x
Convex Datacenter
Página 46 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1362

Tópico: Toro

  • #541
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Ainda não sou proprietário de uma toro, mas ja fiz ao menos 3 TD na volcano e num caso especifico que o carro estava com 1500km, passei por uma rua de paralelepípedo e ouvi muito barulho de plástico se batendo nela... fiquei impressionado, pois as outras q havia testado eram super silenciosas.... mas não sei te dizer se era esse o problema.
    Até gostaria de saber dos proprietários, como tem se portado o carro com relação aos ruídos internos?

  • #542
    Citação Postado originalmente por Lusardo_78 Ver Post
    Ainda não sou proprietário de uma toro, mas ja fiz ao menos 3 TD na volcano e num caso especifico que o carro estava com 1500km, passei por uma rua de paralelepípedo e ouvi muito barulho de plástico se batendo nela... fiquei impressionado, pois as outras q havia testado eram super silenciosas.... mas não sei te dizer se era esse o problema.
    Até gostaria de saber dos proprietários, como tem se portado o carro com relação aos ruídos internos?

    A minha com certeza é a mais antiga do fórum e apresentou até agora, um ruído na tela do alto falante (que fica na parte superior do painel) e que foi resolvido com a troca da mesma. Tinha também um ruído que vinha do lado externo (tipo o barulho de um prego no pneu) e que para surpresa minha e do pessoal da ccs, era apenas uma espécie de etiqueta colocada no cardã e que batia em uma peça periférica quando o mesmo girava. Depois de rirmos muito desse "problemão", foi colocada uma fita adesiva prendendo a etiqueta no cardã e o "defeito" sumiu!!!.
    No mais é só abastecer e pegar as estradas desse mundão de Meu Deus.
    Pensa num sujeito Satisfeito!!! Até agora... Só Alegria!!!



    ​Abçs
    4X4 Brasil


  • #543

  • #544
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Regis, quanto a tua ta fazendo??
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #545

  • #546
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

  • #547
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Regis, quanto a tua ta fazendo??

    Em rodovias, entre 14 / 15km/l. Depende da tocada.



    Gostei da eficiência da ccs. Me ligaram para fazer a troca dessa trava do estepe e o serviço foi executado em menos de 20 minutos.
    Por enquanto a rede autorizada está surpreendendo positivamente.



    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post


    Mais bonita Válter??? Tá com dó??? Põe BONITA nisso!!!

    E pelas fotos abaixo, já dá pra ver que não é apenas uma especulação da mídia...

    Já começando os planos para a troca do Renegade...








    Abç.
    4X4 Brasil


  • #548


    Se bem que...
    Depois de examinar com mais cuidado esse veículo camuflado, comecei a desconfiar da veracidade dessa informação que recebi.
    Esses retrovisores, definitivamente não são da Toro e a frente, apesar de à primeira vista parecer com a da picape, não é a mesma. Onde deveria ter apenas os Led's, tem faróis (aparentemente com projetores), além do posicionamento do emblema da marca estar em um local diferente do usado na Toro.

    Portanto, fica suspensa até segunda ordem, a informação de que são fotos do SUV da Toro!!!



    Abç.


  • #549
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post


    Se bem que...
    Depois de examinar com mais cuidado esse veículo camuflado, comecei a desconfiar da veracidade dessa informação que recebi.
    Esses retrovisores, definitivamente não são da Toro e a frente, apesar de à primeira vista parecer com a da picape, não é a mesma. Onde deveria ter apenas os Led's, tem faróis (aparentemente com projetores), além do posicionamento do emblema da marca estar em um local diferente do usado na Toro.

    Portanto, fica suspensa até segunda ordem, a informação de que são fotos do SUV da Toro!!!



    Abç.
    Realmente é uma pena que trata-se de uma mera projeção, mas que ficou lindo, ficou. Comparando-se com Renegade, percebe-se quanto este é feio (O RN é claro). Abs

  • #550
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post


    Se bem que...
    Depois de examinar com mais cuidado esse veículo camuflado, comecei a desconfiar da veracidade dessa informação que recebi.
    Esses retrovisores, definitivamente não são da Toro e a frente, apesar de à primeira vista parecer com a da picape, não é a mesma. Onde deveria ter apenas os Led's, tem faróis (aparentemente com projetores), além do posicionamento do emblema da marca estar em um local diferente do usado na Toro.

    Portanto, fica suspensa até segunda ordem, a informação de que são fotos do SUV da Toro!!!



    Abç.
    Meu pitaco sobre o assunto:

    Até onde sei, o único SUV médio que a FCA deverá lançar utilizando a plataforma do Renegade/Toro será o Jeep Compass, mas devido ao preço que o Compass deverá ter por aqui, até mesmo para não competir diretamente com o Renegade, não descarto a possibilidade da FCA lançar um SUV Toro como uma opção de menor custo.

    E sobre as fotos do modelo camuflado, é normal as montadoras misturarem peças dos outros modelos da marca em seus veículos de testes para confundirem os caçadores de segredos, então não dá para nem confirmar e nem desmentir nada baseados nessas fotos.

    []'s
    4X4 Brasil

  • #551
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,466
    Agradecimentos: 114
    Pelo jeito, a gaveta (do amigo Theo) tá cheia desses hipotéticos projetos do futuro.
    Olha só a "novíssima" VW Parati G5.

    Toro-parati-g5..jpgToro-parati-g5.jpg

    Vejam comentário do autor da matéria original:

    "E se a Fiat transformasse o Toro em um crossover compacto?
    Enquanto a maioria dos outros fabricantes têm ofertas nesse segmento, a Fiat tem sido lenta nesse mercado."

    Theophilus Chin

    Essa Toro ficou muito bonita nessa "possível" projeção futurista.

    Veja como poderia ser um SUV da Fiat Toro - projecao | CARPLACE
    4X4 Brasil

  • #552
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    troquei umas idéias neste tópico da toro, expus minha satisfação quando fiz o test drive e agora venho aqui para confirmar que o conjunto a diesel realmente é o que os proprietários dizem.

    Estava propenso à Toro mas acabei comprando um renegade sport diesel. Estou ainda naquela lua de mel, mas, agora como proprietário, posso dizer que o motor é mesmo muito forte, muito suficiente e agradável, além da economia. Realmente os testes que assisti na tv ou internet não traduziram bem o que é a mecânica diesel do renegade/toro, o conjunto é demais.

    Valeu!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade