x
Convex Datacenter
Página 81 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1362

Tópico: Toro

  • #961
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde,

    Sou de Manaus, e em breve estarei efetuando o pedido de uma Fiat Toro Freedom MT 4x4 Diesel, de opcional só pedi as rodas de 17". Apenas aguardado a indenização do seguro em relação ao PT do meu Honda Civic EXS 2012.

    Estou lendo o tópico e já vi que existe um grupo de whatsapp para proprietários. Espero em breve estar compartilhando minhas experiências com a Banguela( já dei nome) aqui no Amazonas (Manaus e redondezas). Possivelmente (se ela chegar a tempo) farei uma viagem teste de Belém a Recife, para visitar a família.

    Um abraço a todos, e em breve trarei dados mais técnicos.

  • #962
    Pessoal, alguém já instalou reboque na Toro? Como foi feita a parte elétrica? Há algum ponto ou conector já "esperando" o chicote que vai até a tomada do reboque ou o serviço foi feito na marra e na base da fita isolante? Abraços!
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • #963

    Descontos

    Por favor, alguém sabe quanto esta o desconto para produtor rural ou PJ, este mês?



    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Bom dia.
    Só pra constar, a Toro aqui em Londrina esta com desconto pra PR (acredito que pra CNPJ tb) de 17% para Volcano e 18% na 2.4 Freedom. Achei interessante o preço final, Volcano saindo na casa dos 106K, desconto vai ate o final do mes.
    Só tem uma questão que me ficou na cabeça depois do test drive, achei o cambio at9, tanto na 2.0 quanto na 2.4, lento demais nas trocas. Não sei se estou mal acostumado com cambio do Civic ou se é lento mesmo. Achei os dois motores muito bons (diesel é melhor, sem chances), mas parece que o cambio não acompanha os motores. Não foi teste em saída, mas de retomada, como se fosse ultrapassagem.
    Inclusive achei at6 no 1.8 mais acertado, mesmo que o conjunto seja bem pior, porem no 1.8 só fiz um teste dentro da cidade, pode estar ai a diferença.

  • #964
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Por favor, alguém sabe quanto esta o desconto para produtor rural ou PJ, este mês?
    Não posso garantir os descontos normais que a vendedora me passou, mas lembro de algo de 14% para diesel e 15% para a 2.4. Mas como eu falei, não consigo garantir.
    No final do mês aqui em Londrina vai ter a Expo, acredito que os descontos voltem para a casa dos 17% diesel e 18% para 2.4.

  • #965
    Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Belo vídeo em pleno mês de carnaval com a TORO sambando pra valer na lama e no barro!

    4x4 nesta hora realmente faz a diferença senão vai ficar com a 4x2 atolada mesmo no quintal...

    Saúde!
    Com certeza o 4x4 faz toda diferença!

    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    RenatoDalPra sua Toro tem escape direto?
    Não. Nem tenho coragem de fazer isso hehehe!
    Ford Ranger XLS 3.2 Turbo 4x4 CS 13/14 Branco Ambiente

  • #966
    Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Renato, em relação ao problema de morrer em saída de 1 marcha, você acha que no trânsito pode vir a complicar ou é facilmente adaptável? Quando fiz o teste drive eu "morri" o carro umas 2 vezes na saída da loja, até por estar no telefone, mas depois realmente não tive como testar essa parte novamente.

  • #967

    Cool Crash Test da Toro?

    Crash Test da Toro? Alguém já viu ?

  • #968
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Crash Test da Toro? Alguém já viu ?
    Poeta, até onde sei ainda não tem, mas se pensarmos que boa parte dianteira deriva do Renegade ela deve ter um bom desempenho.

    Veja sobre a estrutura neste artigo Fiat Toro: da 4x4 diesel de nove marchas a 1.8 Flex, aceleramos todas as versoes e dissecamos seus detalhes tecnicos - FlatOut!
    4X4 Brasil
    Toro 4x4 verde botanic 2016/17

    ex - Captiva 3.0 AWD 2011

  • #969
    Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá! Estou aguardando a chegada da minha diesel AT. Nunca tive veículo diesel e não sei como amaciar o motor. Qual deve ser a quilometragem? 500 como nós motores flex? Até que RPM posso chegar durante o amaciamento?

  • #970
    Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por reithlerp Ver Post
    Renato, em relação ao problema de morrer em saída de 1 marcha, você acha que no trânsito pode vir a complicar ou é facilmente adaptável? Quando fiz o teste drive eu "morri" o carro umas 2 vezes na saída da loja, até por estar no telefone, mas depois realmente não tive como testar essa parte novamente.
    É facilmente adaptável.
    Eu nunca mais tive problemas com a saída em primeira marcha
    Ford Ranger XLS 3.2 Turbo 4x4 CS 13/14 Branco Ambiente

  • #971
    Usuário
    Entrada
    22/02/2017
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode ajudar com o amaciamento dá Toro? Posso utilizar o 4x4 já nos primeiros kms?

  • #972
    Usuário Avatar de Jokerman
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    SMS/PR
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.

    Estou interessado na toro volcano e tenho algumas dúvidas que talvez os colegas possam me ajudar.

    Primeiramente peço desculpas se as respostas estão em páginas anteriores, mas não tive tempo de ler. Então vai lá:

    Alguém já fez lift da suspensão (principalmente na frente), ela me parece um pouco baixa e com relativamente pequeno ângulo de ataque e uns centímetros a mais de altura seriam de grande valia para mim que ando bastante fora de estrada.

    Outra dúvida, a entrada de ar do motor é baixa. Alguém sabe se é possível fazer alguma adaptação para deixá-la mais alta sem instalar snorkel?

    Desde já agradeço!

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade