x
Convex Datacenter
Página 11 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1361

Tópico: Toro

  • #121
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2



    Frente de Ecosport (é incrível a semelhança).
    Lanternas traseiras lembram as do Renegade.
    A lateral é bonita. Bem mais bonita que a Oroch.

    Creio que será um bom produto, principalmente se tiver a robustez da Strada. Se a Fiat fizer uma versão cabine simples para frotistas,vai vender que nem pão quente.
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #122
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Toro-novo-ecosport-2016-1.6-automatico-01.jpg
    Realmente a frente lembra um ecosport apos um facelift forçado.
    Tá mesmo faltando uma cabine simples. ouvi que isso não está nos planos da fiat
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #123
    Usuário
    Entrada
    14/02/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa...

    Essa porta bi-partida na caçamba...também é algo diferente! A traseira fica lembrando uma Fiorino "encurtada".

  • #124
    Citação Postado originalmente por valladares_75 Ver Post
    Se os preços forem competitivos as pickups médias usadas deverão perder valor no mercado.
    e uma pequena reviravolta no mercado de picapes, mas algumas marcas vao mudar o modelo tambem , ford e Gm , os estoque de novos 2015 vao ser vendidos com desconto pra entrada dos modelos novos , mais a crise , sao muitos fatores , mas oferecer um diesel a menos de 100 com certeza vai influenciar a escolha de muitos , alem do tamanho ser mais favoravel as grandes cidades.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #125
    Eu vi duas encima de uma cegonha no posto de gasolina , me lembrou as Ranger e S10 duplas de 1999 , pelo porte e altura .
    Muito mais pratico que as Rangers e S10 atuais com mais de 5.30 nas ruas brasileiras .
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #126
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Ainda não vi pessoalmente, mas a ultima foto (a que tem um palio atras) dá pra ter uma ideia da altura e do tamanho, comparando com o palio.

    Ainda não me seduziu

    Fiquei com a mesma impressão do colega: parece que estou vendo um facelift da strada aumentada
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #127
    Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Idade
    44
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Ainda não vi pessoalmente, mas a ultima foto (a que tem um palio atras) dá pra ter uma ideia da altura e do tamanho, comparando com o palio.

    Ainda não me seduziu

    Fiquei com a mesma impressão do colega: parece que estou vendo um facelift da strada aumentada
    Também não sei se gostei ou não... pela foto não dá para ver o tamanho pois está em perspectiva... por isso parece muito maior que o Palio.... acho que só vendo ao vivo... ainda não me convenceu... a Oroch quando vi ao vivo e experimentei gostei muito... se vier com a tração da duster é uma ótima opção... mas parece que devido ao entre-eixos maior eles vão ter quer modificar o sistema...

    Abraço...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

  • #128
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Fiat lança nova picape Toro em evento com transmissão "acidental" - InfoMoney
    Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/minhas-f...ssao-acidental

    Hoje as 20:00 aqui: http://www.fiat.com.br/livetoro/

    Motorshow já andou na 2.0: http://motorshow.com.br/toro-um-auto...ato-de-picape/
    4X4 Brasil

  • #129
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Preços oficiais do Toro:
    Opening Edition, vendida por R$ 84,4 mil.
    Freedom 1.8 flex automática - R$ 76.500
    Controles de tração, estabilidade, assistente de partida em rampas, vidros e travas elétricas e ar-condicionado.
    Freedom 2.0 diesel manual - R$ 93,9 mil
    Freedom 2.0 diesel manual 4x4 - R$ 101,9 mil
    Volcano 2.0 diesel automática 9 marchas 4x4 - R$ 116,5 mil

    Não mudou muita coisa do que já sabíamos, agora é esperar o desconto de PR pra ver se realmente compensa frente as mid tradicionais. Mas na minha opinião veio pra brigar no mercado, mas não veio moendo como se esperava.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    15/02/2007
    Local
    BH/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom,

    A toro já está disponível no site da fiat para montar, com versões, cores, kits etc. O que mais gostei foi do extensor de caçamba, mas no site não diz se vem de série, como opcional ou acessório.
    Vejam como é a sequencia de abertura, tudo está embutido no extensor, exceto a tela de plástico.

    Toro-tampa1.jpg
    Toro-tampa2.jpg
    Toro-tampa3.jpg
    Toro-tampa4.jpg
    4X4 Brasil

  • #131
    Fico curioso com uma coisa ...
    na 4x4 manual vai ter reduzida ? caixa reduzida ?
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #132
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando que teria uma versão futura Urban, mas pelo visto a Freedom vai ser a básica mesmo, depois q vi q essa versão vem com rodas de aço. Talvez a Urban venha depenada e com cambio MT, bem focado pra frota tipo S10 LS e Ranger XL. E tem-se a impressão que o extensor de caçamba é de serie para todas as versões, porem nenhuma info e nas revistas ou sites ninguém fala disso nem se o cambio 4x4 no diesel vai ter reduzida, como a mídia automotiva é fraca, vive de anuncio mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade