x
Convex Datacenter
Página 7 de 114 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1362

Tópico: Toro

  • #73
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4



    Algumas concessionárias já contam com unidades de test drive da Fiat Toro

    http://www.autossegredos.com.br/2016/01/19/algumas-concessionarias-ja-contam-com-unidades-de-test-drive-da-fiat-toro/
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #74
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Está chegando..

    http://www.autossegredos.com.br/2016...-da-fiat-toro/

    Consultando essa placa pdv1932 no sinesp retorna fiat toro freedom 15/16

  • #75
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Parece que ficou bom, sem muita discrepância entre básica e top, seguem mais alguns detalhes.
    http://www.car.blog.br/2016/01/fiat-...s-versoes.html
    Agora é esperar o mais importante o preço.

  • #76
    Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Está chegando..

    http://www.autossegredos.com.br/2016...-da-fiat-toro/

    Consultando essa placa pdv1932 no sinesp retorna fiat toro freedom 15/16

    Um amigo que é diretor de um grupo de concessionárias, me informou que esses carros são destinados para treinamento das equipes de vendedores Brasil afora. Os veículos para test drive ainda não foram faturados.

  • #77
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Essa pick-up vai pegar muitos clientes das versões básicas da hilux e s10.
    Pode ser que eu me engane,mas acredito que a Toro vai ser um sucesso de vendas.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Essa pick-up vai pegar muitos clientes das versões básicas da hilux e s10.
    Pode ser que eu me engane,mas acredito que a Toro vai ser um sucesso de vendas.
    Acredito mais que os donos de strada e saveiro top farão um upgrade (versão flex) e os donos de pickups médias flex migrarão pra Toro diesel; não acredito que roube mercado de S10 nem de Hilux diesel (pode até tirar, mas acredito que vai ser pouca coisa).

    Mas posso estar enganado (pode ser minha visão míope de que tamanho É documento; por mim o que circularia aqui seria F150, Silverado, Tacoma, Titan, etc... mas estamos tão longe do mercado americano quanto a lua está do sol, então de repente a Toro roube vendas de todo mundo mesmo)
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #79
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Acredito mais que os donos de strada e saveiro top farão um upgrade (versão flex) e os donos de pickups médias flex migrarão pra Toro diesel; não acredito que roube mercado de S10 nem de Hilux diesel (pode até tirar, mas acredito que vai ser pouca coisa).

    Mas posso estar enganado (pode ser minha visão míope de que tamanho É documento; por mim o que circularia aqui seria F150, Silverado, Tacoma, Titan, etc... mas estamos tão longe do mercado americano quanto a lua está do sol, então de repente a Toro roube vendas de todo mundo mesmo)
    Eu não acho que a Toro roube o mercado das médias diesel, mas das médias flex, pois tenho a impressão que a Toro 4x2 AT6, vai vir na base dos 85~90mil, mais um descontinho pra PR ou CNPJ de 10%, a briga fica boa. Ate pq quem compra média flex não usa pra ralar.
    Sou mais um que pensa que a Toro vai vir comendo quente no mercado, ate pq acho mais negocio que HRV, Renegade, Corolla, Civic e tals, mesmo sendo propostas diferentes. Vale lembrar da tara que brasileiro tem por caminhonete.

  • #80
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Lançamento oficial do TORO será em Campinas

    Abaixo o que saiu neste sábado passado no jornal Correio Popular de Campinas:

    Toro-reportagem-2-.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #81

  • #82
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    itapipoca/CE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Vale a compra?Não. Se você quiser colocar um Renegade flex na garagem, pense em versões mais simples do que a Longitude com o pacote Limited Edition. A própria configuração Sport, a basicona, já tem um bom conjunto de equipamentos. Se a sua proridade for espaço interno, deixe de lado esse SUV compacto. Ele tem apenas 283 litros de porta-malas. Para comparação, o hatch compacto Ford Ka tem 216 litros. Além disso, quem vai atrás também sofre com o tunel central elevado e a falta de espaço para os joelhos dos ocupantes. Mas a maior falha é o motor fraco demais para o porte do SUV, que vale o investimento pra valer na configuração 2.0 diesel.

    Fonte: Revista Autoesporte...
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chagas Dias Ver Post
    Vale a compra?Não. Se você quiser colocar um Renegade flex na garagem, pense em versões mais simples do que a Longitude com o pacote Limited Edition. A própria configuração Sport, a basicona, já tem um bom conjunto de equipamentos. Se a sua proridade for espaço interno, deixe de lado esse SUV compacto. Ele tem apenas 283 litros de porta-malas. Para comparação, o hatch compacto Ford Ka tem 216 litros. Além disso, quem vai atrás também sofre com o tunel central elevado e a falta de espaço para os joelhos dos ocupantes. Mas a maior falha é o motor fraco demais para o porte do SUV, que vale o investimento pra valer na configuração 2.0 diesel.

    Fonte: Revista Autoesporte...
    Vale a compra?
    Sim. Com acabamento de carro premium, um bom pacote de equipamentos e conjunto mecânico bem acertado, o Jeep Renegade é sim um bom candidato à liderança do segmento. O desempenho das versões com motor 1.8 flex não é tão empolgante quanto a dos modelos equipados com motor 2.0 turbodiesel, mas está de bom tamanho para aquilo que se propõe: ser um SUV compacto confortável, versátil e robusto, voltado ao essencialmente ao uso urbano.

    Fonte: Revista Auto Esporte


    Acho a Jeep demorou pra depositar na conta da Globo.
    4X4 Brasil

  • #84
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    kkkkk. Boa essas duas reportagens.
    Deveriam ter colocado na pagina do Renegate.
    Ansioso aguardando a estreia da (do) Toro;
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade