x
Convex Datacenter
Página 78 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 1362

Tópico: Toro

  • #925
    Usuário
    Entrada
    01/07/2016
    Local
    Itirapina/SP
    Idade
    8
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    Duvida:

    Realizei o pedido em 2016, mas o faturamento da nota, provavelmente, deve ocorrer em 2017, dessa forma o ano dela sairá 16/17 ou 17/17? Alguém sabe?

  • #926
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por bacciotti Ver Post
    Duvida:

    Realizei o pedido em 2016, mas o faturamento da nota, provavelmente, deve ocorrer em 2017, dessa forma o ano dela sairá 16/17 ou 17/17? Alguém sabe?
    Se for fabricada em 2016 será 2016 modelo 2017. Se fabricada em 2017 será 2017 2017. Abs

  • #927
    Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Amigo Gleidson a minha teve o problema do barulho da porta principalmente da traseira, pedi que desmontassem o forro e acredite sem 2 presilhas e 2 borrachas, Montaram assim( acho que o FDP do montador estava stressado) a concessionaria nao tinha ai conversei com pessoal oficina e colocaram de uma toro de la ate que chegasse da FCA as presilhas e borrachas.
    CLaro que pedi para ver as outras portas e aproveitaram colocando espuma para aliviar e tambem os conectores de levantar vidros receberam tbm umas borrachinhas para ja extirpar de vez esses barulhos. Ficou bom e a concessionaria me deu toda assistência.
    Do mais o Carro e TOP
    Atual Toro Volcano 2017 / Troller 3.0 2012
    Ex - Pajero TR4 2011

  • #928
    Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KlaytonSRV Ver Post
    Amigo Gleidson a minha teve o problema do barulho da porta principalmente da traseira, pedi que desmontassem o forro e acredite sem 2 presilhas e 2 borrachas, Montaram assim( acho que o FDP do montador estava stressado) a concessionaria nao tinha ai conversei com pessoal oficina e colocaram de uma toro de la ate que chegasse da FCA as presilhas e borrachas.
    CLaro que pedi para ver as outras portas e aproveitaram colocando espuma para aliviar e tambem os conectores de levantar vidros receberam tbm umas borrachinhas para ja extirpar de vez esses barulhos. Ficou bom e a concessionaria me deu toda assistência.
    Do mais o Carro e TOP

    Que ótimo relato meu caro.

    Com certeza falarei na concessionária sobre isso.
    Eles deixaram você acompanhar o serviço ?

    MUITO OBRIGADO pelo feedback !
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

  • #929
    Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    vou levar a minha na ccs semana q vem p ver se resolvem então, parece que tem uma sacola plastica dentro das portas, rsrsrs. Fora isso to satisfeito com o carro, só esperando resolver um problema com uma loja da net q me vendeu o apara barro e frisos da porta originais mopar e não me entregaram para acabar de montar a toro[QUOTE=gleidsonhenriques;2410208]Que ótimo relato meu caro. toro volcano 4x4 completa exceto teto

    Com certeza falarei na concessionária sobre isso.
    Eles deixaram você acompanhar o serviço ?

    MUITO OBRIGADO pelo feedback ![/QUOTE

  • #930
    Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Finalmente recebi meu carro ontem. Depois de 30 dias de espera (na verdade, apenas 12, mas como tive problemas na primeira assembleia do consórcio, fiquei mais de 30 dias sem carro), recebi minha Volcano completona (só não tem teto).

    Estou apaixonado pelo carro, muito silencioso, macio, confortável. Todas as qualidades e defeitos que falam estão lá. Pra não chover no molhado, vou falar apenas o que nao gostei

    Faltam porta trecos, pois deixaram o porta revista da porta muito curto e raso, além de deixarem a área do freio de mão apenas com a alavanca... Ridículo.

    O Bluetooth da CM é muito fraco, volta e meia perde o sinal, além de apresentar interrupções constantes na transmissão, tipo uma a cada 3 músicas. Vou atualizar, nem que seja apenas o GPS para ver se melhora.

    O famoso baticum no acabamento da porta está lá também, percebivel ao passar por suas de paralelepípedo. O meu está na porta traseira esquerda.

    O banco deveria ter mais apoio lateral e a base mais longa. Eu gosto muito dos bancos do meu antigo Cruze por conta disso, mas da para se acostumar na Toro, além do que deve melhorar quando eu perder peso (e estou perdendo, mas ainda 35 kg acima do peso...).

    O diâmetro de giro realmente é baixo. É minha primeira picape, tudo bem, mas parece ser fácil de se acostumar.

    No mais, só felicidade. E fico besta com a agilidade do câmbio e o silêncio do motor diesel. Em fevereiro farei uma viagem longa, e com 4 adultos e meu bebê de 6 meses. Prova definitiva do carro, rsrsrs.

  • #931
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paulohcm Ver Post

    O diâmetro de giro realmente é baixo. É minha primeira picape, tudo bem, mas parece ser fácil de se acostumar.

    s.
    Era muito pior.... As primeiras fabricadas a partir de fevereiro acho q até abril eram horríveis, viravam muito pouco

  • #932
    Usuário
    Entrada
    10/03/2014
    Local
    uberlandia/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Alguém colocou estribo plataforma na toro? to afim de colocar na minha porém quero um que não fique tão pra fora da linha das rodas, então queria saber se alguem ja colocou e tem fotos


    Toro Volcano At9

  • #933
    Usuário
    Entrada
    05/11/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    Alguém colocou estribo plataforma na toro? to afim de colocar na minha porém quero um que não fique tão pra fora da linha das rodas, então queria saber se alguem ja colocou e tem fotos


    Toro Volcano At9
    Olhe no YouTube, no canal AutoAba e DK136 acessórios. Tem vários modelos de estribo. Tem um preto que fica bem rente ao carro q eu fiquei de olho também

  • #934
    Usuário
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutojr Ver Post
    Alguém colocou estribo plataforma na toro? to afim de colocar na minha porém quero um que não fique tão pra fora da linha das rodas, então queria saber se alguem ja colocou e tem fotos


    Toro Volcano At9
    A minha tem estribo plataforma que comprei na própria CSS. Se parece muito ( deve ser idêntico ) com o desse cara aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/M...mo-cromado-_JM
    Fiat Toro VOLCANO 4X4 AT9 TD '17

  • #935
    Usuário
    Entrada
    22/02/2010
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    8
    Agradecimento: 1

    Smile Se Deixaram eu acompanhar

    Citação Postado originalmente por gleidsonhenriques Ver Post
    Que ótimo relato meu caro.

    Com certeza falarei na concessionária sobre isso.
    Eles deixaram você acompanhar o serviço ?

    MUITO OBRIGADO pelo feedback !
    O vendedor que me atendeu deu todo suporte e claro com educação falei com chefe oficina e quando saímos
    para dar a volta de teste eu acabei ficando dentro da oficina e pedi para abrirem o forro.

    O que me importava era resolver aquele barulho.
    Mas o pessoal da Concessionaria se mostraram atenciosos.
    Vai do jeito que falamos com as pessoas.
    uma boa sorte ai com sua TORO.
    Atual Toro Volcano 2017 / Troller 3.0 2012
    Ex - Pajero TR4 2011

  • #936
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    segue a eterna e inestimável frase de um mecanico lá pelos idos de 1991 quando meu pai furioso com o então esportivíssimo e desejado Uno 1.6R zero km reclamava dos barulhos do carro com pouquíssima km (e sempre dirigido GM):

    - Seu Zé, o Sr. sabe que eu gosto muito do senhô. Mas cheiro de cú e barulho de FIAT ninguém tira. Algo mais pra fazer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade