x
Convex Datacenter
Página 113 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1363103104105106107108109110111112113114 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,345 a 1,356 de 1361

Tópico: Toro

  • #1345
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Ilha Solteira/SP
    Idade
    42
    Posts
    11
    Agradecimento: 1



    Aconteceu exatamente isso comigo após realizar uma partida auxiliar (Fiat Toro diesel). Na dúvida, internei o veículo na Fiat e independente do que o scanner acusar, solicitei a troca de óleo e filtro porque notei limalha bem fina de metal no óleo do motor. Isso eu identifiquei ao tirar a vareta de nível e limpar com papel higiênico. Foi possível ver pequenas partículas de metal no papel higiênico (óleo com apenas 5 mil km rodado). Atualmente meu veículo está com 55 mil km sendo que utilizo apenas para viajar.
    Alguém já notou limalha de metal no óleo da fiat Toro Diesel?

  • #1346
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ToroMoc Ver Post
    Nesse caso, o autofalante fica onde?
    É um pequeno alto-falante específico para o sensor, que coloquei no compartimento do rádio/central. O problema da central M1 é que o odômetro fica piscando. Esse problema não consegui resolver.

  • #1347
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1348
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1349
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Boa noite,

    Algum grupo de WhatsApp da toro?

    Alguém tem toro diesel 2022/22?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #1350
    Usuário
    Entrada
    27/08/2016
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia

    Tenho uma Toro Vulcano

    Uma coisa que me incomoda na minha é a quase ausência de porta trecos.
    Alguém tem algum acessório que recomenda p/ melhorar essa questão?

    Vi que foi uma das coisas que melhorou bastante na re-estilização. Até creio que possa ser posto o console central inteiro da nova nas versões antigas, mas creio que custaria entre 2 a 3 mil a brincadeira.

  • #1351
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1352
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1353
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1354
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1355
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,458
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1356
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Taubate/SP
    Idade
    59
    Posts
    301
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jonapi. Ver Post
    Bom dia!

    Para mim a Toro, está sendo caso de amor e ódio. Uma camionete versátil, econômica, chega até ser bem mais confortável que outras camionetes maiores, mas ela é tudo isso quando realmente está funcionando!

    A melhor parte para mim foi quando comprei a minha 1ª Volcano Diesel em 2017 que usei até o início desse ano 2019 e vendi a um funcionário com 85.000km, essa deu alguns problemas relatados, barulhos internos, portas traseiras q de volta e meia tinha que ser reguladas, faróis auxiliares que trincaram e precisaram ser substituídos em garantia, e uns tranquinhos na transmissão, até aqui reparos que foram solucionados sem problemas nas revisões e em tempo razoável.

    Mas minha dor de cabeça chegou junto quando comprei a 2ª Toro Vocano 0Km, também diesel, 19/19 retirada no mês de maio, essa camionete faço uso em 99% de vias com bom pavimento, a qual me desloco para ir para a empresa no interior e uma fazenda em outro estado, foi quando em uma dessas viagens me deparei com um problema que aconteceu na transmissão, e dessa vez não foi um simples tranquinho não, a camionete simplesmente neutralizou a transmissão em uma ultrapassagem, me deixando realmente numa situação de risco que tive que parar no acostamento na contramão, para não colidir de frente com outro veículo, com minha família inteira dentro! Após muitas tentativas de engrenar para frente ou para trás, ligando e desligando a camionete, ela engrenou parcialmente, e consegui chegar no local que tinha sinal de telefonia onde pude ligar para o Confiat e solicitar o reboque para a concessionária, à partir daí nunca mais, até a presente data andei nessa Toro, ela deu entrada em 08/08/19 na concessionária da região e não saiu mais, pelos relatos de uma atendente da Fiat já foram trocados módulos de transmissão, válvulas do grupo, e até agora nada de solução, nesse tempo loquei carro, fiz viagem de ônibus, peguei carona com amigos, porque a FIAT não disponibiliza carro reserva para veículos comprados em venda direta, saiba disso comprando uma usada mesmo em garantia ainda, mas como paciência tem limite, passados mais de 60 dias sem solução e o carro parado na oficina, estou solicitando a troca do veículo por via judicial, não vou nem entrar no mérito de respeito ao consumidor que a Fiat tem com seus clientes, porque todos nós sabemos o valor do bem e para que compramos um veículo principalmente um utilitário.

    Esse é meu relato, desculpe o desabafo.
    passei por essa situação, gosto desse carro e resolvi caçar o problema, existe alguma coisa publicada na net, pesquisei bastante ate q achei um mecanico relatando sobre a troca da cebolinha de oleo dizendo ser a solução, procurei informações sobre o funcionamento do sistema de lubrificação do motor ele funciona com uma pressao bastante alta a partir dos 3000rpm sendo assim possui duas cebolinhas e um circuito q modula entre elas, em caso de falha no circuito o motor é cortado, aparecem diversas falhas no painel mas a inicial é falha na pressao de oleo do motor resumindo troquei a cebolinha e ate agora esta resolvido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade