x
Convex Datacenter
Página 51 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1361

Tópico: Toro

  • #601
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15



    Hoje vi uma toro a diesel branca com rodas pretas e pneus BF grandes, não prestei atenção na suspensão, mas ela estava bem alta, parada ao lado no sinal tinha uma sw4, tinham a mesma altura. Achei muito bonita, bem imponente.

  • #602
    Usuário
    Entrada
    17/11/2013
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Canuck?

    Tal como você estou em busca de uma viatura "parruda" que tenha controle de estabilidade e o máximo de segurança para viajar e usar nos fins de semana. Para o dia-a-dia uso um Focus Ghia AT 2008. Enfim, o que você resolveu?

    Hoje fiz um test-drive na Toro Volcano, mas dentre as minhas opções em diesel tenho interesse em uma Ranger LTD 2017 e ainda pretendo dar uma volta numa Pajero Full HPE (modelos 2008 a 2012). O que seria mais sensato?
    Maannasi, optei por uma Frontier SL 0km, pois achei o melhor custo-benefício (PR) para o meu uso (90% estrada de asfalto, animais na pista e um pouco de terra para conhecer novos lugares), para o meu gosto (sempre quis ter uma camionete diesel), e em razão da confiabilidade da mecânica, pois o carro está na praça há muito tempo. Confesso que compraria a SV se ela tivesse controle de estabilidade.

    Se eu ainda morasse em BH, dificilmente optaria por uma jamanta como a Frontier. Acho que pesquisaria mais o Renegade diesel.

    A Toro, ao que tudo indica, é um carro muito bom, mas não me empolguei nos dois testes drives que fiz. A proposta da Toro é de ser uma picape com direção de SUV, de carro, e isso, na minha opinião, não interessa a quem cismou com uma camionete. kkkk.

    A S10 2.5 4x4 flex está muito bonita, mas o álcool na minha região é muito caro, queria uma camionete com câmbio automático.

    A Amarok, apesar de ter muito boa de dirigir, é muito criticada por causa da mecânica. Ademais, a VW é ruim de jogo.

    Não conheço muito de carro e nem tenho um mecânico de confiança, por isso não animei de comprar uma viatura usada.

    Não tenho como comprar as novas Hilux, S10 e Ranger.

    Resumidamente são esses os motivos da minha escolha.

    Você já decidiu qual carro irá comprar?

  • #603
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Canuck;

    Resolvi nada. Não pude dirigir a Pajero Full que tinha na minha cidade, mas observei o carro detalhadamente e, apesar de ser uma GLS 2008, gostei bastante da qualidade geral. Não problemas com usados pois saco um pouco de mecânica e estado geral dos veículos, mas confesso que não tenho qualquer experiência em diesel e certamente comprarei uma viatura com este combustível.

    S10, Ranger e Amarok estão fora ante os inúmeros problemas mecânicos e de qualidade (aparentemente falta de controle de qualidade). Não quero arriscar gastar mais de 100 mil num veículo e ter amolação. Sinceramente estou vendo que estes três modelos estão no esquema de "roleta russa".

    Eu gostei da Toro pela condução e creio que é um pouco o meu perfil, mas vou aguardar mais um tempo para ver como ela se sai na "opinião dos donos". Dará tempo também para a Fiat decidir se vai mesmo mexer no motor (170cv para 200cv).

    Por fim, acho a Frontier interessante, também na versão com controle de estabilidade (SL). Porém, acho o carro demasiadamente simples por dentro, e pouco atrativo. Um amigo disse que ela é mais confortável que a S10 (versão nova). O que você está achando? E no test-drive o que ela difere da Toro quanto a performance, estabilidade, e conforto?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #604
    Usuário
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Goianésia/GO
    Idade
    39
    Posts
    115
    Agradecimentos: 2
    Maannasi posso te dar minha opinião sobre a Frontier. Sempre usei L-200 para trabalho e S10 flex para uso civil. Troco as L-200 com dois anos de uso (mais ou menos 200.000 Km) e as S-10 com cinco anos (mais ou menos 60.000 Km). Na troca da ultima S-10 fiquei muito interessado em adquirir uma Ecotec 2.5, fiz um teste drive, gostei porem fiquei muito receoso com a serie de problemas que essas camionetes vieram apresentando aqui na minha região (eu vi pessoalmente), fora os relatos dos colegas do forum. Daí surgiu a oportunidade de pegar uma Frontier SL com menos de 30.000 Km do meu vizinho em um negocio de gado. Conhecia a camionete desde zero Km, nunca rodou na terra, somente do consultório para casa. Fiquei receoso, já que não conhecia a Frontier e nem sonhava em ter uma Nissan, mas foi um bom negocio então optei por dar seguimento. Confesso que fiquei positivamente muito surpresso. Passa uma segurança, uma robustez. Por mais que seja simples por dentro não bate nada, não entra poeira (sou muito chato com isso) e tem a suspensão bem calibrada. Mas a grande diferença é a performance, ela anda demais, responde muito bem (com cambio manual deve ser um sucesso). A estabilidade é outro ponto forte do modelo, as viagens rendem bem, enfim é uma excelente opção, otimo custo/beneficio. Entrei na Frontier meio que sem querer, mas estou muito satisfeito.


    Abraços.
    Atual: Triton Sport GLS 2023 / Pajero FULL 2016

  • #605
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Sobre a Toro vir c motor de 200 CVs , mpoderão colocar sistema Biturbo pois lá fora ele existe c versão 190 CVs e aí sim o torque poderá chegar perto dos 40 kgf.m

    Traduzindo via google

    Fiat Powertrain Technologies divulgou informações sobre o novo turbo duplo estágio (twin turbo) versão deste motor no Verão de 2007, o motor está disponível com dois níveis de potência, primeiro é produzir 180 PS (132 kW; 178 cv) e um segundo 190 PS (140 kW; 187 cv), ambos têm uma potência máxima de torque de 400 N · m (295 lb · ft) a 2000 rpm. 180 PS versão de produção começou Verão de 2007. O motor pesa aproximadamente 185 kg (408 libras). Este motor será vendido tanto a Fiat Group Automobiles e outras marcas, mas o 190 PS. (140 kW; 187 hp) a versão é reservado apenas para Fiat Group Automobiles [14]
    aplicações:

    4X4 Brasil

  • #606
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Se a versão acima de 190 CVS já existe um bom tempo lá fora, colocar 200 CVs aqui é apenas aguardar os ajustes de emissões........lembrando q é 1 motor Biturbo, diferente da versão monoturbo q existe aqui e apenas 1 chip não resolverá o problema da força em baixos giros.
    Colocando 1 turbina pequena acoplada a uma maior resolverá o problema da força em baixas rotações e consequentemente em giros altos a turbina maior soprará mais e dará os tais 30 CVs a mais.

  • #607
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Um novo 2 litros (1.956 cc, 83 milímetros furo, 90,4 mm de curso) Multijet diesel foi introduzido em terceira geração Lancia Delta no Verão de 2008. Na sua primeira versão deste motor produz 165 cv (121 kW; 163 cv). Para 2009 o motor foi montado paraAlfa Romeo 159 de 170 cv (125 kW; 168 hp) variante. Fiat Sedici, Suzuki SX4 eo novo uso geração Fiat Doblò um 135 PS (99 kW; 133 hp) variante deste motor.
    GM Powertrain desenvolvidos separadamente seus motores a diesel com base em 1.9 JTD, após o fim do "casamento" entre GM e Fiat, [15] e o primeiro foi de 160 PS (120 kW; 160 cv) versão para Astra e Insignia, que foi última atualizado para 165 PS para Astra (163 PS na versão remodelada do Insignia), e a versão menos potente para Insignia com 110 cv e 130 cv. Em 2011 GM Powertrain Europe desenvolveu um novo derivado - o twin-turbo versão BiTurbo, com 195 cv (143 kW; 192 cv), que é usado no Insignia e começando com 2013, no Astra J. Internamente, o novo motor é referido como motor GM Family B . O mesmo motor também estava disponível no Saab 9-5 2011 com 160 PS e 190 PS twin-turbo. Em 2013 Opel introduziu versões mais limpas e mais eficiente de combustível do motor 2.0 CDTI ea versão ecoFLEX, com 99 g / km de CO 2 e 120 PS (140 PS para Insignia)

  • #608
    Citação Postado originalmente por Gaúcho VTS Ver Post
    Sobre a Toro vir c motor de 200 CVs , mpoderão colocar sistema Biturbo pois lá fora ele existe c versão 190 CVs e aí sim o torque poderá chegar perto dos 40 kgf.m...


    Não creio que mexam nesse motor, até porque não existe essa falta de potencia que alguns teimam em alardear por aí.


    Abç


  • #609
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post


    Não creio que mexam nesse motor, até porque não existe essa falta de potencia que alguns teimam em alardear por aí.


    Abç
    Todo motor turbo diesel tem falta de força em alguma rotação........se a turbina for pequena tem força em baixa mas falta fôlego em altos giros (muito torque e pouca potência)...........se a turbina for grande, a baixa rotação é manca e o motor só acorda acima de 2.000 RPMs (pouco torque e muita potência)......na configuração Biturbo costuma melhorar a baixa e a alta rotação sendo a única maneira de melhorar a baixa desse motor.

  • #610
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    Acabei de comprar Toro Freedom diesel mecânica 6 marchas, devo pegá-la na sexta feira ou na próxima semana aí darei minha opinião sobre o tal problema q ocorre somente nessa versão, pois na automática o motor sobe de giro suave e nunca morre/apaga nas saídas/arrancadas.

  • #611
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    92
    Agradecimentos: 3
    PROPAGANDA ENGANOSA ? Freedom diesel vem c o mesmo botão giratório q altera p 4WD-AUTO-4WD/Low da versão Volcano q é automática 9 marchas sendo a 1º muito curta q faz a função reduzida..........mas a versão mecânica não tem reduzida mas o botão tá lá p enganar os incautos.


    [img]http://www.abcveiculos.com.br/app/webroot/files/media/2/7/9/192aaafd90b4b36996a29bc68cd24.jpg[/img]

    [img]http://blogs.diariodonordeste.com.br...olcano_050.jpg[/img]
    4X4 Brasil

  • #612

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade