x
Convex Datacenter
Página 58 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1361

Tópico: Toro

  • #685
    Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimento: 1



    Quanto tá o desconto para Produtor Rural nas 4x4 Freedom e Volcano?
    Ford Ranger XLS 3.2 Turbo 4x4 CS 13/14 Branco Ambiente

  • #686
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Regis;

    Ando ouvindo, e às vezes lendo, pessoas comentando que a Toro é uma pick-up frágil, ou pseudo pick-up. Argumentam que ela não tem a resistência de modelos típicos como Hilux, Ranger, S10 e Frontier, e que se usada em trechos "ruins" ela vai "quebrar rápido", ou sequer passar. Diversas avaliações que tenho visto na net corroboram com esta comentário.

    Não tenho experiência neste tipo de veículo, e por isso mesmo queria saber se você o que pode me dizer sobre a resistência do novo modelo, tanto pelo que já experimentou até agora como em comparação com as outras que já teve. Até admito que estes comentários me deixam preocupado (apesar de não pretender fazer uso pesado do carro) pois quero ter confiança no veículo para viajar e pegar trechos de pavimentação ruim e lamacenta.

    Particularmente acho que é muita especulação negativa em cima de um veículo novo, mas não tenho base concreta para comentar.
    Basicamente as picapes nacionais são caminhões menores pois usam chassi e carroceria separadas e o tal eixo rígido traseiro c feixe de molas.......lá fora a Honda fez uma picape c carroceria monobloco e suspa independente o q aconteceu c a Toro aqui....é 1 projeto moderno e muito bem estudado tanto q a rigidez da plataforma deve ser tamanha visto seu peso ser parecido c picapes maiores 1800kg X 2000kg, vamos aguardar pois só o tempo e as reclamações dirão o qto é eficiente e durável, Eu particularmente carrego pouco peso em cima, comprei p puxar o jetski na areia e viajar c baixo consumo (pretendo fazer 15km/l a 3 reais).....Saí da amarok q só me deu alegria e espero q a Toro seja melhor.

  • #687
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Quanto tá o desconto para Produtor Rural nas 4x4 Freedom e Volcano?
    Consegui primeiramente 10% na freedom e 6% na Volcano, agora peguei 12% na Freedon e 8% na Volcano

    Fechei uma Freedon branca 4x4 c banco de couro e kit pleasure 3 q vem tudo pintado na cor da carroceria mais aquelas barras no teto.......pedí sem roda e sem som pois acho melhor colocar multimídia e roda mais larga e pneus melhores aqui fora vou pagar 97k

  • #688
    Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Consegui primeiramente 10% na freedom e 6% na Volcano, agora peguei 12% na Freedon e 8% na Volcano

    Fechei uma Freedon branca 4x4 c banco de couro e kit pleasure 3 q vem tudo pintado na cor da carroceria mais aquelas barras no teto.......pedí sem roda e sem som pois acho melhor colocar multimídia e roda mais larga e pneus melhores aqui fora vou pagar 97k
    Obrigado pelo feedback parceiro!

    Estou pensando seriamente em trocar minha atual Amarok S cabine simples 2014 em uma Toro diesel 4x4, de preferência na versão Volcano AT9.
    Gosto bastante da Amarok, mas a minha saiu da garantia, e quando ela quebra a coisa fica feia, a manutenção é cara demais, fora do normal!
    E tenho vontade de ter uma caminhonete cabine dupla automática.

    Só não tenho certeza se para meu uso a Toro vá dar conta do recado!
    Eu uso minha Amarok para trabalho e lazer (é meu único veículo). O lazer é viajar sempre pra minha cidade natal, onde percorro cerca de 600 km todo fim de semana em 100% de rodovias pavimentadas, mas nem todas de boa qualidade (viva o Brasil!).
    No trabalho, é ir para uma fazenda todos os dias, onde trabalho com gado de corte. Lá eu carrego a carroceria com 400 a 600 kg de sal mineral e ração, e saio distribuindo nos cochos de todos os lotes da fazenda. O caminho é 100% estrada de terra (carreadores) de boa qualidade. Só de vez em quando preciso andar no meio de algum pasto, mas é tranquilo, não faço nenhuma loucura. Uma vez por semana transporto óleo diesel e sal mineral para outra fazenda, geralmente com uma boa carga de 1000 kg na carroceria para compensar a viagem que é 80% rodovias pavimentadas, e 20% estrada de terra de boa qualidade.
    Será que a Toro dá conta do meu uso?
    Ford Ranger XLS 3.2 Turbo 4x4 CS 13/14 Branco Ambiente

  • #689
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,457
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Só não tenho certeza se para meu uso a Toro vá dar conta do recado!
    Eu uso minha Amarok para trabalho e lazer (é meu único veículo). O lazer é viajar sempre pra minha cidade natal, onde percorro cerca de 600 km todo fim de semana em 100% de rodovias pavimentadas, mas nem todas de boa qualidade (viva o Brasil!).
    No trabalho, é ir para uma fazenda todos os dias, onde trabalho com gado de corte. Lá eu carrego a carroceria com 400 a 600 kg de sal mineral e ração, e saio distribuindo nos cochos de todos os lotes da fazenda. O caminho é 100% estrada de terra (carreadores) de boa qualidade. Só de vez em quando preciso andar no meio de algum pasto, mas é tranquilo, não faço nenhuma loucura. Uma vez por semana transporto óleo diesel e sal mineral para outra fazenda, geralmente com uma boa carga de 1000 kg na carroceria para compensar a viagem que é 80% rodovias pavimentadas, e 20% estrada de terra de boa qualidade.
    Será que a Toro dá conta do meu uso?
    Olá amigo RenatoDalPra.Seja bem vindo ao 4x4 Brasil.

    Acho que a Fiat deveria ler o seu relato nesse tópico do 4x4 Brasil, e te oferecer uma Top de linha a diesel pra que o amigo fique com ela (em teste) por um tempo pré definido, fazendo tudo isso que mencionou que o amigo constantemente faz na sua rotina semanal.
    O amigo poderia também nesse tempo, postar suas impressões pessoais sobre o veículo nesse tópico para irmos acompanhando.
    Isso sim seria um test-drive (da vida real) da Toro, pois isso não é mais do que a fabricante promete ser possível fazer com a Toro.
    Agora...por quanto tempo ela aguenta, é que muitos estão curiosos pra saber.
    Inclusive eu...!!!
    Independente se eu vou ou não, um dia comprar uma Toro, se eu já dirigi uma, se eu tenho dinheiro ou não pra isso, ou o que atualmente eu conheço técnicamente sobre o veículo, o que aliás são questões pessoais que somente a mim interessam, eu acompanho diariamente este tópico, respeito muito o veículo em questão, por ela (a Fiat Toro) ser um veículo, no meu julgamento, independente de testes da mídia ou possíveis opiniões contrárias de outros usuários do fórum, excelente como veículo de passeio, média como camionete, mas brigando corajosamente com as grandes.

    Abraço;
    4X4 Brasil

  • #690
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Renatodalpra;

    Conta como está indo. Esse é "O TESTE".
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #691
    Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigo RenatoDalPra.Seja bem vindo ao 4x4 Brasil.

    Acho que a Fiat deveria ler o seu relato nesse tópico do 4x4 Brasil, e te oferecer uma Top de linha a diesel pra que o amigo fique com ela (em teste) por um tempo pré definido, fazendo tudo isso que mencionou que o amigo constantemente faz na sua rotina semanal.
    O amigo poderia também nesse tempo, postar suas impressões pessoais sobre o veículo nesse tópico para irmos acompanhando.
    Isso sim seria um test-drive (da vida real) da Toro, pois isso não é mais do que a fabricante promete ser possível fazer com a Toro.
    Agora...por quanto tempo ela aguenta, é que muitos estão curiosos pra saber.
    Inclusive eu...!!!
    Independente se eu vou ou não, um dia comprar uma Toro, se eu já dirigi uma, se eu tenho dinheiro ou não pra isso, ou o que atualmente eu conheço técnicamente sobre o veículo, o que aliás são questões pessoais que somente a mim interessam, eu acompanho diariamente este tópico, respeito muito o veículo em questão, por ela (a Fiat Toro) ser um veículo, no meu julgamento, independente de testes da mídia ou possíveis opiniões contrárias de outros usuários do fórum, excelente como veículo de passeio, média como camionete, mas brigando corajosamente com as grandes.

    Abraço;
    Muito obrigado pelo retorno parceiro!
    Eu visito o fórum a muito tempo, mas só depois que comprei a Amarok eu fiz meu cadastro.
    Antes disso li e re-li várias e várias páginas daquele tópico gigantesco dela hehehe!

    Eu peguei minha Amarok já com 103 mil km, mas nem tive medo da quilometragem pois além de ser uma caminhonete a diesel, onde todo mundo fala que 100 mil km é "recém nascida" pra diesel, todas revisões foram feitas na concessionária, e blá blá blá... resumindo, parecia ser o veículo perfeito pra meu uso, ainda mais que sempre fui fã da VW (venho de um Golf 1.4 TSI), peguei a um bom preço, e confiava cegamente na marca.
    Mesmo lendo muita coisa ruim aqui no fórum sobre ela, eu arrisquei, e agora infelizmente estou vendo que fiz um mal negócio.
    Primeiro porque realmente veículo usado de concessionária com todos carimbos de revisões, não quer dizer P%$$@ nenhuma que é um bom negócio!
    Segundo porque a Amarok apesar de ser a melhor da categoria em espaço, conforto, equipamentos, estabilidade, etc, ela tem uma mecânica bastante problemática!
    Hoje ela está com 126 mil km, e já passei tanta dor de cabeça que prefiro nem "falar" nada aqui, ainda mais por ser o tópico da TORO.

    Quem dera a FIAT me dar uma Toro para testes hehehe, ainda mais a Volcano top de linha!
    Porque realmente meu cotidiano não é nada parecido com os compradores de caminhonete que só vão ao shopping.
    Não que eu nunca fui ao shopping com minha Amarok , mas quando eu vou, ela sempre está bastante suja de sal mineral e milho da ração que carrego pra todo lado na carroceria. Tem semanas que é difícil eu arrumar tempo para lavar a caminhonete. É complicado vc ter um único veículo para uso pessoal e profissional, como meu caso, onde uso quase que "severamente".

    Eu ainda não dirigi a Toro, mas tenho um amigo que saiu de uma Amarok Highline para uma Toro Volcano e está contente. Porém, como eu já li bastante aqui no fórum, ele é do tipo de usuário que usa somente para "ir ao shopping", então não é parâmetro pra mim kkkkk!

    Mais uma vez obrigado pelas palavras Xibiu.
    Vou estudar bastante antes de fazer outra "cagada" novamente!

    EDIT: Só pra reforçar, com certeza se a FIAT me disponibilizasse uma TORO, eu faria um relatório completo de uso semanal dela com todo prazer! Gosto muito do que faço, sou Eng. Agrônomo, e como a maioria dos brasileiros, não nado em dinheiro, e procuro o melhor custo/benefício possível para minha realidade, e meu uso. E para isso, eu preciso de um veículo barato, robusto, e confiável
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 3.2 Turbo 4x4 CS 13/14 Branco Ambiente

  • #692
    Usuário Avatar de RenatoDalPra
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Bataguassu/MS
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Renatodalpra;

    Conta como está indo. Esse é "O TESTE".
    Pois é parceiro, meu uso não é pra qualquer picapinha não hehehe!
    Eu nem olho pra Montana, Saveiro, Strada, porque sei que elas não vão dar conta.
    Eu tive a Saveiro a alguns anos trás, uma Trooper. Gostava bastante dela, mas não deu certo porque precisava carregar bastante peso como eu disse, uma vez por semana coloco 1000 kg na caçamba da Amarok e pego alguns km de estrada de chão carregado. Acho que a Saveiro ia rachar no meio assim hahahaha! A Amarok dá conta tranquila. É uma pena que sua mecânica não esteja a altura de seu projeto. Senão era pra ser disparadamente a melhor picape da categoria!

    Será que arrisco na TORO?
    Ford Ranger XLS 3.2 Turbo 4x4 CS 13/14 Branco Ambiente

  • #693
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Pois é parceiro, meu uso não é pra qualquer picapinha não hehehe!
    Eu nem olho pra Montana, Saveiro, Strada, porque sei que elas não vão dar conta.
    Eu tive a Saveiro a alguns anos trás, uma Trooper. Gostava bastante dela, mas não deu certo porque precisava carregar bastante peso como eu disse, uma vez por semana coloco 1000 kg na caçamba da Amarok e pego alguns km de estrada de chão carregado. Acho que a Saveiro ia rachar no meio assim hahahaha! A Amarok dá conta tranquila. É uma pena que sua mecânica não esteja a altura de seu projeto. Senão era pra ser disparadamente a melhor picape da categoria!

    Será que arrisco na TORO?
    Bom dia Renato.
    Sera que a Toro cabine dupla vai atender a sua necessidade em relação ao tamanho da caçamba? Será que dá conta do volume que vc precisa transportar semanalmente?
    Abraco

  • #694
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    Pois é parceiro, meu uso não é pra qualquer picapinha não hehehe!
    Eu nem olho pra Montana, Saveiro, Strada, porque sei que elas não vão dar conta.
    Eu tive a Saveiro a alguns anos trás, uma Trooper. Gostava bastante dela, mas não deu certo porque precisava carregar bastante peso como eu disse, uma vez por semana coloco 1000 kg na caçamba da Amarok e pego alguns km de estrada de chão carregado. Acho que a Saveiro ia rachar no meio assim hahahaha! A Amarok dá conta tranquila. É uma pena que sua mecânica não esteja a altura de seu projeto. Senão era pra ser disparadamente a melhor picape da categoria!

    Será que arrisco na TORO?
    Comprei minha amarok "S" zero km 2013 e vendí c 51k kms e só alegria .... só fiz a primeira revisão na VW e depois só em casa , mas infelizmente amarok tem q olhar água todos os dias e óleo uma vez por semana, pois qq início de problema sai barato, se deixar ferver FUDEU !

  • #695
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RenatoDalPra Ver Post
    P

    Será que arrisco na TORO?
    Se vc colocar 1000 kgs e andar devagar, tenho certeza q vai aguentar pois a engª fez diversos testeS desse........... se colocar 1000 kg e moer geral na buraqueira, c certeza a suspa vai abrir o bico e capaz do monobloco trincar.

    O PIOR CARRO DO MUNDO NA MÃO DO CUIDADOSO, DURA...........O MELHOR CARRO DO MUNDO NA MÃO DO CUPIM , QUEBRA.

  • #696
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Renato bom dia. Meu uso é muito parecido com o seu, também sou eng. Agrônomo e rodo muito, fazendo uso severo da pick up. Rodo 2 anos com minha vtr e troco. Sempre uso a L200 Triton GLX, acho um baita custo beneficio. A minha vou vender em setembro agora com 180.000 Km e dois anos de uso, todas as revisões na CCS. Nunca quebrou um parafuso sequer, roda até hj como se estivesse zero Km. Há dois anos atrás o valor dela foi R$ 92.000,00, devo vendê-la por R$ 65.000,00. Hoje o valor dela para PF é R$ 100.000,00. Um carro confiável e com certeza vai te atender no trabalho, tem carroceria grande, suspensão excelente para trabalho, motor forte e confiável. Deixa a desejar em mimos para os passageiros. Sempre coloco pneus maiores, deixo ela mais bonita. Enfim vai minha opinião.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade