x
Convex Datacenter
Página 44 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1363

Tópico: Toro

  • #517
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Aqui sim, dá pra ter uma base...!!!
    Minha duvida especifica e a respeito do comportamento dela em rampas com barro, aqui chove muito, ou quando for retirar um barco da agua num local onde nao tem rampa, como areia sera que e melhor investir em pneus ou em guincho, o peso da Toro atrapalha muito nessa situacao especifica.

  • #518
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Nem toro, nem renegade, nem hilux, ranger, etc., são carros puramente off road. Nem o troller, nem os suzukis vem prontos para off road, eles apenas tem aptidão, mas se não trocar pneu, etc, também não passam em lugares difíceis, assim como os demais.

    A toro é uma picape média/pequena que veio para suprir as necessidades dos consumidores que querem um pouco mais, só ísso. Pegar uma estrada de chão batido, arriscar um lugarzinho um pouco mais difícil onde sem tração 4x4 jamais nem arriscariam. Ter um bom conforto, boa economia, bom desempenho e ainda de brinde a possibilidade de carregar até uma tonelada e ter tração 4x4. Chega a ser feio querer qualificar a toro como um carro ruim para off road, simplesmente não é para isso. Uma coisa é um passeio 4x4 que hoje está na moda, outra coisa é trilhão, quem já fez sabe disso.

    A toro não está sendo o sucesso em vendas à toa. A picape preenche um vazio que antes existia no mercado, pois tem muita gente (como muitos aqui até já disseram), que tinham picapes maiores como hilux, ranger, frontier (meu caso) e o tamanho sempre sobrava então estão migrando para a toro. Esta nova picape cumpre este papel e o consumidor também deve saber escolher e analisar que talvez pelo seu porte ela realmente não aguente o que vai aguentar uma picape maior, de chassi. Ou seja, o consumidor deve saber escolher. E aqui entram os comentários.

    Sempre observei muito os comentários deste forum e para quem sabe peneirar tem uma riqueza muito grande de informações que ajudam os interessados. Os proprietários dos carros principalmente fazem um grande favor em postar suas impressões.

    Eu tenho dúvidas sobre o desempenho porque ainda não pude andar numa toro, então minhas bases são o que vejo aqui e nos testes, sejam eles da qualidade que forem. Não é por isso que sou piloto de fuga, só acho que um carro estas características deve ter um ótimo desempenho, pois as picapes maiores tem hoje desempenhos muito bons no asfalto, como é o caso da frontier, que eu conheço bem. Outra coisa, a toro tem suspensão digna de um conjunto equilibrado, então não existe esta conversa fiada de que qualquer carro baixo é melhor que ela no asfalto. Por isso digo, basta peneirar os comentários indevidos e ser feliz.

    Ha um tempo atrás postei que quem quer cortar a transamazônica todos os dias com uma tonelada nas costas deve pensar numa toyota bandeirante, não numa toro. Agora teve um comentário igual ao meu sobre isso. Pelo menos para mim isso parece ser óbvio. Digo o mesmo para a questão de motor, basta ser boa, suficiente e oferecer um desempenho de acordo ao seu preço.

    Enfim, mesmo sem andar numa, continuo achando que a toro é uma ótima opção de carro, e os numeros de venda confirmam isso.

    Valeu!
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

  • #519
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Nem toro, nem renegade, nem hilux, ranger, etc., são carros puramente off road. Nem o troller, nem os suzukis vem prontos para off road, eles apenas tem aptidão, mas se não trocar pneu, etc, também não passam em lugares difíceis, assim como os demais.

    A toro é uma picape média/pequena que veio para suprir as necessidades dos consumidores que querem um pouco mais, só ísso. Pegar uma estrada de chão batido, arriscar um lugarzinho um pouco mais difícil onde sem tração 4x4 jamais nem arriscariam. Ter um bom conforto, boa economia, bom desempenho e ainda de brinde a possibilidade de carregar até uma tonelada e ter tração 4x4. Chega a ser feio querer qualificar a toro como um carro ruim para off road, simplesmente não é para isso. Uma coisa é um passeio 4x4 que hoje está na moda, outra coisa é trilhão, quem já fez sabe disso.

    A toro não está sendo o sucesso em vendas à toa. A picape preenche um vazio que antes existia no mercado, pois tem muita gente (como muitos aqui até já disseram), que tinham picapes maiores como hilux, ranger, frontier (meu caso) e o tamanho sempre sobrava então estão migrando para a toro. Esta nova picape cumpre este papel e o consumidor também deve saber escolher e analisar que talvez pelo seu porte ela realmente não aguente o que vai aguentar uma picape maior, de chassi. Ou seja, o consumidor deve saber escolher. E aqui entram os comentários.

    Sempre observei muito os comentários deste forum e para quem sabe peneirar tem uma riqueza muito grande de informações que ajudam os interessados. Os proprietários dos carros principalmente fazem um grande favor em postar suas impressões.

    Eu tenho dúvidas sobre o desempenho porque ainda não pude andar numa toro, então minhas bases são o que vejo aqui e nos testes, sejam eles da qualidade que forem. Não é por isso que sou piloto de fuga, só acho que um carro estas características deve ter um ótimo desempenho, pois as picapes maiores tem hoje desempenhos muito bons no asfalto, como é o caso da frontier, que eu conheço bem. Outra coisa, a toro tem suspensão digna de um conjunto equilibrado, então não existe esta conversa fiada de que qualquer carro baixo é melhor que ela no asfalto. Por isso digo, basta peneirar os comentários indevidos e ser feliz.

    Ha um tempo atrás postei que quem quer cortar a transamazônica todos os dias com uma tonelada nas costas deve pensar numa toyota bandeirante, não numa toro. Agora teve um comentário igual ao meu sobre isso. Pelo menos para mim isso parece ser óbvio. Digo o mesmo para a questão de motor, basta ser boa, suficiente e oferecer um desempenho de acordo ao seu preço.

    Enfim, mesmo sem andar numa, continuo achando que a toro é uma ótima opção de carro, e os numeros de venda confirmam isso.

    Valeu!
    A Toyota Bandeirante, tambem precisa de modificacoes para a Transamazonica....

    Ar Condicionado!!!

    Esta bem quente hoje, fora a epoca da poeira...

  • #520
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Positivo Lucas! Imagino! Valeu!

  • #521
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Ja tem duas na cidade, logo deve ter mas, o Renegade tambem fez sucesso aqui. Vamos ver como elas vao estar daqui um ano.

    Pessoal sem querer gerar polemica, eu to no ponto de ficar realmente contente de ver rua sendo asfaltada, acabei de ver que estavao construindo canaleta de esgoto...

    Nao sou dessa regiao, pau de arara como veiculo escolar e novidade para mim...

  • #522
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post
    Ja tem duas na cidade, logo deve ter mas, o Renegade tambem fez sucesso aqui. Vamos ver como elas vao estar daqui um ano.

    Pessoal sem querer gerar polemica, eu to no ponto de ficar realmente contente de ver rua sendo asfaltada, acabei de ver que estavao construindo canaleta de esgoto...

    Nao sou dessa regiao, pau de arara como veiculo escolar e novidade para mim...

    Sem querer polemizar ou ser o dono da verdade, mas pra quem conhece a realidade do nortão entende que no caso do Lucas o primeiro video faz muito mais sentido que o segundo, não é questão de opção, não tem asfalto, aquele barrinho é considerado estrada boa de ir pro sitio e não trilha (durante 04 meses as estradas ficam ''80 x'' pior que aquele 1° video em muitos locais), é claro que depende de braço, pneu, peso, peso x potencia, ângulos, vão livre, mas por aqui aqui muitos usam unos way (quadrado), strada cs, todos originais e passam por estradas muito piores, originais, carregados ou não, são usados assim por anos e até décadas sem pedir arrego, é claro que ficam detonados, (já vi muito uninho dar surra em picapes 4x4, passando por atoleiros), mas essas são as estradas de passeio em miotos lugares este imenso Brasil a maioria das concessionarias ficam a 500, 1000, 2000 km então se precisa de algo, simples, robusto e que sirva para ir e vir, se o cara puder comprar e manter um maruá, troller, band, land e outro mais potentes, modernos, confortáveis, seguros, maiores ou menores, será muito bom, mas se não pode, tem que se adequar ao seu bolso e necessidade, não tem cão, caça com gato, chipanzé, papagaio, a períodos que se fica ilhado por meses e só fretando um monomotor usando as ''pistas'' locais pra poder ir ou vir, então devemos imaginar qual o contexto, uso que cada um pretende, podem ter necessidades opostas que o mesmo carro atende ou necessidades similares que precisam de carros totalmente opostos, claro que fica difícil passear de patrola ou puxar tora de fusca, sempre se deve buscar o que for mais apropriado, mas as vezes o sujeito não tem opção de local de revenda, manutenção, assistência, combustível adequado, então como não ha carro perfeito pra tudo o sujeito vai ter que escolher pelo bolso, prós x contras, abonando de um lado desabonando de outro e assumindo o ônus ou bônus de sua decisão, desculpem o off tópic, espero não ter digitado muitas asneiras aos seus olhos, (gosto muito do renegado e da cascuda ''toro'').
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #523
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    CAR.BLOG.BR - Carros: Fiat Toro Flex AT: inundação na caçamba e recall do macac

    Parece que o problema esta se espalhando da capota maritima.

  • #524
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Algum proprietario da Toro ja mediu a velocidade real dela? lembrando que o Lucas mencionou aqui ser 20%, na verdade sao 16,66% de erro. nao é muito nao? fazendo as continhas rapidas.. pra cada 20.000km rodados, 1 revisao feita, sao 3.332km que deixaram de ser rodados. para 100.000km, vc rodou na verdade 83.340km, quase 1 revisao gasto atoa..

  • #525
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Algum proprietario da Toro ja mediu a velocidade real dela? lembrando que o Lucas mencionou aqui ser 20%, na verdade sao 16,66% de erro. nao é muito nao? fazendo as continhas rapidas.. pra cada 20.000km rodados, 1 revisao feita, sao 3.332km que deixaram de ser rodados. para 100.000km, vc rodou na verdade 83.340km, quase 1 revisao gasto atoa..

    Vc fala do velocímetro ou do hodômetro? Geralmente nos meus carros existe um erro no velocimetro de 5% em relação ao GPS ou radar com mostrador! Vou marcar com o GPS a diferença no hodômetro!

  • #526
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Vc fala do velocímetro ou do hodômetro? Geralmente nos meus carros existe um erro no velocimetro de 5% em relação ao GPS ou radar com mostrador! Vou marcar com o GPS a diferença no hodômetro!
    em ambos LoucoPoeta, da mesma forma que marca no velocimetro, ele marca no Hodometro. por exemplo: uma conta rapida arredondando os numeros pra tentar simplificar, se vc viajou a 120km/h em 1h, vc rodou 120km no odometro. fazendo a conversao, na velocidade real, vc rodou a 100km/h , 100km rodados e nao 120. Levando em conta a matéria sobre a fiat Toro que diz estar a 120 no painel, sendo que esta a 100 na velocidade real, que daria 16,66% de erro..

  • #527
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,535
    Agradecimentos: 115
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    em ambos LoucoPoeta, da mesma forma que marca no velocimetro, ele marca no Hodometro. por exemplo: uma conta rapida arredondando os numeros pra tentar simplificar, se vc viajou a 120km/h em 1h, vc rodou 120km no odometro. fazendo a conversao, na velocidade real, vc rodou a 100km/h , 100km rodados e nao 120. Levando em conta a matéria sobre a fiat Toro que diz estar a 120 no painel, sendo que esta a 100 na velocidade real, que daria 16,66% de erro..
    Então como fica o consumo da Toro com relação a esta possível porcentagem na diferença de velocidade e distância percorrida?
    O consumo seria também 16,66 % maior na média, se levarmos em consideração o que possivelmente indicaria errado o odômetro.
    Esta hipótese também procede??

  • #528
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Então como fica o consumo da Toro com relação a esta possível porcentagem na diferença de velocidade e distância percorrida?
    O consumo seria também 16,66 % maior na média, se levarmos em consideração o que possivelmente indicaria errado o odômetro.
    Esta hipótese também procede??
    Exatamente. Uma coisa que estava tentando lembrar pra mencionar. Se qualquer veiculo fizer a media de consumo de combustivel pela bomba, vai ver que vai dar uma diferença da mostrada no painel, essa diferença é a diferença da velocidade real.. quando coloca um pneu maior, diminui a diferenca do painel com a velocidade real, entao quanto menor a diferença, pra mim é melhor..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade