x
Convex Datacenter
Página 60 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1362

Tópico: Toro

  • #709
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por eea-df Ver Post
    Boa tarde.

    Fui ver a toro e achei bem interessante.

    Racionalmente, eu compraria a Flex. Achei a diferença de valor bem grande, mas esteticamente a volcano muito mais bonita.

    Achei as rodas e pneus da flex terríveis. Alguém já trocou? colocou um pneu ATR???

    Existe algum clube da toro?

    Na concessionária me disseram que o desconto para venda direta é de 10% para a Freedom a diesel e 6% para as outras.

    Quanto a distribuição do carro, a vendedora me disso o mesmo que outro membro comentou: O carro vem de Goiana para Betim e depois é redistribuido. Isso tem aumentado o tempo de entrega dos carros de venda direta.
    existem kits q deixam a flex externamente igual a volcano. Eu consegui 12% na Freedom 4x4 MT branca c bancos de couro e kit pleasure 3 c tudo pintado na cor do carro + capota marítima.....a minha é completona sem rodas e sem som (colocando rodas mais largas e multimídia nela) paguei 97k

  • #710
    Usuário
    Entrada
    28/07/2016
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    existem kits q deixam a flex externamente igual a volcano. Eu consegui 12% na Freedom 4x4 MT branca c bancos de couro e kit pleasure 3 c tudo pintado na cor do carro + capota marítima.....a minha é completona sem rodas e sem som (colocando rodas mais largas e multimídia nela) paguei 97k
    Gauchovts,

    Posta foto da sua viatura. Deve estar linda
    4X4 Brasil

  • #711
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eea-df Ver Post
    Gauchovts,

    Posta foto da sua viatura. Deve estar linda
    tá chegando ainda, deve demorar de 10 a 20 dias

  • #712
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up consumo

    Conforme havia prometido, na viagem de cerca de 900km, foram 04 pessoas, 04 malas, e um sistema de som que pesa cerca 100kg na caçamba.

    Na ida rodamos 445 km com 11.6 km-l, já na volta com o total de 899km rodados fez a média de 11,2 km-l.

    fiz a medição exata com bomba de combustível e bateu certinho. Somente agora que enchi o tanque e ficou uma diferença pois a bomba marcou 11,8 e computador 11,2, mas foi porque o frentista não encheu até a boca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-20160730_105702.jpg   Toro-20160731_205127.jpg  

  • #713
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Aproveitem para ver essa avaliação do carro e o teste na lama, muito bom.


  • #714
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Edgar Ver Post
    Conforme havia prometido, na viagem de cerca de 900km, foram 04 pessoas, 04 malas, e um sistema de som que pesa cerca 100kg na caçamba.

    Na ida rodamos 445 km com 11.6 km-l, já na volta com o total de 899km rodados fez a média de 11,2 km-l.

    fiz a medição exata com bomba de combustível e bateu certinho. Somente agora que enchi o tanque e ficou uma diferença pois a bomba marcou 11,8 e computador 11,2, mas foi porque o frentista não encheu até a boca.
    qual a velocidade mantida por maior tempo ?

  • #715
    Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimento: 1

    Fiat Toro Freedom Diesel 4x4

    Boa noite parceiros!

    Depois de passar mais raiva com a minha Amarok, perdi a paciência total, e de cabeça quente andando pela cidade, cai dentro de uma concessionária da Fiat.

    Relativamente fiz um bom negócio de troca em uma pronta entrega Fiat Toro Freedom Diesel 4x4 na configuração "Standard", ou seja, sem nenhum opcional.
    Porém pedi para pintarem as maçanetas e retrovisores externos na mesma cor do veículo, instalarem pára barros, e mandei trocar os pneus que vieram nela, Pirelli Scorpion Verde All Season, nos BF Goodrich AT de mesma medida original (225/70R16).

    Essa semana estou de férias forçadas da fazenda graças a essa troca, correndo atrás de todos detalhes, documentos e alguns acessórios da Toro.
    Semana que vem começo meu uso normal já relatado aqui nesse tópico.
    Vamos ver se a Toro realmente é bruta como o animal que a representa!

    Retirando da concessionária Fiat Fipal de Paranavaí - PR:


    Descansando em casa:
    Ford Ranger XLS 3.2 Turbo 4x4 CS 13/14 Branco Ambiente

  • #716
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,466
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Boa noite parceiros!

    Depois de passar mais raiva com a minha Amarok, perdi a paciência total, e de cabeça quente andando pela cidade, cai dentro de uma concessionária da Fiat.



    Descansando em casa:
    Já descansando??
    Mal sabe ela a trabalheira que vai ter que aguentar...rsrsrsrs.
    Essa aí pelo jeito só vai ver Shopping nos finais de semana, e olha lá...!
    Parabéns amigo RenatoDalPra pela nova aquisição!
    4X4 Brasil

  • #717
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Parabéns Renato! O Consumo menor e os "pulinhos" a menos da suspa valerão a pena....Tb saí da Amarok e tomara q a Toro me satisfaça

  • #718
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Parabéns Renato! O Consumo menor e os "pulinhos" a menos da suspa valerão a pena....Tb saí da Amarok e tomara q a Toro me satisfaça..........Qdo puder, faça 1 relato das diferenças entre as duas, abração.

  • #719
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Boa noite parceiros!

    Depois de passar mais raiva com a minha Amarok, perdi a paciência total, e de cabeça quente andando pela cidade, cai dentro de uma concessionária da Fiat.

    Relativamente fiz um bom negócio de troca em uma pronta entrega Fiat Toro Freedom Diesel 4x4 na configuração "Standard", ou seja, sem nenhum opcional.
    Porém pedi para pintarem as maçanetas e retrovisores externos na mesma cor do veículo, instalarem pára barros, e mandei trocar os pneus que vieram nela, Pirelli Scorpion Verde All Season, nos BF Goodrich AT de mesma medida original (225/70R16).

    Essa semana estou de férias forçadas da fazenda graças a essa troca, correndo atrás de todos detalhes, documentos e alguns acessórios da Toro.
    Semana que vem começo meu uso normal já relatado aqui nesse tópico.
    Vamos ver se a Toro realmente é bruta como o animal que a representa!

    Retirando da concessionária Fiat Fipal de Paranavaí - PR:


    Descansando em casa:
    z. Parabéns Renato pelo carro. Muita sorte com ele. Vc vai ser um laboratório para nós aqui no fórum, já que fazer com que o carro seja mais exigido em todas as suas funções. Coloque fotos dela carregada e deixe aqui suas impressões sobre o veículo. Um forte abraço muita sorte.

  • #720
    Usuário
    Entrada
    28/07/2016
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Boa noite parceiros!

    Depois de passar mais raiva com a minha Amarok, perdi a paciência total, e de cabeça quente andando pela cidade, cai dentro de uma concessionária da Fiat.

    Relativamente fiz um bom negócio de troca em uma pronta entrega Fiat Toro Freedom Diesel 4x4 na configuração "Standard", ou seja, sem nenhum opcional.
    Porém pedi para pintarem as maçanetas e retrovisores externos na mesma cor do veículo, instalarem pára barros, e mandei trocar os pneus que vieram nela, Pirelli Scorpion Verde All Season, nos BF Goodrich AT de mesma medida original (225/70R16).

    Essa semana estou de férias forçadas da fazenda graças a essa troca, correndo atrás de todos detalhes, documentos e alguns acessórios da Toro.
    Semana que vem começo meu uso normal já relatado aqui nesse tópico.
    Vamos ver se a Toro realmente é bruta como o animal que a representa!

    Retirando da concessionária Fiat Fipal de Paranavaí - PR:


    Descansando em casa:
    Aguardando suas impressões...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade