x
Convex Datacenter
Página 21 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1362

Tópico: Toro

  • #241



    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bom dia Martin!

    Entendo bem a sua colocação sobre o quesito robustez e capacidade de carga.

    Os fabricantes Fiat e Renault declaram ambos 650 kg de capacidade máxima na caçamba do TORO FLEX e OROCH tb FLEX.

    Se o projeto do sistema de suspensão Multi-link é o mesmo entre TORO FLEX e TORO DIESEL, como a versão diesel aguenta 1.000 kilos de peso? vendo visualmente os "braçinhos" do Multi-link, me parece temeroso botar 1 tonelada de peso no TORO BRAVO.

    Peço licença pra discordar do termo "bracinhos"
    Não acho que iriam correr o risco de lançar um produto desses, sem que tenham testado exaustivamente a capacidade e a durabilidade dos componentes. Seria uma burrice inominável!!!




    A Fiat adotou um sistema multibraços com subchassis – o mesmo sistema tanto na 4×4 quanto na 4×2, mas com diferenças de carga nos componentes de acordo com a versão.


    Abç
    4X4 Brasil


  • #242
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post


    A Fiat adotou um sistema multibraços com subchassis – o mesmo sistema tanto na 4×4 quanto na 4×2, mas com diferenças de carga nos componentes de acordo com a versão.

    Valeu a explicação, muito bem explicado e tudo muito bem dimensionado pela FIAT.

    Mais um motivo em se escolher a versão 4x4 Diesel, que leva 1 tonelada de peso na caçamba, indicado para os que precisam de capacidade máxima de carga.

    E com um grande diferencial em relação às picapes maiores: com maior conforto para quem está na cabine, gerado pelo sistema multi-link, com maior dirigibilidade da viatura e também com maior silêncio, sem os costumeiros pulos e nheques nheques provenientes dos feixes de molas.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #243
    Usuário
    Entrada
    17/11/2013
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Estou acompanhando a Toro há algum tempo, vez que quero trocar meu Duster 4x4 neste ano. Vi uma Freedom na concessionária no fim de semana passado, e confesso que não me empolguei. Entretanto, fiz um test drive em uma Volcano hoje e mudei de ideia. Apesar de achar o preço salgado (deveria vir com o kit techno ou safety de série), acredito que pode ser o carro que mais se encaixa ao que eu procuro. Quero um carro para viajar nos finais de semana com segurança (praia, estradas de terra), e que tenha altura suficiente para enfrentar as ruas desniveladas e esburacadas da cidade onde moro.

    Estou cogitando também uma Amarok Dark Label 2014 (0 km e encalhada em uma concessionária VW), que acredito que posso negociá-la pelo preço de uma Volcano com os opcionais techno e safety.

    Quais das duas pick ups vocês recomendariam?

    Pretendo ficar com o carro por uns 4/5 anos.
    Sei que, racionalmente, a Toro seria uma escolha melhor, "mas aquele 1% vagabundo" me leva para uma pick média, e a Amarok é muito boa de dirigir!

    Li que a Amarok teve/tem problemas com as correias e que a manutenção é constante e cara. Procede? É cilada? Ademais, fico com medo de ter que entregar o carro por um preço muito baixo quando for vendê-lo.

  • #244
    Citação Postado originalmente por Canuck Ver Post
    Estou acompanhando a Toro há algum tempo, vez que quero trocar meu Duster 4x4 neste ano. Vi uma Freedom na concessionária no fim de semana passado, e confesso que não me empolguei. Entretanto, fiz um test drive em uma Volcano hoje e mudei de ideia. Apesar de achar o preço salgado (deveria vir com o kit techno ou safety de série), acredito que pode ser o carro que mais se encaixa ao que eu procuro. Quero um carro para viajar nos finais de semana com segurança (praia, estradas de terra), e que tenha altura suficiente para enfrentar as ruas desniveladas e esburacadas da cidade onde moro.

    Estou cogitando também uma Amarok Dark Label 2014 (0 km e encalhada em uma concessionária VW), que acredito que posso negociá-la pelo preço de uma Volcano com os opcionais techno e safety.

    Quais das duas pick ups vocês recomendariam?

    Pretendo ficar com o carro por uns 4/5 anos.
    Sei que, racionalmente, a Toro seria uma escolha melhor, "mas aquele 1% vagabundo" me leva para uma pick média, e a Amarok é muito boa de dirigir!

    Li que a Amarok teve/tem problemas com as correias e que a manutenção é constante e cara. Procede? É cilada? Ademais, fico com medo de ter que entregar o carro por um preço muito baixo quando for vendê-lo.
    Me sinto bastante confortável pra te dar uma opinião, pois já tive Amarok e hoje tenho Toro.
    O que te digo com todo conhecimento de causa, é o seguinte: Enquanto a Volks não substituir esse ridículo motor AP da Amarok, fuja dela!!! De todas as picapes médias, Amarok é com certeza a mais problemática. Tive tantos problemas com a minha, que cheguei a mudar o nome dela para Quebrarok.
    Não estou tentando te convencer a comprar a picape da Fiat, longe disso... Só estou te alertando, que se por acaso a sua decisão for por uma picape com mais de 5 metros de comprimento, existem opções bem melhores no mercado.


    Abç


  • #245
    Usuário
    Entrada
    17/11/2013
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Me sinto bastante confortável pra te dar uma opinião, pois já tive Amarok e hoje tenho Toro.
    O que te digo com todo conhecimento de causa, é o seguinte: Enquanto a Volks não substituir esse ridículo motor AP da Amarok, fuja dela!!! De todas as picapes médias, Amarok é com certeza a mais problemática. Tive tantos problemas com a minha, que cheguei a mudar o nome dela para Quebrarok.
    Não estou tentando te convencer a comprar a picape da Fiat, longe disso... Só estou te alertando, que se por acaso a sua decisão for por uma picape com mais de 5 metros de comprimento, existem opções bem melhores no mercado.


    Abç
    Obrigado pelas informações, Regis. Os relatos da Amarok não são muito animadores mesmo. Quanto às outras pick up médias, só me interesso pelas que possuem controle de estabilidade e tração, que são só as top de linha ($$$). Darei outra volta na Toro para analisar com calma a minha futura compra.
    Abraço.

  • #246
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Bom dia Martin!

    Entendo bem a sua colocação sobre o quesito robustez e capacidade de carga.

    Os fabricantes Fiat e Renault declaram ambos 650 kg de capacidade máxima na caçamba do TORO FLEX e OROCH tb FLEX.

    Se o projeto do sistema de suspensão Multi-link é o mesmo entre TORO FLEX e TORO DIESEL, como a versão diesel aguenta 1.000 kilos de peso? vendo visualmente os "braçinhos" do Multi-link, me parece temeroso botar 1 tonelada de peso no TORO BRAVO.
    Nilton,

    De acordo com a FCA, a diferença na capacidade de carga entre as versões se dá pela diferença de torque e potência entre os motores Diesel e Flex.

    Afinal, não basta só aguentar o peso em cima, mas tem que conseguir se movimentar com esse peso também.

    []'s

  • #247
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    400
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Canuck Ver Post
    Estou acompanhando a Toro há algum tempo, vez que quero trocar meu Duster 4x4 neste ano. Vi uma Freedom na concessionária no fim de semana passado, e confesso que não me empolguei. Entretanto, fiz um test drive em uma Volcano hoje e mudei de ideia. Apesar de achar o preço salgado (deveria vir com o kit techno ou safety de série), acredito que pode ser o carro que mais se encaixa ao que eu procuro. Quero um carro para viajar nos finais de semana com segurança (praia, estradas de terra), e que tenha altura suficiente para enfrentar as ruas desniveladas e esburacadas da cidade onde moro.

    Estou cogitando também uma Amarok Dark Label 2014 (0 km e encalhada em uma concessionária VW), que acredito que posso negociá-la pelo preço de uma Volcano com os opcionais techno e safety.

    Quais das duas pick ups vocês recomendariam?

    Pretendo ficar com o carro por uns 4/5 anos.
    Sei que, racionalmente, a Toro seria uma escolha melhor, "mas aquele 1% vagabundo" me leva para uma pick média, e a Amarok é muito boa de dirigir!

    Li que a Amarok teve/tem problemas com as correias e que a manutenção é constante e cara. Procede? É cilada? Ademais, fico com medo de ter que entregar o carro por um preço muito baixo quando for vendê-lo.
    Se você mora num estado onde os combustíveis são "baratos" e o etanol compensa (no caso, basicamente apenas São Paulo), considere também uma S10 2.5 flex 4x4 LTZ.

    Tem diversas desvantagens em relação a diesel, lógico. Mas tem duas vantagens muito, muito interessantes: é a pickup mais potente do mercado, e isso se reflete no desempenho quando vazia - veja os tempos de 0-100, por exemplo -. Ela só leva coro da S10 e Ranger a diesel com câmbio mecânico. De resto, não tem pra ninguém, e já comprovei isso na prática inúmeros vezes. A outra vantagem é que ela custa no mínimo 50.000 reais a menos que qualquer pickup a diesel com o mesmo nível de equipamentos.

    Tenho uma e recomendo. Com algumas ressalvas (mais detalhes se interessar), mas recomendo.

    Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #248
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Fiat Toro já tem fila de espera de três meses...

    http://www.autossegredos.com.br/2016/03/09/fiat-toro-ja-tem-fila-de-espera-de-tres-meses/
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #249
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Canuck Ver Post
    Estou acompanhando a Toro há algum tempo, vez que quero trocar meu Duster 4x4 neste ano. Vi uma Freedom na concessionária no fim de semana passado, e confesso que não me empolguei. Entretanto, fiz um test drive em uma Volcano hoje e mudei de ideia. Apesar de achar o preço salgado (deveria vir com o kit techno ou safety de série), acredito que pode ser o carro que mais se encaixa ao que eu procuro. Quero um carro para viajar nos finais de semana com segurança (praia, estradas de terra), e que tenha altura suficiente para enfrentar as ruas desniveladas e esburacadas da cidade onde moro.

    Estou cogitando também uma Amarok Dark Label 2014 (0 km e encalhada em uma concessionária VW), que acredito que posso negociá-la pelo preço de uma Volcano com os opcionais techno e safety.

    Quais das duas pick ups vocês recomendariam?

    Pretendo ficar com o carro por uns 4/5 anos.
    Sei que, racionalmente, a Toro seria uma escolha melhor, "mas aquele 1% vagabundo" me leva para uma pick média, e a Amarok é muito boa de dirigir!

    Li que a Amarok teve/tem problemas com as correias e que a manutenção é constante e cara. Procede? É cilada? Ademais, fico com medo de ter que entregar o carro por um preço muito baixo quando for vendê-lo.

    Entre algo que é bom e o duvidoso, e pensando a médio / longo prazo, considerando valor de revenda, vá de TORO!

    Desconfie de produtos com muito desconto, caso desta Amarok, será mico na certa, como casamentos que dão errado...

    Apenas um detalhe o qual esqueci de incluir em meu "review" sobre o TD: independente da versão do TORO, exija a instalação da câmara de ré, item de segurança obrigatório, pois a caçamba popozuda do TORO é alta e impede visibilidade de veículos baixos na traseira; quem já teve ou dirigiu Montana fase 1 vai entender o que estou falando, e no caso do TORO, a visibilidade é pior ainda.

    Não caia no conto de desconto pesado, ainda mais produto de nome Amarok:

    Toro Imagens Anexas Toro-desconto.jpg 
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #250
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    e a picape Toro está mexendo com o mercado,
    depois dos descontos da mit na sua L-200, site noticias automotivas tem matéria sobre a toyota dando descontos (10 mil dilmas) na hilux zero, modelo 2016

  • #251

  • #252
    Pessoal que já possui a Toro, tenho uma dúvida.
    Ví que a central Uconnect vem com mapas TomTom. E essa empresa possui um serviço chamado MyDrive, onde você pode planejar a rota por um aplicativo antes, e depois transferir direto para o GPS do carro, assim como localização de radares e transito em tempo real.
    Alguém saberia dizer se essas funções são compatíveis com essa central? Se forem, como é feita essa passagem de dados do celular para ela?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade