x
Convex Datacenter
Página 14 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1362

Tópico: Toro

  • #157
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1



    01) Strada – 3.505

    02) Saveiro – 2.275

    03) Hilux – 1.625

    04) S10 – 832

    05) Amarok – 739

    06) Ranger – 703

    07) Toro – 665

    08) Oroch – 620

    09) Fiorino – 548

    10) Montana – 419

    nenhuma dúvida que será um grande sucesso, já vi duas aqui nas ruas da minha cidade, uma vinho flex e uma preta volcano top, sem desmerecer mas ao entrar na oroch, doeu meus olhos ao ver o interior do sandero

  • #158
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Vi a Toro pessoalmente, fiz test drive na Diesel AT 4x4 Vulcano. Aponto o seguinte:

    Pontos positivos:

    1. Bonita
    2. Interior confortável e bacana, parece SUV.
    3. Anda bem.

    Pontos a se considerar:
    1. Caçamba é minúscula;
    2. Altura do solo;


    Pontos negativos, ou, o que eu acho que foi vacilo feio da Fiat:
    1. O preço da Diesel está muito alto. Acho a relação custo/benefício não esta boa.
    2. A Flex, 4x2 poderia estar dentro de uma ótima relação custo/benefício se o motor fosse um pouco melhor.


    Não fiz test drive na flex, mas pela nossa experiência, 139 cv para uma picape é de dar dó! Se tivesse pelo menos 160 cv, seria uma excelente opção.

    Vale lembrar que a tração da 4x2 é dianteira, logo, diferentemente de todas as picapes médias, não vejo 4x4 como condição sine qua non.

    Vai tomar muito publico das médias. Mas, insisto, a relação custo/benefício poderia ser bem melhor.

    abs,
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #159
    Citação Postado originalmente por Duzeira74 Ver Post
    01) Strada – 3.505

    02) Saveiro – 2.275

    03) Hilux – 1.625

    04) S10 – 832

    05) Amarok – 739

    06) Ranger – 703

    07) Toro – 665

    08) Oroch – 620

    09) Fiorino – 548

    10) Montana – 419

    nenhuma dúvida que será um grande sucesso, já vi duas aqui nas ruas da minha cidade, uma vinho flex e uma preta volcano top, sem desmerecer mas ao entrar na oroch, doeu meus olhos ao ver o interior do sandero
    Em março espero a Toro em terceiro lugar atrás apenas da Strada e Saveiro.
    A Frontier morreu de vez.
    A S10 que sempre esteve muito bem agora anda tomando um coro danado - Algum motivo?
    E essa Hilux com esse preço absurdo vendendo desse jeito - Vai entender.

  • #160
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Em março espero a Toro em terceiro lugar atrás apenas da Strada e Saveiro.
    A Frontier morreu de vez.
    A S10 que sempre esteve muito bem agora anda tomando um coro danado - Algum motivo?
    E essa Hilux com esse preço absurdo vendendo desse jeito - Vai entender.
    A Hilux continua vendendo o modelo antigo, por isso os numeros de venda, mas confesso que a cidade já está cheia de new Hilux, até new sw4 já vi emplacada e rodando. A toro ainda não vi nenhuma.

  • #161
    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Bem... dai muda a conversa. E a Fiat vai te entregar a pickup amanha? Passei no fds passado na ccs daqui de Londrina e ainda não tinha, queria ver e fazer um TD, mas nada feito. Vou passar nesse fds e vamos ver se vejo de perto.
    Carro desembarcou hoje. Devido a revisão de entrega, colocação de película e e tramitação burocrática do emplacamento, a entrega ficou agendada para amanhã as 17 hrs.

    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Lendo atentamente este tópico e no aguardo de fotos e comentários deste Vulcão Branco!

    Afinal, trata-se do primeiro TORO anunciado como comprado aqui neste espaço.

    Please:...
    ​Amanhã posto aqui as fotos e as minhas primeiras impressões...

    Abçs
    4X4 Brasil

  • #162
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    O custo beneficio da Toro nao ficou dos melhores mesmo. Na minha opinião mesmo tendo um motor limitado a flex ainda tem melhor custo beneficio. Na Volcano é um pecado da Fiat não ter colocado couro e tds os air bags de serie.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    eu confesso estar muito interessado nessa toro, até por questão de espaço, minha garagem não comporta um carro mais uma picape média, fica muito apertado...então, uma picape diesel, 4x4, okm por 100 mil dilmas com vários ítens de conforto e segurança (controle de descida, estabilidade, direção elétrica entre outros mimos) não existia no brasil, nesse brasil onde um carro 1.0, agora com um cilindro a menos está na faixa de 50 a 60mil com todos os opcionais, a space cross está 80 mil dilmas !!!...acho que qdo a opção PJ ou PR estiver disponível, essa conta vai melhorar muito...

  • #164
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    35
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Achei deveras interessante. Esperando para ver como se comporta no mercado.

  • #165
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Lendo atentamente este tópico e no aguardo de fotos e comentários deste Vulcão Branco!

    Afinal, trata-se do primeiro TORO anunciado como comprado aqui neste espaço.

    Please:
    Anexo 523453


    Já tá no curral... ops, na garagem.

    Toro-20160226_194150.jpgToro-20160226_220305.jpg

    Andei apenas uns 100 kms até agora, mas já está surpreendendo de forma bastante positiva. Motor está mais silencioso que do Renegade diesel que tenho aqui. Suspensão que já é muito boa no Renegade, ficou melhor ainda na picape, ficou mais robusta e absorve as imperfeições de uma forma mais eficiente. Se não olhar no retrovisor, nunca imaginará que está em um veículo de carroceria aberta.
    Minha última picape foi uma Ranger Limited e o tamanho dela, na maioria das vezes, mais atrapalhava, do que ajudava. A Toro ficou na medida certa, ela consegue carregar o mesmo peso e ainda ser infinitamente mais estável, confortável e econômica que a antecessora. A princípio já ouso dizer, que Toro é uma uma das melhores compras que já fiz!!!
    Estou mais feliz que pinto no lixo...

    Esse fds vou pra estrada adquirir mais quilometragem para trazer um relato um pouco mais abrangente...

    Abçs.
    4X4 Brasil

  • #166
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Já tá no curral... ops, na garagem.

    Toro-20160226_194150.jpgToro-20160226_220305.jpg

    Andei apenas uns 100 kms até agora, mas já está surpreendendo de forma bastante positiva. Motor está mais silencioso que do Renegade diesel que tenho aqui. Suspensão que já é muito boa no Renegade, ficou melhor ainda na picape, ficou mais robusta e absorve as imperfeições de uma forma mais eficiente. Se não olhar no retrovisor, nunca imaginará que está em um veículo de carroceria aberta.
    Minha última picape foi uma Ranger Limited e o tamanho dela, na maioria das vezes, mais atrapalhava, do que ajudava. A Toro ficou na medida certa, ela consegue carregar o mesmo peso e ainda ser infinitamente mais estável, confortável e econômica que a antecessora. A princípio já ouso dizer, que Toro é uma uma das melhores compras que já fiz!!!
    Estou mais feliz que pinto no lixo...


    Esse fds vou pra estrada adquirir mais quilometragem para trazer um relato um pouco mais abrangente...
    Abçs.
    Regis bom dia.

    Após pegar estrada poste suas impressões comparando com a Ranger que você teve.
    4X4 Brasil

  • #167
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Regis bom dia.

    Após pegar estrada poste suas impressões comparando com a Ranger que você teve.
    Por Favor, postar se possível o consumo! Obrigado.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Fiz o test drive na Flex hj e achei o comportamento da pickup muito bom. Eh um sedan com caçamba... Se a Flex eh boa imagina a diesel.... Acabei nem fazendo o test na diesel pra não ficar com mais vontade. O que surpreendeu na Flex, foi o nível de ruído baixo e não eh tão xoxa, claro q não eh um exemplo de desempenho mas vai dar trabalho principalmente quando tiver os descontos de PR. Única coisa q não gostei muito foram os bancos, pois achei meio apertados nas laterais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade