x
Convex Datacenter
Página 112 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 1262102103104105106107108109110111112113114 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,333 a 1,344 de 1361

Tópico: Toro

  • #1333
    Usuário
    Entrada
    03/01/2020
    Local
    Recife/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde amigos.

    Li todas as mensagens e aprendi muito. Grato a todos.
    Estava muito satisfeito com minha aquisição Fiat Toro Volcano 2019, comprada usada em dezembro de 2019.
    Melhor viatura q já tive. Fui ao Jalapão e andei na lama e nas areias sem problemas.
    Mas como disse, estava... até ter a alavanca de acionamento do capô quebrado as travinhas de sustentação. Duas dessa aqui na primeira foto.
    Bem, tentei simplesmente colar mas não segurou. Então corri até a css, lembrando q a garantia expiraria em 1 dia! Tiraram fotos e mandaram para avaliar. Resposta: a garantia não cobrirá a troca pois há resquícios de cola na peça. Não adiantou abrir protocolo argumentando tudo o q achei plausível, como o fato de a peça não ter quebrado por causa da cola, ou a minha longa relação com a Fiat.
    Chateado, fui comprar a alavanca para instalar e aí fiquei realmente furioso: me cobraram mais de R$ 600 por esta alavanca plástica. Reclamei do absurdo de preço e o gerente deixou por R$ 510. Uma pechincha mas como já estava me sentindo lesado recusei.

    Voltei para casa e resolvi de uma maneira muito simples: fixei a tal alavanca com dois parafusos, fazendo dois furinhos na base metálica, conforme se vê na segunda foto, onde um já está instalado e a seta indica o outro furo. Sabe, Fiat? Ficou melhor q a engenharia de vocês. Não vai quebrar mais! Deveriam ter pensado nisso.

    Agora não sei se ainda compro dessa marca!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-a211c8e5-2eb7-4379-978b-375aa7756c83.jpeg   Toro-4facc327-3a1e-48ba-9778-aa9c5a93015f.jpg   Toro-2d1534e5-fb38-4b79-98b4-0cd470a0d16c.jpg  
    Fiat Toro Volcano 4x4

  • #1334
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1335
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Em muitas situacoes temos solucoes muito melhores que as marcas. Acho que eles colocam coisas que poderiam ser melhores para obrigar os usuarios a procurar suas Concessionarias. A maioria dos donos de carros mal sabem dirigir e se precisar apertar um parafuso tem que procurar oficinas. É para esses incautos que eles fazem as coisas. Querem faturar nas revisoes. Basta citar o exemplo de higienizacao de ar condicionado, alinhamento e balanceamento que querem impor nas revisoes e que sao bem mais em conta fora, e ate melhores.

    Citação Postado originalmente por Alry Altair Ver Post
    Boa tarde amigos.

    Li todas as mensagens e aprendi muito. Grato a todos.
    Estava muito satisfeito com minha aquisição Fiat Toro Volcano 2019, comprada usada em dezembro de 2019.
    Melhor viatura q já tive. Fui ao Jalapão e andei na lama e nas areias sem problemas.
    Mas como disse, estava... até ter a alavanca de acionamento do capô quebrado as travinhas de sustentação. Duas dessa aqui na primeira foto.
    Bem, tentei simplesmente colar mas não segurou. Então corri até a css, lembrando q a garantia expiraria em 1 dia! Tiraram fotos e mandaram para avaliar. Resposta: a garantia não cobrirá a troca pois há resquÃ*cios de cola na peça. Não adiantou abrir protocolo argumentando tudo o q achei plausÃ*vel, como o fato de a peça não ter quebrado por causa da cola, ou a minha longa relação com a Fiat.
    Chateado, fui comprar a alavanca para instalar e aÃ* fiquei realmente furioso: me cobraram mais de R$ 600 por esta alavanca plástica. Reclamei do absurdo de preço e o gerente deixou por R$ 510. Uma pechincha mas como já estava me sentindo lesado recusei.

    Voltei para casa e resolvi de uma maneira muito simples: fixei a tal alavanca com dois parafusos, fazendo dois furinhos na base metálica, conforme se vê na segunda foto, onde um já está instalado e a seta indica o outro furo. Sabe, Fiat? Ficou melhor q a engenharia de vocês. Não vai quebrar mais! Deveriam ter pensado nisso.

    Agora não sei se ainda compro dessa marca!
    4X4 Brasil

  • #1336
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Instalei uma central M1 na minha Toro Volcano 2018. Tudo funcionou perfeitamente, inclusive comandos de volante, exceto o sensor de re. Alguem teve esse problema e pode indicar uma solucao?

  • #1337
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #1338
    Usuário
    Entrada
    12/12/2016
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    70
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Valdir Uliana Ver Post
    Instalei uma central M1 na minha Toro Volcano 2018. Tudo funcionou perfeitamente, inclusive comandos de volante, exceto o sensor de re. Alguem teve esse problema e pode indicar uma solucao?
    Problema resolvido, com a instalacao de alto falante especifico para sensor de estacionamento. Nao tem como o som ser reproduzido pelos alto falantes do veiculo.

  • #1339
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1340
    Usuário
    Entrada
    14/08/2021
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, alguém com lift dianteiro e traseiro de 1 polegada? A estabilidade e autonomia do carro muda muito?

  • #1341
    Usuário
    Entrada
    14/08/2021
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Nesse caso, o autofalante fica onde?

  • #1342
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1343
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #1344
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade