x
Convex Datacenter
Página 53 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1362

Tópico: Toro

  • #625



    Posso até tentar confirmar, mas a turbina da Toro parece ser a GTD1449VKZ.

    Garrett By Honeywell

    Manufacturer FIAT
    Code 940 B4.000
    Emission Regulation Euro VI
    Displacement 2
    Cylinders 4
    Valves -
    Power KW HP PS 170PS@3750RPM
    Torque NM LB/FT 369NM@1750RPM
    Garrett Part Number 822751-5002S
    OE Part Number 55256683OE




    Turbo Technology VNT
    Actuation sUTA
    Model GTD1449VKZ
    Gasket Kit
    Garrett Reman Part Number -

  • #626
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Tomara q seja a melhor turbina do mundo pois vou instalar Unichip e quero no mínimo 30 CVs a mais

  • #627
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Gaúcho VTS;

    Depois conta como ficou.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #628
    Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma toro volcano at9 e estou tendo dificuldades em desabilitar o sistema de segurança como informa o manual na pagina c-9, que para desabilitar esse sistema, basta manter precisando o botão de q desabilita parcialmente o sistema de segurança por mais de 5s.
    Com esse sistema desabilitado, o comportamento do carro muda consideravelmente em terrenos off-road, levando em consideração que esses q sistemas atuam nos freios e potência do carro são desabilitados.
    Alguém tem alguma idéia de como fazer?

  • #629
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcos Baima Ver Post
    Tenho uma toro volcano at9 e estou tendo dificuldades em desabilitar o sistema de segurança como informa o manual na pagina c-9, que para desabilitar esse sistema, basta manter precisando o botão de q desabilita parcialmente o sistema de segurança por mais de 5s.
    Com esse sistema desabilitado, o comportamento do carro muda consideravelmente em terrenos off-road, levando em consideração que esses q sistemas atuam nos freios e potência do carro são desabilitados.
    Alguém tem alguma idéia de como fazer?
    Marcos, atuação do sistema é apenas em baixa velocidade e qdo vc aciona a tal reduzida (4x4 Low)......Atuação nos freios é para criar o bloqueio eletrônico do diferencial (não deixa a roda q está no alto patinar)..deve desabilitar o ABS e tb o controle de tração

  • #630
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Chip Italiano promete aumento de 170 p 228 CVs.........o q acham ? http://performanceparts.eu/pt/chip-d...170-cv-910.pdf

    Chip de potencia Jeep Renegade 2.0 Multijet 170 cv


    apenas 95 Euros, quem deseja testar ?

  • #631
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3

  • #632
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Chip Italiano promete aumento de 170 p 228 CVs.........o q acham ? http://performanceparts.eu/pt/chip-d...170-cv-910.pdf

    Chip de potencia Jeep Renegade 2.0 Multijet 170 cv

    apenas 95 Euros, quem deseja testar ?
    Se deseja mais potencia, então é candidato ideal pra testar e depois contar o resultado.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #633
    Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Marcos, atuação do sistema é apenas em baixa velocidade e qdo vc aciona a tal reduzida (4x4 Low)......Atuação nos freios é para criar o bloqueio eletrônico do diferencial (não deixa a roda q está no alto patinar)..deve desabilitar o ABS e tb o controle de tração
    Quando aciono o 4x4 low, automaticamente o sistema de segurança e parcialmente desabilitado, porém não é o suficiente, ela freia e diminui a potência quando sente q há uma tendência ao capotamento.
    Já com esse sistema desabilitado é outro carro literalmente, já consegui fazer isso por duas vezes, a luz espis do ESP fica acesa no painel e não há nenhuma interrupção de perca de potência e nem acionamento involuntário dos freios.
    Na página c-9 ensina a desabilita-lo, porém não está funcionando. A atendente do SAC da Fiat informou que pode ser um erro de sistema e q eu deveria encaminhar a viatura até uma consecionaria.

  • #634
    Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    30
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Percebi que a minha toro na hora de sair do sinal ela está na segunda marcha, achei isso estranho. Tenho que colocar no manual e reduzir para primeira e se voltar ao automático ela fica em segunda. Isso é problema na minha ou acontece com todas ?
    Toro Volcano

  • #635
    Citação Postado originalmente por joaofmoura Ver Post
    Percebi que a minha toro na hora de sair do sinal ela está na segunda marcha, achei isso estranho. Tenho que colocar no manual e reduzir para primeira e se voltar ao automático ela fica em segunda. Isso é problema na minha ou acontece com todas ?
    Ela sempre sairá de segunda, a não ser quando vc ativa a reduzida, onde a primeira marcha se comportará como tal.

  • #636
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Aproveitando o post acima, o teste que segue no link a seguir fala disso e de outras características da Toro. A versão testada é a Volcano.

    Fiat Toro Volcano automática é confortável, mas pouco ágil em manobras; confira o teste! - Vrum

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade