x
Convex Datacenter
Página 84 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1362

Tópico: Toro

  • #997
    Usuário
    Entrada
    04/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    42
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Rafael. Como tá o consumo da Toro diesel 4x4 manual? Abs. Válter.
    p.s. eu particularmente, não trocaria o óleo com 20.000, principalmente sendo o motor novo. Pelo menos a primeira troca eu varia com 10.000 km, independentemente da orientação do fabricante e do tipo de estrada utilizada. Mesmo com a tecnologia avançada de hoje na fabricação de motores , acredito que nos primeiros 10.000 km , o motor solte um maior número de partículas devido ao atrito das peças novas. Essa é a minha opinião m
    Olá Valter,

    Não pretendo chegar aos vinte mil, estou tentando entender porque o computador de bordo apontou troca com exatos 12 mil. Faria a troca em dois meses na primeirarevisão, com no máximo 13 mil. Como mais da metade dessa quilometragem é de estrada, creio que não faria mal.

    O meu consumo gira em torno de 10.5-11 km/l na cidade. Na estrada, em modestos 80-90km o consumo fica entre 17.5-18.5 km/l.

  • #998
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    Olá Valter,

    Não pretendo chegar aos vinte mil, estou tentando entender porque o computador de bordo apontou troca com exatos 12 mil. Faria a troca em dois meses na primeirarevisão, com no máximo 13 mil. Como mais da metade dessa quilometragem é de estrada, creio que não faria mal.

    O meu consumo gira em torno de 10.5-11 km/l na cidade. Na estrada, em modestos 80-90km o consumo fica entre 17.5-18.5 km/l.
    Valeu, Obrigado. Ótimo consumo. Abs

  • #999
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera!

    Finalmente a Banguela chegou, na sexta feira passada a noite, Freedom MT 4x4 Diesel. De opcional só incluí rodas 17" e o rack estendido.

    Rodei 420 km, cidade, e marca 9.4 km/l, muito trânsito incluído.

    Satisfeito demais com o carro, só apanhando para a relação embreagem/acelerador na primeira marcha.

    Alguma dica para "amaciamento" do motor? Ainda não estou pegando estrada por ainda estar fazendo o seguro, e os amazonenses não são famosos por sua habilidade automotiva em estrada.

    Pretendo instalar posteriormente os faróis de milha, e também tentar colocar o encosto de braço central, que era opcional.

    Espero poder contribuir com o fórum, e aprender muito com vocês.

    Um abraço!

  • #1000
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Rafael, a troca deve ser feita com 10 mil km, segundo informação do vendedor, e que estava anexada ao manual quando me foi entregue. Mas faz sentido a contagem a partir da fabricação, afinal o prazo de validade do óleo é de um ano.

  • #1001
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafael_rs Ver Post
    A minha Diesel manual está com dez meses e agora, com 12 mil km acendeu a luz de troca de óleo... como apareceu na virada exata para 12000 km estou achando que é mensagem automática e errada, pois a troca seria de um ano ou 20000 km... ou a data do um ano está errada ou conta da fabricação do carro. Como oito mil km foram de estradas não vejo como ser óleo sujo. Isso aconteceu com alguém?
    Rafael, a troca deve ser feita com 10 mil km, segundo informação do vendedor, e que estava anexada ao manual quando me foi entregue. Mas faz sentido a contagem a partir da fabricação, afinal o prazo de validade do óleo é de um ano.

  • #1002
    Aqui na Argentina, a revisão é de 10 mil em 10 mil, de acordo com o manual e com o computador de bordo. No Brasil, a revisão vai de 20 mil em 20 mil.



    Citação Postado originalmente por reithlerp Ver Post
    Rafael, a troca deve ser feita com 10 mil km, segundo informação do vendedor, e que estava anexada ao manual quando me foi entregue. Mas faz sentido a contagem a partir da fabricação, afinal o prazo de validade do óleo é de um ano.
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #1003
    Usuário
    Entrada
    17/08/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Aguem sabe informar como retirar o alrme sonoro do conto de segurança da fiat toro volcano.
    obg.

  • #1004
    Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Idade
    8
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Por coincidência, passei hoje na concessionária e fiz essa mesma pergunta. Me disseram que não era possível, nem por eles. Mas acho que vou tentar em outra concessionária. Tenho certeza que conseguem retirar, esse alarme é chato pra caramba.

  • #1005
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    O conjunto ótico dianteiro (farol e DRL) de minha Toro estão embaçando. Segundo a CCS isso seria normal dependente das condições atmosféricas. Apesar de não interferir na condução e não ter água acumulada é frustante descer da viatura e ver os faróis embaçados. Poderiam me informar se isso ocorre com vocês.

    Att
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #1006
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Muxa1 Ver Post
    Pessoal,

    O conjunto ótico dianteiro (farol e DRL) de minha Toro estão embaçando. Segundo a CCS isso seria normal dependente das condições atmosféricas. Apesar de não interferir na condução e não ter água acumulada é frustante descer da viatura e ver os faróis embaçados. Poderiam me informar se isso ocorre com vocês.

    Att
    Estando o carro na garantia e não havendo nenhum dano aparente ( quebra ou furos provocados por pancadas ) eles são obrigados a trocar, pois trata-se de defeito de fabricação. Acontece muito com os faróis do Troller, Punto, etc. É claro que eles irão negar a garantia alegando ser "normal". Ponha o seu carro ao lado de outro que não tenha defeito e indague ao consultor técnico se é o seu ou o outro que é normal. Tem que bater o pé e "brigar", pois a Fiat,Ford e outras são sodha. Abs
    4X4 Brasil

  • #1007
    Usuário
    Entrada
    15/06/2017
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma toro 2.0 diesel MT com apenas três meses de uso e com 5000 km.<br>
    <br>
    No segundo dia após lavar o farol do lado esquerdo ele ficou todo embasado fiquei chateado como um carro tão caro e ja com problema. No dia sequinte levei a Toro na cc automax em bh ; nunca fui tão mal atendido e a atendente com aquela conversa que não havia Agua dentro a garantia não cobria. Nunca mais volto nesta cc e não compro nada mais lá.<br>
    Não satisfeito com isso no dia sequinte levei a toro na cc Roma e prontamente fui atendido pelo Sr Maicon que solicitou a troca do farol sem aquelas historinhas. O farol chegou em apenas 4 dias mas eu olhando mais atentamente notei que estava faltando a borracha ( tampão ) da lâmpada do farol, arrumei um tampão na cc de Curvelo onde comprei a toro e problema resolvido sem presisar trocar o farol.<br>
    <br>
    Depois de 30 dias o meu ar condicionado parou de funcionar e deu a mensagem de gelo na pista e marcava a temperatura de 3 graus. Levei na cc Roma e novamente muito bem atendido e com o respeito que todos deviam ter no pós venda de um carro, defeito localizado : sensor de temperatura que fica no retrovisor lado direito , sensor pedido e em apenas 5 dias sensor trocado e defeito excluído.<br>
    <br>
    Depois de 45 dias não estava aquentando mais os barulhos internos causados pelas portas, novamente levei na cc Roma e agendamento feito para 4 dias a frente. No dia fui atendido pelo Sr Nilton e depois de 5 horas problema resolvido e um atendimento nota 10 sai super contente. O barulho de plástico continua mas muito pouco o importante é que foi resolvido 90% e o atendimento fez toda a diferença.<br>
    <br>
    Depois de comprar o único Santo antonio* que fica acima do rack de teto de plástico carrego tudo com muito conforto, força e economia. Depois de resolvido estes problemas estou muito feliz com a Toro.<br>
    <br>
    O pós venda de garantia da fiat funciona muito bem o problema são as cc eu felizmente consequi achar uma cc que respeita o cliente na solução dos seus problemas com o carro.

  • #1008
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juniorbbh Ver Post
    Depois de comprar o único Santo antonio* que fica acima do rack de teto de plástico carrego tudo com muito conforto, força e economia. Depois de resolvido estes problemas estou muito feliz com a Toro.<br>
    Junior, o modelo que tu compraste é esse aqui?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...2017-preto-_JM

    Estou querendo comprar esse modelo pra minha (que está chegando na semana quer vem) justamente por ser a única que vi que fica acima do rack. Só tenho dúvidas quando à resistência dele... Tu carrega peso sem problemas e com firmeza?

    Abraços!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade