x
Convex Datacenter
Página 2 de 114 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1361

Tópico: Toro

  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Sou muito preocupado em relação a poluição. Uma das vantagens de um veículo atual é a emissão de poluentes bem menor que um carro antigo. Uma picape diesel dos anos 80 é extremamente poluente. Vc andando todo dia irá emitir muitas partículas de poluição.

    Mas também sou "fan" de veículos antigos, principalmente picapes, ai fico em uma sinuca de bico.....

    Pois é, o pior é ser preocupado com as emissões e comprar uma amarok que finge que é 'limpa'... sinuca de bico forte mesmo...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #14
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Sou muito preocupado em relação a poluição. Uma das vantagens de um veículo atual é a emissão de poluentes bem menor que um carro antigo. Uma picape diesel dos anos 80 é extremamente poluente. Vc andando todo dia irá emitir muitas partículas de poluição.

    Mas também sou "fan" de veículos antigos, principalmente picapes, ai fico em uma sinuca de bico.....
    Se souber dirigir e estiver com a regulagem em dia, poluirá menos que muitas pickups novas que os playboys abrem a bomba ou trocam o chip para andar mais. Aqui no fórum tem muitos relatos com essas "fórmulas". Sinceramente acho que existe muito mais coisa neste país que polui infinitamente mais. Nossa infraestrutura, nossa renda e nosso sistema está ainda na década de 80 de muitos outros países, logo não vejo maiores problemas. Ou seja, de que adianta um veículo moderninho e "ecológico" se a infraesteutura (principalmente estradas e qualidade do combustível) não está no mesmo patamar?!?
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Realmente é difícil esta questão de "ecologicamente correto".
    Minha opinião como professor de biologia e mestre em ecologia é plantar arvores afim de neutralizar suas emissões de carbono.
    existem vários sites que ajudam no calculo de quantas arvores plantar. http://www.iniciativaverde.org.br/pt/calculadora
    No resto seja feliz com sua "Band fumaceira". e se algum ecochato te criticar, ignore, ninguém é 100% ecológico.
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #16
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Eu moro em um sitio, um dos meus passatempos é plantar arvores e plantas verdes. Para mim é tão grave cortar uma árvore como matar uma pessoa. Abraco
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #17
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Motor Diesel, 4x4, know how da Jeep. Essa toro tem tudo para ser uma opção de picape, acho que vai depender do preço, se for caro pode micar senão quem sabe embala?

    Tem umas coisas legais também, abertura da tampa pelas laterais, interessante isso..

    http://revistaautoesporte.globo.com/...fiat-toro.html
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    http://estadodeminas.vrum.com.br/app...iat-toro.shtml

    Foto oficial

    125k na versao diesel? kkkkk faz-me rir...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #19
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Se eu fosse o presidente de uma montadora de carro, mandaria pro olho da rua um designer que apresentasse um projeto que é copia descarada do desenho do concorrente.

    Ou será que todas as montadoras terceirizaram para o mesmo escritório de design e o cara vende o mesmo projeto pra todas sob o pretexto de " ... é a atual tendência ...".

    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Tirem suas conclusões "frontais":

    Frente da Toro:

    Anexo 513398

    Frente da Eco (igual de minha patrôa que adora a ECO e eu já acho uma Eca...)

    Anexo 513399

  • #20
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Se eu fosse o presidente de uma montadora de carro, mandaria pro olho da rua um designer que apresentasse um projeto que é copia descarada do desenho do concorrente.

    Ou será que todas as montadoras terceirizaram para o mesmo escritório de design e o cara vende o mesmo projeto pra todas sob o pretexto de " ... é a atual tendência ...".
    Este link + vídeo tenta explicar porque os veículos estão ficando todos iguais:

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1641

    Top 5 reasons why cars look de same (um vídeo de 3 minutos que vale a pena assistir e que nos faz refletir):

    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #21
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    O texto e o vídeo são interessantes e as explicações até são procedentes no que tange às questões estruturais, aerodinâmicas e de segurança, que são reguladas por lei, mas não há justificativa convincente em relação à minha crítica sobre o design dos detalhes.
    Não há lei que obrigue que todas os farois, grades e vidros tenham determinado formato. A prova disso são os modelos vintage que estão em produção e atendem até a rígida legislação americana e européia, como o Camaro e o Dodge Challenge (esse, na minha opinião foi a coisa mais linda que já saiu de uma prancheta). Ambos são homologados e não precisaram seguir a "tendência" dos farois esticadinhos e lanternas em formato de ameba.

    Ainda existe muita liberdade para a criatividade no design e que não está sendo utilizada.

  • #22
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    O texto e o vídeo são interessantes e as explicações até são procedentes no que tange às questões estruturais, aerodinâmicas e de segurança, que são reguladas por lei, mas não há justificativa convincente em relação à minha crítica sobre o design dos detalhes.
    Não há lei que obrigue que todas os farois, grades e vidros tenham determinado formato. A prova disso são os modelos vintage que estão em produção e atendem até a rígida legislação americana e européia, como o Camaro e o Dodge Challenge (esse, na minha opinião foi a coisa mais linda que já saiu de uma prancheta). Ambos são homologados e não precisaram seguir a "tendência" dos farois esticadinhos e lanternas em formato de ameba.

    Ainda existe muita liberdade para a criatividade no design e que não está sendo utilizada.
    Permitam-me um foto off-topic, pois compartilho 100% de sua opinião sobre o D C, é uma genuíno "Leopardo do Asfalto":

    Toro-hid-challenger-hl-6.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #23
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Tirem suas conclusões "frontais":

    Frente da Toro:

    Anexo 513398

    Frente da Eco (igual de minha patrôa que adora a ECO e eu já acho uma Eca...)

    Anexo 513399
    Caraca. É a cara da Ecah sport " guspida" e "escarrada". Com relação aos comentários políticos, concordo plenamente. Também acredito que matar uma árvore é o mesmo que matar um animal, independentemente de ser um homem, uma vaca, um porco, carneiro, galinha, etc. Com relação ao fato de todos, ou quase todos os veículos serem parecidos, além da "globalizaçao" , padronização, há a falta de criatividade. Não é só nos carros que vemos estas semelhanças. Entre outros vários produtos também, e aí temos que fazer menção a aquela máxima: nada se cria, tudo se copia. Abs. Válter

  • #24
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17

    Projeção do painel da picape FIAT TORO

    A Fiat Toro compartilha arquitetura e boa parte da mecânica com o Jeep Renegade. Porém, o acabamento interno não terá o mesmo requinte do SUV. O painel da picape terá linhas que lembram as do Renegade, mas, os materiais de acabamento não serão os mesmos.Diferentemente do Jeep Renegade o painel da Toro não será revestido com materiais sensíveis ao toque. O conjunto será construído com plástico regido texturado. Em comum o Renegade a Toro terá os comandos do ar-condicionado, volante multifuncional, rádio e alavanca de câmbio. Já as saídas de ar centrais da picape estão instaladas ao lado do rádio e lembram muito as do Novo Uno. Já as saídas de ar laterais não são tão grandes como as do SUV.Já o freio de mão terá acionamento manual por alavanca. Nem mesmo as versões topo de linha da Toro terão acionamento elétrico como do no Renegade. Assim como no SUV o painel da Toro terá uma abertura acima do porta-luvas para servir de apoio para a entrada do passageiro.Projeção | Dú Oliveira/Especial para o Autos Segredos

    Toro-projecao_painel_fiat_toro.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade