse inconveniente de não desligar o sistema ESC é que mata o carro para mim, não faço trilhas nela mas gosto de ir para praia nos fim de semana com minha família e incomoda muito o carro perder potencia e ficar freiando direto! É osso a fiat tendo o renegade e compass com mesmo sistema funcionando e não consegue fazer na TORO!!!!!
    Olá amigo, no consumo urbano , mudo? De quanto pra quanto?

    Na viagem que vc fez , não foi mais subida na ida e mais descida na volta?? Ou era similares e deu realmente está diferença na bomba? Como está negócio é eletrônico, fico com o pé atrás se eles não mexem na calibragem do computador para mascarar o consumo.... Apenas dúvidas...

    Quanto ao desempenho, o que mudou de fato?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade