x
Convex Datacenter
Página 48 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1363

Tópico: Toro

  • #565
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Muito cedo p postular uma negativa desta teoria...vamos aguardar prenderem a jararaca de São Bernardo para o mercado se recuperar....muitos donos das médias usadas e semi-novas simplesmente não conseguem vendê-las...mercado meio q parado devido à crise financeira e à lama política q se encontra nosso país canarinho.
    A revista 4 patas não tem credibilidade, portanto. ....

  • #566
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Muito cedo p postular uma negativa desta teoria...vamos aguardar prenderem a jararaca de São Bernardo para o mercado se recuperar....muitos donos das médias usadas e semi-novas simplesmente não conseguem vendê-las...mercado meio q parado devido à crise financeira e à lama política q se encontra nosso país canarinho.
    é, tá difícil acreditar num país onde um helicóptero com 450kg de pasta de coca é de um senador e ele não vai preso nem sequer presta esclarecimentos, sem falar no seu amigão do leblon, com 7 delações que nem foi intimado, mas com um STF de gilmar mendes, janot e o lunático do paraná: juíz moro aquele do doleiro youssef do banestado, não dá pra esperar muita coisa não

    mas vamos falar sobre carros, dizem que a toro está com prazo de entrega de 2 a 3 meses ?
    venda direta a FCA não quer nem ouvir falar
    4X4 Brasil

  • #567
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Toro ultrapassa 10.000 unidades vendidas.

    Fiat Toro ja supera a marca de 10 mil unidades vendidas | CARPLACE

  • #568
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Duzeira74 Ver Post
    é, tá difícil acreditar num país onde um helicóptero com 450kg de pasta de coca é de um senador e ele não vai preso nem sequer presta esclarecimentos, sem falar no seu amigão do leblon, com 7 delações que nem foi intimado, mas com um STF de gilmar mendes, janot e o lunático do paraná: juíz moro aquele do doleiro youssef do banestado, não dá pra esperar muita coisa não

    mas vamos falar sobre carros, dizem que a toro está com prazo de entrega de 2 a 3 meses ?
    venda direta a FCA não quer nem ouvir falar

    Até aqui vocês não dão sossego ???
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #569
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Melhor ignorar o ignorantes convictos fanáticos e falar da toro.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #570
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Puts... Sera que nao tem com quem conversar e vem falar sobre politica aqui? Acho que aqui nao é o melhor lugar para se falar disso.

  • #571
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Puts... Sera que nao tem com quem conversar e vem falar sobre politica aqui? Acho que aqui nao é o melhor lugar para se falar disso.
    Também acho. Já não chega o face?

  • #572
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Também acho. Já não chega o face?

    Curiosamente um colega de forum levanta a bola... Aí, outro colega expõe sua visão... Este segundo é criticado... Será que isso ocorreria se a opinião fosse diversa, ou seja, se só houvesse comentários numa única posição, digamos, majoritária??? Ou a crítica nasceu em virtude de discordância???

    O ser humano é um animal político. Negar isso, é forçar a natureza. No momento que vivemos, a discussão política vai acontecer em qualquer lugar...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #573
    E a Toro que é bom, nada?

  • #574
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,534
    Agradecimentos: 115
    Embora vivamos em um regime democrático de direito, eu penso que cada assunto tem seu correto lugar para ser discutido.
    Na minha opinião, talvez eu não viva o suficiente, para um dia testemunhar, e ter a grata satisfação de ouvir um Presidente, Deputados, Senadores aparecendo na mídia, discutindo sobre trilhas, veículos e mecânica 4x4 e afins, pois aí talvez poderíamos pensar um dia, sugerirmos à administração mudar as regras de postagem, e misturarmos os 2 assuntos distintos em tópicos técnicos do fórum 4x4 Brasil.
    Quantos daí não me responderiam assim: "-Mas (lá em Brasília) não é lugar de falar sobre Jipes, tração 4x4, Toro da Fiat...!"
    Portanto, assim como nesta seção, "Toro" não é o marido da Vaca, em ambos locais existem também diferenças no significado de "LAMA".
    Seria prudente manter o fórum 4x4 Brasil longe de assuntos de política, para tentarmos fazer jus à expressão "Ordem" e Progresso ao menos por aqui!
    4X4 Brasil

  • #575
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Curiosamente um colega de forum levanta a bola... Aí, outro colega expõe sua visão... Este segundo é criticado... Será que isso ocorreria se a opinião fosse diversa, ou seja, se só houvesse comentários numa única posição, digamos, majoritária??? Ou a crítica nasceu em virtude de discordância???

    O ser humano é um animal político. Negar isso, é forçar a natureza. No momento que vivemos, a discussão política vai acontecer em qualquer lugar...
    Pode ser em qualquer lugar menos aqui. Assim vai acabar com o pouco que resta desse fórum que os grupos de WhatsApp já tomaram conta. Acho que liberdade de expressao é uma coisa e saber o seu devido lugar é outra, como bom senso. Acho que aqui não é lugar generalizando o assunto e sem expor minha opinião política. Acho que a opinião política deve ser mostrada nas urnas eletrônicas pois acho que ninguém aqui quer saber a opinião política de fulano. Viva a Discórdia!
    4X4 Brasil

  • #576
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Embora vivamos em um regime democrático de direito, eu penso que cada assunto tem seu correto lugar para ser discutido.
    Na minha opinião, talvez eu não viva o suficiente, para um dia testemunhar, e ter a grata satisfação de ouvir um Presidente, Deputados, Senadores aparecendo na mídia, discutindo sobre trilhas, veículos e mecânica 4x4 e afins, pois aí talvez poderíamos pensar um dia, sugerirmos à administração mudar as regras de postagem, e misturarmos os 2 assuntos distintos em tópicos técnicos do fórum 4x4 Brasil.
    Quantos daí não me responderiam assim: "-Mas (lá em Brasília) não é lugar de falar sobre Jipes, tração 4x4, Toro da Fiat...!"
    Portanto, assim como nesta seção, "Toro" não é o marido da Vaca, em ambos locais existem também diferenças no significado de "LAMA".
    Seria prudente manter o fórum 4x4 Brasil longe de assuntos de política, para tentarmos fazer jus à expressão "Ordem" e Progresso ao menos por aqui!
    Assino embaixo 👍🏻

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade