x
Convex Datacenter
Página 16 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1362

Tópico: Toro

  • #181
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Parabéns Regis. Ótimas informações. Mantenha-nos informados por favor. Abs. Valter
    4X4 Brasil

  • #182
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Regis muito obrigado pelas informações sobre a roda. Felicidades com o carro!

  • #183
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,394
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Já tá no curral... ops, na garagem.

    Anexo 523547Anexo 523548

    Andei apenas uns 100 kms até agora, mas já está surpreendendo de forma bastante positiva. Motor está mais silencioso que do Renegade diesel que tenho aqui. Suspensão que já é muito boa no Renegade, ficou melhor ainda na picape, ficou mais robusta e absorve as imperfeições de uma forma mais eficiente. Se não olhar no retrovisor, nunca imaginará que está em um veículo de carroceria aberta.
    Minha última picape foi uma Ranger Limited e o tamanho dela, na maioria das vezes, mais atrapalhava, do que ajudava. A Toro ficou na medida certa, ela consegue carregar o mesmo peso e ainda ser infinitamente mais estável, confortável e econômica que a antecessora. A princípio já ouso dizer, que Toro é uma uma das melhores compras que já fiz!!!
    Estou mais feliz que pinto no lixo...



    Esse fds vou pra estrada adquirir mais quilometragem para trazer um relato um pouco mais abrangente...

    Abçs.

    Parabens pelo Vulcão Branco movido a diesel!

    Vendo a foto lado a lado junto com o Renegade, que particularmente acho "feio pra garaio" e ainda com porta-malas tão ridículo quanto da Eco da minha filha, fica mais do que evidente de que:

    1. A Toro é hoje a melhor opção de compra no Brasil de uma viatura como motorização diesel (inclusive em custo x benefício);

    2. Irá canibalizar vendas das picapes médias movidas a diesel e também do próprio Renegade diesel.

    Muitas felicidades !

    Aguardamos muitas fotos dela fora do curral !!!
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Reformas Tributária e Política JÁ! Menos impostos e menos políticos!

  • #184
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Parabéns Regis. Ótimas informações. Mantenha-nos informados por favor. Abs. Valter
    Bom te encontrar por aqui Valter. Pode contar comigo, informarei sempre todos os aspectos positivos, quanto os negativos se por acaso aparecerem.

    Citação Postado originalmente por Lucas Nas Ver Post
    Regis muito obrigado pelas informações sobre a roda. Felicidades com o carro!
    Disponha sempre que precisar.

    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Parabens pelo Vulcão Branco movido a diesel!

    Vendo a foto lado a lado junto com o Renegade, que particularmente acho "feio pra garaio" e ainda com porta-malas tão ridículo quanto da Eco da minha filha, fica mais do que evidente de que:

    1. A Toro é hoje a melhor opção de compra no Brasil de uma viatura como motorização diesel (inclusive em custo x benefício);

    2. Irá canibalizar vendas das picapes médias movidas a diesel e também do próprio Renegade diesel.

    Muitas felicidades !

    Aguardamos muitas fotos dela fora do curral !!!
    Obrigado pelas felicitações...
    Seguem fotos de alguns detalhes sobre o carro...

    Toro-20160229_101222.jpg A 140 km/h e em nona marcha, o motor gira a apenas 2.000 Rpm's. Trabalha descansado o tempo todo, o que vai implicar em uma durabilidade extraordinária.

    Mais detalhes...
    Toro-20160229_105552.jpg Toro-20160229_105608.jpg
    Toro-20160229_105647.jpg Toro-20160229_105711.jpg
    Toro-20160229_105526.jpgToro-20160229_110132.jpg
    Toro-20160229_192900.jpg ​Iluminação da caçamba em Led

    Na lona que cobre a caçamba existem dois drenos que impedem a formação de poças de água, esses drenos tem dois tubos que escoam a água para dentro da caçamba, onde existe uma grelha seca piso que direciona a água para fora da mesma.
    O espelho retrovisor direito rebate automaticamente ao engatar a marcha à ré e facilita a visualização de meios fios e obstáculos durante a execução de manobras, além disso ao se trancar o carro os retrovisores se dobram.


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-20160229_193010.jpg   Toro-20160229_105657.jpg  
    4X4 Brasil


  • #185
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela bela aquisição. Gostai bastante do painel, por acaso ele é digital?

  • #186
    Citação Postado originalmente por gilberto/sp Ver Post
    Parabéns pela bela aquisição. Gostai bastante do painel, por acaso ele é digital?
    Sim é digital...
    Toro-20160229_203410.jpg



    Matéria interessante... Duelo de irmãos

    http://click.uol.com.br/?rf=carros_home_ultimas-noticias-1&u=http://carplace.uol.com.br/a-duvida-do-ano-fiat-toro-encara-jeep-renegade-veja-nosso-teste-completo/


  • #187
    Fiz o TD na Volcano, em nada lembra minha Hilux. Mais pra carro doque pra Pick-up. Pula muito menos. Bacana. Regis a sua liga o carro e o ar estando fora dela? Achei esse item bacana demais.

  • #188
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Fiz o TD na Volcano, em nada lembra minha Hilux. Mais pra carro doque pra Pick-up. Pula muito menos. Bacana. Regis a sua liga o carro e o ar estando fora dela? Achei esse item bacana demais.

    Sim, além desse opcional fiz também questão de adicionar bancos em couro com regulagem elétrica e mais 5 Air bag's, ficando com um total de 7.
    Outro detalhe interessante também, é poder operar o som e o Gps por comandos de voz.
    4X4 Brasil


  • #189
    A que dirigi só não tinha o teto solar. Mas oque eu queria mesmo era botar pra fora o vendedor e dar um castigo nela. Kkkk
    Parabéns Regis

  • #190
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    A primeira troca de óleo só vai ocorrer na primeira revisão com 20 mil km?

    Vi uma hoje pela primeira vêz e achei muito bonita. A toro e a oroch vão vender muito, essa categoria já deu certo.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    01/03/2016
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente parabéns Regis! Sua aquisição foi na mosca, ainda mais pelos relatos e fotos que fazem frente a muitos sites de publicações famosas. É de grande valia acompanhar tuas experiências com o Toro (estranho usar no masculino como a Fiat quer, mesmo porque é a caminhonete ou picape).

  • #192
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Regis não consegui informações referentes às dimensões da caçamba.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade