x
Convex Datacenter
Página 85 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1362

Tópico: Toro

  • #1009
    Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BGomes Ver Post
    Junior, o modelo que tu compraste é esse aqui?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...2017-preto-_JM

    Estou querendo comprar esse modelo pra minha (que está chegando na semana quer vem) justamente por ser a única que vi que fica acima do rack. Só tenho dúvidas quando à resistência dele... Tu carrega peso sem problemas e com firmeza?

    Abraços!!
    Sim é este mesmo é o único que não é decorativo, até o momento está tudo ok trabalho na construção Civil e depois que coloquei este santo António estou carregando de tudo.
    aconselho vc comprar com a grade de proteção do vidro está em outro anúncio do mesmo vendedor vale a pena é e mais barato que estes que são apenas para dar visual.

  • #1010
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juniorbbh Ver Post
    Sim é este mesmo é o único que não é decorativo, até o momento está tudo ok trabalho na construção Civil e depois que coloquei este santo António estou carregando de tudo.
    aconselho vc comprar com a grade de proteção do vidro está em outro anúncio do mesmo vendedor vale a pena é e mais barato que estes que são apenas para dar visual.
    Muito obrigado pelo feedback! Vou comprar com a grade vigia também, com certeza.

  • #1011
    Usuário
    Entrada
    11/11/2012
    Local
    Novo Repartimento/PA
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!!!
    Estou querendo adquirir um veículo e pensei em comprar um corolla ou civic usado, mas devido a minha cidade ser na transamazônica desisti da ideia e estou pensando em comprar uma Toro a diesel usada. Não utilizarei ela pra uso diário na cidade, apenas em algumas viagens fora da cidade durante o ano (tipo 2 ou 3). Hoje a gasolina tá custando R$ 4,36 e o diesel em torno de R$ 3,36. Com essa diferença de preço do combustível e pela caraterística de uso, vocês me recomendariam a Toro a diesel ou a flex?? Ou recomendariam outro veículo???
    Aguardo a opinião de vocês...

  • #1012
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juniorbbh Ver Post
    Tenho uma toro 2.0 diesel MT com apenas três meses de uso e com 5000 km.<br>
    <br>
    No segundo dia após lavar o farol do lado esquerdo ele ficou todo embasado fiquei chateado como um carro tão caro e ja com problema. No dia sequinte levei a Toro na cc automax em bh ; nunca fui tão mal atendido e a atendente com aquela conversa que não havia Agua dentro a garantia não cobria. Nunca mais volto nesta cc e não compro nada mais lá.<br>
    Não satisfeito com isso no dia sequinte levei a toro na cc Roma e prontamente fui atendido pelo Sr Maicon que solicitou a troca do farol sem aquelas historinhas. O farol chegou em apenas 4 dias mas eu olhando mais atentamente notei que estava faltando a borracha ( tampão ) da lâmpada do farol, arrumei um tampão na cc de Curvelo onde comprei a toro e problema resolvido sem presisar trocar o farol.<br>
    <br>
    Depois de 30 dias o meu ar condicionado parou de funcionar e deu a mensagem de gelo na pista e marcava a temperatura de 3 graus. Levei na cc Roma e novamente muito bem atendido e com o respeito que todos deviam ter no pós venda de um carro, defeito localizado : sensor de temperatura que fica no retrovisor lado direito , sensor pedido e em apenas 5 dias sensor trocado e defeito excluído.<br>
    <br>
    Depois de 45 dias não estava aquentando mais os barulhos internos causados pelas portas, novamente levei na cc Roma e agendamento feito para 4 dias a frente. No dia fui atendido pelo Sr Nilton e depois de 5 horas problema resolvido e um atendimento nota 10 sai super contente. O barulho de plástico continua mas muito pouco o importante é que foi resolvido 90% e o atendimento fez toda a diferença.<br>
    <br>
    Depois de comprar o único Santo antonio* que fica acima do rack de teto de plástico carrego tudo com muito conforto, força e economia. Depois de resolvido estes problemas estou muito feliz com a Toro.<br>
    <br>
    O pós venda de garantia da fiat funciona muito bem o problema são as cc eu felizmente consequi achar uma cc que respeita o cliente na solução dos seus problemas com o carro.
    Cara, só eu acho esse câmbio MT extremamente curto? Pode ser uma maravilha de cambiar, mas a segunda não passa dos 60, e o carro tem torque suficiente pra ter um câmbio mais solto. A 1 é meramente figurativa, só pra força mesmo, no trânsito o carro chega a fica "encabeçando" se eu me distrair. É o único ponto que me incomoda no carro.

    Quanto ao farol, na primeira chuva que peguei, eles embaçaram levemente, mas no mesmo dia não tavam mais embaçado. Nunca mais embaçaram.

    Meu consumo, totalmente urbano, tá em 9,7 km/l. 1200km em menos de 1 mês.

  • #1013
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Estando o carro na garantia e não havendo nenhum dano aparente ( quebra ou furos provocados por pancadas ) eles são obrigados a trocar, pois trata-se de defeito de fabricação. Acontece muito com os faróis do Troller, Punto, etc. É claro que eles irão negar a garantia alegando ser "normal". Ponha o seu carro ao lado de outro que não tenha defeito e indague ao consultor técnico se é o seu ou o outro que é normal. Tem que bater o pé e "brigar", pois a Fiat,Ford e outras são sodha. Abs

    Vovô, Obrigado pela resposta. Vou esperar acontecer novamente em horário comercial para mostrar como ficam, pois se chegar na CCS com eles desembaçados já sei o que vão me falar. Pior é que aqui em Rio Grande só temos uma CCS e CCS da cidade mais próxima é do mesmo grupo.
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1014
    Como o Fiat Toro foi lançado à pouco tempo, acho que vai ser complicado achar um usado. Aí por essas bandas, se usa muito Mitsubishi L200 talvez seja uma melhor opção.

    Citação Postado originalmente por 1berto2013 Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Estou querendo adquirir um veículo e pensei em comprar um corolla ou civic usado, mas devido a minha cidade ser na transamazônica desisti da ideia e estou pensando em comprar uma Toro a diesel usada. Não utilizarei ela pra uso diário na cidade, apenas em algumas viagens fora da cidade durante o ano (tipo 2 ou 3). Hoje a gasolina tá custando R$ 4,36 e o diesel em torno de R$ 3,36. Com essa diferença de preço do combustível e pela caraterística de uso, vocês me recomendariam a Toro a diesel ou a flex?? Ou recomendariam outro veículo???
    Aguardo a opinião de vocês...
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #1015
    Usuário
    Entrada
    21/06/2017
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores, depois de ler essas 80 e poucas paginas e tirar muitas duvidas, estou mais feliz do que já estava por ter escolhido uma volcano. Estou a quase 60 dias esperando a chegada do novo brinquedo e lendo esses relatos dos amigos do fórum só me fez ficar mais ansioso ainda . Ontem estive na CC e tive uma noticia boa e ao mesmo tempo ruim, me foi informado que do mês passado para cá todas estão vindo com capota marítima (no ato da compra eu preferi não comprar este acessório pelos relatos de entrada de agua) e agora estou com uma flash roller elite na caixa e sem utilidade.

    Grande abraço a todos e gracias por todo conteúdo aqui exposto.

    EX S10 LTZ 2.8 2013

  • #1016
    Usuário Avatar de Paw Patrol
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal Boa Noite!

    Tenho uma Volcano, e adquiri um filtro INflow.

    Vou resummir: valeu a pena!!

    Alguem ja chipou a danada? To no agurado de um chip comprado na Alemanha

  • #1017
    Usuário
    Entrada
    30/06/2017
    Local
    DUQUE DE CAXIAS/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Comprei rodas 18x8 c offset 33, a intenção é usar pneus 245/60 ou 255/55 ....pneus variam de 449,00 o maxxis,.....590,00 o Hankook ............601,00 o kumho.

    Essa adaptação vai deixar as rodas praticamente linha reta c o paralamas .
    Boa tarde, Gaúcho qual foi a solução que voce encontrou para colocar aro 18 , pois estou quebrando a cabeça para conseguir um modelo de roda que com off-set correto. Quais as variações poderei usar ( off-set 35 ? off-set 40 ? ) Obrigado pela ajuda.

  • #1018
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paw Patrol Ver Post
    Pessoal Boa Noite!

    Tenho uma Volcano, e adquiri um filtro INflow.

    Vou resummir: valeu a pena!!

    Alguem ja chipou a danada? To no agurado de um chip comprado na Alemanha
    Quais os beneficios do filtro amigo?

  • #1019
    Usuário Avatar de Paw Patrol
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    Quais os beneficios do filtro amigo?
    Basicamente ? Achei que o turbo começa a empurrar uns 200 rpm mais cedo e ganhou força, mas não sei mensurar.

    Talvez tenha ficado um tiquinho mais econômica e um pouco mais barulhenta também.

    Em carro turbo o filtro deve dar diferença, mas em aspro não sei...

    Um detalhe, eu botei o filtro num Domingo e não andei com o carro. Na segunda quando fui andar, não senti a mínima diferença....

    Mas a noite, depois de ter andado um pouco mais comecei a perceber o que falei acima.

    Tô na espera do Chip pra complementar o UP da Torão!!

    Access Denied?

    Ofereci 89 e o vendedor aceitou!

  • #1020
    Usuário Avatar de Paw Patrol
    Entrada
    28/06/2017
    Local
    Campos/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    meu CHIP chegou!!

    Vou resumir : Funciona!

    O carro fica outro, bem mais agradável de dirigir... Recomendo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade