x
Convex Datacenter
Página 42 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1362

Tópico: Toro

  • #493



    Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post
    Será que essa falta de arrancadaca atrapalha a brincadeira?



    Ou a Toro vai para brejo!!!

    Se o propósito da postagem desse vídeo aqui no tópico específico da Toro, for o de denigrir a imagem da picape, pelo menos comigo não vai funcionar.
    Nunca me baseei em vídeos do Youtube para comprar qualquer tipo de veículo e acho que qualquer pessoa minimamente inteligente, também nunca o fez.
    Poderia passar a noite toda postando aqui uma infinidade de vídeos de veículos atolados, de todas as marcas, mas qual seria a utilidade disso para o fórum?
    Portanto, vídeo de veículo atolando, pelo menos pra ​mim, não quer dizer NADA!!!
    4X4 Brasil


  • #494
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Se o propósito da postagem desse vídeo aqui no tópico específico da Toro, for o de denigrir a imagem da picape, pelo menos comigo não funcionará.
    Não me baseio em vídeos do Youtube para comprar qualquer tipo de veículo e acho que qualquer pessoa minimamente inteligente, também não o faz.
    Poderia passar a noite toda postando aqui uma infinidade de vídeos de veículos atolados, de todas as marcas.
    Portanto, vídeo de veículo atolando não quer dizer NADA!!!
    Moro na Amazônia veículos atolados são comuns, em nenhum momento quis degrinir a imagem do veículo que possuí, sou Barretense piadas com Touro são comuns entre meus amigos, sei que no YouTube tem muito conteúdo ruim, Sérgio Holanda, produziu um vídeo no YouTube sobre o Jeep Renegade, e é comum encontrar pedaços desse vídeo sem a narração do Sérgio Holanda, não precisa se ofender por nada, minha dúvida postada em forma de piada e se o carro foi projetado para Terra, não acredito que ele tenha sido pois é um mercado pequeno, agora quem mora em regiões de difícil acesso tem cada dia menos opção, o principal veículo off road que tem aqui e Honda pop, com pneus de lama, tem também os veículos que as criancas vão para escola, qualquer dia posto uma foto, um veículo atolado para mim quer dizer muita coisa que vou dormir na transamazônica, que vou passar fome, que vou chegar atrasado, que não vai ter os produtos no supermercado etc. Como você pode ver moro numa cidade que tenho que escolher muito bem qual carro comprar.

  • #495
    Regis. Um pneu Bf aí ia ajudar.

  • #496
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    284
    Agradecimentos: 2
    Tive uma amarok manual de 180 vc é 41 de torque. A primeira marcha também fazia o carro morrer bastante. Na época encontrei um senhor na CSS que relatou o mesmo problema com a dele, porém com a pratica e alguns dias com o carro agente aprende a corrigir isso. Depois de uns dias vc pega o costume é isso raramente acontece. Como tudo na vida agente acaba se adaptando e aprende a fazer da maneira certa . Acaba entrando no automático na cabeça.

  • #497
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Acho que esse atoleiro foi demais para as capacidades da toro. Uma picape grande passaria de boa aí. Na minha opinião a "Barriga" do veículo poderia estar pegando no chão e travando o carro (Talvez).
    Uma preparação com BFs poderia ajudar mesmo.
    Nada que diminua o valor da picapinha, como os colegas falaram, tem muitos videos assim com diferentes picapes.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #498
    Usuário Avatar de edulpj
    Entrada
    29/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    60
    Posts
    149
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Nelson, se tem uma coisa que me deixa indignado, é a falta de preparo dos "profissionais de venda" das concessionárias. Pra vc ter uma ideia, no dia que fui receber a Toro, ao invés de receber instruções sobre o veículo, acabei tendo que ensinar o vendedor
    (Eu já tinha um Renegade diesel que praticamente é o mesmo carro), pois ele não sabia quase nada do carro.
    Profundamente lamentável!!!


    Abç
    Verdade, Regis... Concessionária no Brasil, é péssima na oficina, fascínora em peças e pior ainda nos vendedores... Quando fui ver a Toro de perto, peguei um vendedor que não sabia nem mesmo que a Fiat e a Chrysler hoje são associadas... Para ele, FCA significava: FIAT CAMINHÕES E AUTOMÓVEIS (pasme)...
    __________________________________________________ _______________________________________________
    Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

  • #499
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Costa Ver Post
    Será que essa falta de arrancadaca atrapalha a brincadeira?


    Ou a Toro vai para brejo!!!
    O problema no vídeo não foi falta de potência, mas sim falta de aderência nos pneus!

    Sobre a potência do conjunto, concordo que somente quem já dirigiu pode opinar, mas considerando que a minha viatura atual é um Grand Vitara, que possui quase o mesmo peso da Toro porém com somente 140 cv, acredito que eu acharia o desempenho dela muito bom!

    Agora, exigir o mesmo desempenho de arrancada com ela cheia em relação à ela sem peso é um pouco demais, não?

    []'s

  • #500
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Era um evento se escutei direito no Mato Grosso, alguém participou, tem o mesmo vídeo de outro ângulo, achei que a frente dela não ajuda muito


  • #501
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    O problema no vídeo não foi falta de potência, mas sim falta de aderência nos pneus!

    Sobre a potência do conjunto, concordo que somente quem já dirigiu pode opinar, mas considerando que a minha viatura atual é um Grand Vitara, que possui quase o mesmo peso da Toro porém com somente 140 cv, acredito que eu acharia o desempenho dela muito bom!

    Agora, exigir o mesmo desempenho de arrancada com ela cheia em relação à ela sem peso é um pouco demais, não?

    []'s
    Ela me agrada bastante, assim que poder vai estar minha garagem, mas gostaria de saber a característica da viatura. Tudo indica que é a melhor picape do mercado para viagens de 3 mil quilômetros.
    Avaliação da versão flexível
    4X4 Brasil

  • #502
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Realmente não tem como levar em consideração um vídeo de um veiculo com pneu basicamente comum e da pessoa que fica pegando instruções do fotografo. Possivelmente a pessoa comprou o Toro e foi todo feliz no Rally do Batom, pensando que basta ser traçado que ele passa por qualquer lugar.

  • #503
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Realmente não tem como levar em consideração um vídeo de um veiculo com pneu basicamente comum e da pessoa que fica pegando instruções do fotografo. Possivelmente a pessoa comprou o Toro e foi todo feliz no Rally do Batom, pensando que basta ser traçado que ele passa por qualquer lugar.
    Pelo menos o dono pegou a viatura nova e foi se divertir,


    Todo carro off road vai atolar e quebrar mas a brincadeira e justamente essa podem ter considerado infantil eu ter postado um vídeo de uma Toro atolada, eu já escolhi caminhos ruins com minha Tr4 e com minha bike e aproveito muito, cada poça de água, sempre tem o risco de pagar um mico, mas qual seria o problema nisso.
    Aproitem a viatura de vocês...

  • #504
    Citação Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Verdade, Regis... Concessionária no Brasil, é péssima na oficina, fascínora em peças e pior ainda nos vendedores... Quando fui ver a Toro de perto, peguei um vendedor que não sabia nem mesmo que a Fiat e a Chrysler hoje são associadas... Para ele, FCA significava: FIAT CAMINHÕES E AUTOMÓVEIS (pasme)...

    ​Esse aí conseguiu superar os que conheci aqui...


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade