x
Convex Datacenter
Página 17 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1362

Tópico: Toro

  • #193
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0



    Uma questão interessante é sobre a entrada de ar do motor.Ja que o conjunto mecânico é oriundo do Renegade,o risco de calço hidráulico é o mesmo?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3

    Smile

    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    pós vendas da Ford ser um verdadeiro lixo
    O cara compra um carro da Fiat e chama o pós-venda da ford de "lixo"



    Desculpe a brincadeira hehehe

    Parabéns pelo carro! Fui na CCS conhecer e gostei MUITO. Fiz a conta pra trocar minha S10 por uma e vi que não compensa financeiramente de jeito nenhum, mas, mesmo assim, estou tentado a ir em frente. O carro é mesmo muito legal.

    Sobre as CCS, escolha uma que te agrade, faça 'amizade' com o chefe de oficina e só leve nela para revisões/eventuais correções. É o único jeito de ter um atendimento/atenção um pouco melhor. Acredite em mim: já tive vários carros da Fiat. É de longe o pior pós-venda do Brasil, seguido do da Chevrolet, que é outro lixo fedorento também.


    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Martin desculpe me meter, mas tenho uma S10 igual à tua. Gostaria de saber se possível quanto avaliaram sua caminhonete.
    Estou pensando em trocar este ano por uma diesel e queria ter uma idéia de como está a (des)valorização dela na concessionária hehe!

  • #196
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    A primeira troca de óleo só vai ocorrer na primeira revisão com 20 mil km?

    ...
    Sim as trocas de óleo ocorrem a cada 20.000 kms.

    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    O cara compra um carro da Fiat e chama o pós-venda da ford de "lixo"...



    Martin

    Martin fiz questão de explicar que foi a minha experiencia com a Ford nas duas Ranger's que tive. Aliás os únicos carros da Ford que comprei até hoje.
    Já tive alguns carros Fiat e pelo menos em comparação com a Fo...d, não tenho do que reclamar do pós vendas. Talvez o meu problema com a Ford tenha sido apenas um caso isolado (o que duvido).
    Em geral todos os pós vendas de veículos no Brasil deixam a desejar, com exceção da Toyota, onde a satisfação do cliente é a prioridade número 1, por isso eles tem tantos clientes cativos e que acabam pagando preços estratosféricos em veículos que nem sempre são os melhores do mercado (Hilux de quase 200.000 por exemplo).



    * A título de informação:
    http://click.uol.com.br/?rf=carros_h...e-onix-lidera/
    4X4 Brasil


  • #197
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Se com 15 dias já encostou na S10, acho q a previsão da Fiat de deixar a Toro em 3º em vendas em comerciais leves, não esta longe de acontecer.
    E não tive veículos da Ford, mas já tive Fiat e nunca tive muitos problemas com pós venda. No caso dos Fiat, basta reclamar diretamente com a Fiat e não com a css, ajuda muito em casos em que a css não esta cooperando. E no caso da Toro, acho que a Fiat vai ficar de olhos bem abertos pra qualquer problema de pós venda, já que a Toro hj é o foco da FCA.
    Regis notei em uma Toro aqui em Londrina que o farol de led estava com algumas gotas de água internamente, não sei se é

    Abs

  • #198
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Se com 15 dias já encostou na S10, acho q a previsão da Fiat de deixar a Toro em 3º em vendas em comerciais leves, não esta longe de acontecer.
    E não tive veículos da Ford, mas já tive Fiat e nunca tive muitos problemas com pós venda. No caso dos Fiat, basta reclamar diretamente com a Fiat e não com a css, ajuda muito em casos em que a css não esta cooperando. E no caso da Toro, acho que a Fiat vai ficar de olhos bem abertos pra qualquer problema de pós venda, já que a Toro hj é o foco da FCA.
    Regis notei em uma Toro aqui em Londrina que o farol de led estava com algumas gotas de água internamente, não sei se é

    Abs
    Este é o meu milésimo post, vou caprichar mais de que o milésimo gol de Pelé no ano de 1969 (eu tinha pouco mais de 10 anos), que quase o goleiro Andrada do Vasco pegou, e este acabou com o apelido de "O Arqueiro Mil".


    Tive vários e incontáveis Fiats, desde o 147, passando por Prêmio, Elba, Stradas, Unos e Pálios sendo uma Weekend, sem se esquecer da Marea. Nunca me deixaram na mão e sempre fui bem atendido, uso a loja / oficina Fiat de Valinhos, cidade pequena nos arredores da região metropolitana de Campinas.

    Já a Eco da filha, q era da patrôa, problemas diversos em suspensão, porta traseira, Ford perdidinha...

    Anotem aí, vamos ver por muito tempo o pódium de vendas de picapes como foi na era F1 do Shummy na Ferrari:

    Primeiro lugar: Strada

    Segundo Lugar: Toro


    A partir do terceiro lugar todo o resto...lembrando que a Ferrari foi comprada pela Fiat.

    Para relembrar:

    Pódium Schummy em primeiro e Rubinho em segundo, em 2002, vexame histórico no circuito de Zeltweg na Áustria:

    GP da Áustria: Talvez a corrida mais vergonhosa da Fórmula 1. Pelo simples fato da equipe Ferrari pedir ao líder Rubens Barrichello para dar passagem à Michael Schumacher perto da linha de chegada, a ação da equipe e dos pilotos provocou uma revolta na própria torcida da Ferrari que chegou a tacar objetos na pista no fim da corrida. No pódio Schumacher se recusou a subir no degrau de cima, que foi ocupado por Rubens Barrichello e que também ganhou o troféu. Apesar do ato a torcida ferrarista não se conteve e mal compareceu nas corridas seguintes.

    Toro-f12002.jpg

    Toro-podium1-lg-1-.jpg

    E aqui alguns anos depois, Schummy em primeiro e Massa em segundo:

    Toro-schummy_3.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-indy-2005-podium.jpg  
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #199
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Eita cortou o final e nem vi...
    Não sei se o problema do farol com gotas de água é pontual ou alguma falha de produção, já que o é veiculo recém lançado e as vezes tem desses BOs.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    "Vamos pegar clientes de picapes medium size - talvez não aquele picapeiro de raiz, mas donos de sedan, SUVs e hatches médios. Em 2016, a Fiat pretende emplacar 40 mil unidades da Toro. Nos primeiros 12 meses, a expectativa é vender 50 mil unidades" afirmou Carlos Eugênio Dutra, diretor de produto da FCA

  • #201
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Duzeira74 Ver Post
    "Vamos pegar clientes de picapes medium size - talvez não aquele picapeiro de raiz, mas donos de sedan, SUVs e hatches médios. Em 2016, a Fiat pretende emplacar 40 mil unidades da Toro. Nos primeiros 12 meses, a expectativa é vender 50 mil unidades" afirmou Carlos Eugênio Dutra, diretor de produto da FCA
    Perfeitamente possível atingir esta meta, pois não só os donos de sedan, SUVs e hatches médios serão os potenciais compradores, mas tb os próprios e atuais donos das picapinhas stradas, saveiros e montanas, enfim, legiões de motoristas...

    Vejam abaixo informação retirada do "Carplace":

    Com quase 64 mil unidades emplacadas, a Fiat Strada (63.905) foi a grande campeã nas vendas para pessoas jurídicas em 2015. A picape da marca italiana repete a posição de honra já conquistada no ano anterior.

    Toro-strada_adventure-2-620x425.jpg
    (fonte Carplace)

    Mas vejo que a Toro (e Oroch) irão naturalmente canibalizar vendas da própria Strada, seja em pj e pf.

    São ambas os novos paradigmas que vem agitar o mercado das picapes.

    Fiquem atentos aos números de fechamento mensais referente à emplacamentos de veículos leves a serem informados pela Fenabrave.
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #202

  • #203
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Regis você costuma andar com bastante peso? Soque peso nessa picape e diga como fica seu comportamento para avaliarmos.
    Hoje fui conhecer a toró. Bonita a picape, de longe aparente ser meio pequena mas ao entrar achei bom o espaço interno, acabamento esperava mais. Achei muito bom o espaço interno do banco traseiro, não dava nada observando mas ao sentar com meus 1.9m me surpreendi positivamente. Não fiz o test. pois só tinham a versão flex., a diesel chegará na próxima semana.
    Com o tempo se tiver a eficiência e durabilidade da sarada vai dar trabalho sim as atuais picapes médias que estarão uns 50-60k mais caras com os mesmos opcionais.
    Bom para nós consumidores pois não acho justo o que cobram pelas mesmas.
    Acho que faltou uns pneus perfil mais alto tipo os aro 16 das antigas mídia sizes.
    Mas vamos observando
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #204
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Agora só falta "fechar" a caçamba e lançar uma versão sw... podia chamar de Fiat Vaca, pra combinar com Toro
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade