x
Convex Datacenter
Página 12 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1361

Tópico: Toro

  • #133



    Citação Postado originalmente por limones Ver Post
    Estava pensando que teria uma versão futura Urban, mas pelo visto a Freedom vai ser a básica mesmo, depois q vi q essa versão vem com rodas de aço. Talvez a Urban venha depenada e com cambio MT, bem focado pra frota tipo S10 LS e Ranger XL. E tem-se a impressão que o extensor de caçamba é de serie para todas as versões, porem nenhuma info e nas revistas ou sites ninguém fala disso nem se o cambio 4x4 no diesel vai ter reduzida, como a mídia automotiva é fraca, vive de anuncio mesmo.
    na verdade e a assessoria de imprensa da fiat , que joga os Teasers , mais para promocionar do que informar ....
    e a estrategia e boa , lancam primeiro os mais caros e melhores , se colar colou ... com uma lucratividade e valor agregado melhor , ganham a confiaca dos primeiro compradores que promocionam para os demais ( vizinhos e ruas) , e depois lancam os modelos mais baratos e simples que nao conseguiriam deixar a boa impressao , mas que conseguem abaixar o valor caso o tiro saia pela culatra e o posicionamento fique muito caro .
    Estrategia de massa ...Philip Kotler .
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #134
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Acho que a Toro (ou o Toro) vai ser um sucesso, principalmente para quem está acostumado com SUV ou carros mais macios que caminhonetes. O preço eu achei muito competitivo, dado que possui "quase" os mesmos opcionais do Renegade, porém tem versão manual diesel.

    Outro ponto é que, podem-se ainda incluir 7 airbags e teto solar (em pickup .....).

    Claro que não é pickup para destruição, mas se for na mesma linha da durabilidade e resistência da Strada... que se cuidem as pickups , mesmo de maior porte.....

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #135
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Essa Fiat está perdida. Eu tinha test drive marcado para dia 22, ontem adiaram para dia 29 e hoje me ligaram dizendo que posso fazer hoje mesmo se quiser e que posso até comprar..
    Ah, e o lançamento para o público está marcado para o dia 27, sendo que hoje o carro já está no show room. Quem explica isso?

  • #136
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Ontem fui na Fiat e vi a Toro pessoalmente, tinha 2 modelos um Top e outra mais básica, achei pessoalmente um tamanho bom. O carro é bem melhor ao vivo, me agradou bastante. o preço na loja é o mesmo do site, com acréscimo de R$1.500,00 que diz que é do frete.
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #137
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Ontem fui na Fiat e vi a Toro pessoalmente, tinha 2 modelos um Top e outra mais básica, achei pessoalmente um tamanho bom. O carro é bem melhor ao vivo, me agradou bastante. o preço na loja é o mesmo do site, com acréscimo de R$1.500,00 que diz que é do frete.
    Esse "acréscimo" a título de frete, está cheirando a malandragem. Fiz uma simulação de compra e o preço que me deram, foi o mesmo do site, nem um centavo a mais. Fechei negócio em uma Volcano branca.
    R$ 116.500,00
    + 4.140,00 Kit Safe (+ 5 air bag's/sensor de pressão dos pneus/banco com regulagem elétrica)
    + 3.000,00 Kit Techno 3 (Sensores de chuva/crepuscular/retrovisor interno eletrocrômico, Keyless entry'n'go, Partida remota, Volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta e Capota marítima)
    + 2.070,00 (Bancos em couro)
    4X4 Brasil

  • #138
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    48
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Achei o banco traseiro + ou -.
    O encosto é muito reto (isso é um pouco característica de pick up) mas o que achei pior é que o assento tem pouca distância do assoalho além de ser curto. Achei desconfortável a perna não encosta no assento.

  • #139
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    podiam erguer uns 50 cm e espichar a caçamba pelo ,menos 1 metro ! não vejo vantagem uma camioneta assim , a cabine parece legal mas que adianta se não tem quase nada de caçamba ! que é o que mais conta para uma camioneta que a proposito foi feita pra carregar varias coisas na carroceria , ou seria igual eu pegar um carro por exemplo um ecosport e cortar o porta malas e chamar de pickup media !

    no mais por ser leve um motor diesel pequeno deve ser economica e joia de dirigir !

  • #140
    boa noite, hoje fui tentar ver a toro, pessoal o negócio tinha fila, tinha umas 4 ou 5 toros, mas a coisa fava lotada, vendedores malucos, ninguém conhecendo direito o carro, muito "diferente" ....,
    logicamente não deu pra ver direito ou andar no carro , mas a impressão foi boa, altura legal, bem acabada, melhor de visual ao vivo que nas fotos, gostei...
    parabéns regis, depois vai contando pra gente como esta, quando pega ela?? nos informe tudo o possível e suas impressões, obrigado,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #141
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    29
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Esse "acréscimo" a título de frete, está cheirando a malandragem. Fiz uma simulação de compra e o preço que me deram, foi o mesmo do site, nem um centavo a mais. Fechei negócio em uma Volcano branca.
    R$ 116.500,00
    + 4.140,00 Kit Safe (+ 5 air bag's/sensor de pressão dos pneus/banco com regulagem elétrica)
    + 3.000,00 Kit Techno 3 (Sensores de chuva/crepuscular/retrovisor interno eletrocrômico, Keyless entry'n'go, Partida remota, Volante com alavancas de seleção das marchas tipo borboleta e Capota marítima)
    + 2.070,00 (Bancos em couro)
    Já vi que vem otimos relatos.
    estou no aguardo.
    4X4 Brasil
    Em busca de uma nova viatura
    EX XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 TRITON 3.2 HPE 10/11

  • #142
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Para quem queria mais detalhes técnicos sobre a tração 4x4:

    “A caixa de transferência do Fiat Toro, bem como a do Jeep Renegade, não apresenta reduzida. Então o que é o modo 4×4 Low? A primeira marcha do câmbio automático ZF de nove marchas, exclusivo da topo de linha diesel (ao menos por enquanto), tem relação extremamente curta, de 4,7:1, e ela faz o papel de reduzida – em trânsito normal, o veículo sai em segunda marcha.
    Quando você programa a Toro no modo 4×4 Low, portanto, a picape passa a utilizar a primeira marcha em baixas velocidades. Mas não é só isso: a distribuição de torque entre os diferenciais fica travada em 50-50, ficam atuantes os sistemas de auxílio para descidas de barrancos íngremes, o câmbio trabalha com os acelerômetros do veículo para deixar a transmissão em marchas curtas em qualquer descida e o sistema de freios passa a atuar mais para agir como um autoblocante induzido. No caso das 4×4 turbodiesel com câmbio manual, não há a marcha reduzida, mas as outras funcionalidades entram em ação normalmente.”

    Leiam mais detalhes no: http://www.flatout.com.br/fiat-toro-...lhes-tecnicos/
    Esse site sempre passa as coisas bem detalhadas
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #143
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Para quem queria mais detalhes técnicos sobre a tração 4x4:

    “A caixa de transferência do Fiat Toro, bem como a do Jeep Renegade, não apresenta reduzida. Então o que é o modo 4×4 Low? A primeira marcha do câmbio automático ZF de nove marchas, exclusivo da topo de linha diesel (ao menos por enquanto), tem relação extremamente curta, de 4,7:1, e ela faz o papel de reduzida – em trânsito normal, o veículo sai em segunda marcha.
    Quando você programa a Toro no modo 4×4 Low, portanto, a picape passa a utilizar a primeira marcha em baixas velocidades. Mas não é só isso: a distribuição de torque entre os diferenciais fica travada em 50-50, ficam atuantes os sistemas de auxílio para descidas de barrancos íngremes, o câmbio trabalha com os acelerômetros do veículo para deixar a transmissão em marchas curtas em qualquer descida e o sistema de freios passa a atuar mais para agir como um autoblocante induzido. No caso das 4×4 turbodiesel com câmbio manual, não há a marcha reduzida, mas as outras funcionalidades entram em ação normalmente.”

    Leiam mais detalhes no: http://www.flatout.com.br/fiat-toro-...lhes-tecnicos/
    Esse site sempre passa as coisas bem detalhadas
    Junior e colegas, no Renegade a relação da reduzida é 20:1 (crawl ratio).... porquê? informação errada sobre a (o) Toro?

    E outra informação "No caso das 4×4 turbodiesel com câmbio manual, não há a marcha reduzida". Como isso é possível em termos de legislação?

    J.
    4X4 Brasil
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #144
    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Junior e colegas, no Renegade a relação da reduzida é 20:1 (crawl ratio).... porquê? informação errada sobre a (o) Toro?

    E outra informação "No caso das 4×4 turbodiesel com câmbio manual, não há a marcha reduzida". Como isso é possível em termos de legislação?

    J.
    Para usar motor diesel basta ter capacidade de carga de 1 tonelada ou superior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade